Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Filmes da SIC a concorrer com os da RTP1...

 

Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 e Fred Claus, O Irmão do Pai Natal

 

... e com o programa da TVI.. hummm vamos ver que vai dar

 

A SIC tem de dar melhores filmes no domingo 21 pois a RTP vai lançar duas estreias 

 

Não creio que a RTP1 seja um grande concorrência para a SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes da SIC a concorrer com os da RTP1...

 

Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 e Fred Claus, O Irmão do Pai Natal

 

... e com o programa da TVI.. hummm vamos ver que vai dar

 

A SIC tem de dar melhores filmes no domingo 21 pois a RTP vai lançar duas estreias 

 

A RTP amanhã devia cilindrar aqueles filmes da SIC. Para além de serem mais que repetidos são todos uma treta. Este ano, a RTP é quem reúne os melhores filmes para o Natal, pena que sejam tão mal geridos na grelha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que a RTP1 seja um grande concorrência para a SIC ;)

Até pode não ser a nivel de audiencias (vá se lá saber porquê), mas entre Harry Potter e qualquer um dos filmes que a SIC vai dar no Domingo, enfim.

 

A SIC parace que escolheu os filmes com o intuito de perder, e ter uma desculpa (se bem que não precisa) para voltar com o flop em festa.

 

E o parte um não é estreia deu o ano passado, eu pensava que este ano iam dar o Parte 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão substituir o Portugal em Festa para filmes que não interessam a ninguém. Ok! :haha: Porém, acho que a suspensão do programa irá melhorar um pouco as audiências (esperemos que sim, assim voltavam definitivamente o filme aos domingos). Veremos que resultados irá ter... 

Com estes filmes? Duvido que isso venha a acontecer.

 

Só espero que o Harry Potter não dê contra os Avengers, quero ver os dois, mas o mais certo é dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes filmes? Duvido que isso venha a acontecer.

 

Só espero que o Harry Potter não dê contra os Avengers, quero ver os dois, mas o mais certo é dar.

 

Os mais novos deverão ir ver os filmes, daí a minha ideia de as audiências melhorarem, embora seja um pouco. Quanto aos Avengers, a minha opinião é que deverá estrear no Natal, por volta das 22 horas talvez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E o parte um não é estreia deu o ano passado, eu pensava que este ano iam dar o Parte 2.

 

Sim vai dar. :) É um em cada domingo, a Parte 2 é no próximo. ;)

LOL, Monstros e Companhia é so um dos filmes que deu sempre audiencias, amanha nao sera diferente... Chiuaua 3 é uma estreia, nao se sabe qual sera o resultado, e o Karate Kid, é so ir ver as audiencias das outras vezes que deu... 

 

Também os filmes da saga Twilight costumavam ter grandes audiências e o último que deu ainda na época de Halloween se não me engano, perdeu para a concorrência... por isso não creio que esse agora possa ser diferente.

 

E tem outra coisa, a SIC perdeu muitos espectadores do cinema de domingo à tarde quando começou com as festas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

06:00 SIC NOTÍCIAS
07:00 EDIÇÃO DA MANHÃ
08:10 UMA AVENTURA
08:50 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA
10:15 QUERIDA JÚLIA
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:30 ROSA FOGO
15:40 BOA TARDE
18:15 SENHORA DO DESTINO
19:15 SANGUE BOM
20:00 JORNAL DA NOITE
22:00 SOL DE INVERNO

23:00 AMOR À VIDA
00:00 A GUERREIRA
01:00 INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
01:55 INVESTIGAÇÃO CRIMINAL LOS ANGELES
02:50 CARRO DO ANO
03:00 INVESTIGAÇÃO CRIMINAL LOS ANGELES
04:00 TELEVENDAS

 

O que é isto? WTF?

Jornal com hora e meia, sem os intervalos? Está bem que tem lá dentro a Grande Reportagem mas mesmo assim.. E SdI a começar às 22... :O :O

 

No entanto, vou ver na mesma, porque a GR aborda um tema real que existe e pela promo parece ser excelente o trabalho de investigação, como aliás, já é hábito na SIC. 

 

Ah e agora a SIC tem um fascínio por carros... Ainda na sexta deu o GT Academy loool


Sim vai dar. :) É um em cada domingo, a Parte 2 é no próximo. ;)


 

Também os filmes da saga Twilight costumavam ter grandes audiências e o último que deu ainda na época de Halloween se não me engano, perdeu para a concorrência... por isso não creio que esse agora possa ser diferente.

 

E tem outra coisa, a SIC perdeu muitos espectadores do cinema de domingo à tarde quando começou com as festas... 

LOL. A sério?

A SIC vai fazer excelentes audiências com estes filmes. Não sei porque inventam.. Só porque não gostam... Enfim, na minha opinião, o Monstros e Companhia é um grande filme de animação, o Chihuahua a SIC dá porque rende sempre excelentes audi, exatamente igual ao Herbie xD. Quanto ao Karate, outro que não é mau e que rende audiências espectaculares à SIC. Viu-se no passado inverno com 36% e no Ano Novo fez igual! 

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que falei sobre os filmes, é que são fracas escolhas para uma tarde de cinema onde há muito já não havia, e que já repetiram muitas vezes ( 2 deles ). E também disse que ter tido bons resultados antes não significa que vão ter agora... não disse que não gostava ou que iam ser flop de audiência....  :huh:

 

e disse que a oferta da RTP é melhor esta tarde!  :happy: True fact!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e disse que a oferta da RTP é melhor esta tarde!  :happy: True fact!  :D

Claro que a oferta da RTP1 é muito melhor, incontestavelmente, Harry Potter arrasa com tudo o que a SIC exibe hoje.

 

A nível de audiências estou a torcer para que os filmes rebentem a escala (e não estou a ser irónico) que é para a SIC ponderar em voltar com o cinema á tarde definitivamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC repete 'The Bible' este Sábado e Domingo. Irrita-me um bocado darem a série toda em dois dias, assim uma pessoa farta-se! Mega compactados os episódios, a meu ver, perdem algum interesse. Mas pronto, é uma excelente série e vou certamente ver, até porque quando deu na Páscoa não a consegui ver até ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC repete 'The Bible' este Sábado e Domingo. Irrita-me um bocado darem a série toda em dois dias, assim uma pessoa farta-se! Mega compactados os episódios, a meu ver, perdem algum interesse. Mas pronto, é uma excelente série e vou certamente ver, até porque quando deu na Páscoa não a consegui ver até ao fim!

Eu ainda não percebi porque vão repetir esta série no Natal... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai cortar The Bible para se adequar ao Natal? 

 

Programação Hoje:

06:00 SIC NOTÍCIAS
07:00 EDIÇÃO DA MANHÃ
08:10 UMA AVENTURA
08:50 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA
10:15 QUERIDA JÚLIA
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:30 ROSA FOGO
15:40 BOA TARDE
18:15 SENHORA DO DESTINO
19:15 SANGUE BOM
20:00 JORNAL DA NOITE
21:55 SOL DE INVERNO
22:55 SORTEIO DO TOTOLOTO
23:00 AMOR À VIDA
00:00 A GUERREIRA
00:55 CONTRA - ATAQUE
01:40 EPT - EUROPEAN POKER TOUR
02:40 O CARRO DO ANO
03:00 INESQUECÍVEL
04:00 TELEVENDAS

 

A SIC já nem sabe o que fazer... Seg - 22H, Terça - 21H45, Hoje - 21H55 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...