Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Para Amanhã na SIC: Segunda-feira dia 04/Novembro/2013


Para Amanhã na SIC: Segunda-feira dia 04/Novembro/2013

06:00SIC NOTÍCIAS
08:05UMA AVENTURA
14:30ROSA FOGO
18:15SENHORA DO DESTINO
00:55CSI LAS VEGAS
01:50INIMIGOS DO ESTADO
02:40AS TARAS DE TARA
03:20TELEVENDAS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se avizinham bons tempos para a SIC nos próximos meses. As 2 principais novelas do canal vão durar pelo menos mais um ano e apesar de tudo não estão com resultados nada animadores. É muito provável que daqui a uns meses as novelas ressintam o facto de serem tão grandes e começarem a cansar o espectador. A SIC ao atrasar a grelha só se está a prejudicar porque devia aproveitar a aposta da TVI no SS para conquistar o público noveleiro. Pode ser uma previsão errada, mas acho que não serão tempos bombásticos na SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se avizinham bons tempos para a SIC nos próximos meses. As 2 principais novelas do canal vão durar pelo menos mais um ano e apesar de tudo não estão com resultados nada animadores. É muito provável que daqui a uns meses as novelas ressintam o facto de serem tão grandes e começarem a cansar o espectador. A SIC ao atrasar a grelha só se está a prejudicar porque devia aproveitar a aposta da TVI no SS para conquistar o público noveleiro. Pode ser uma previsão errada, mas acho que não serão tempos bombásticos na SIC. 

 

Concordo plenamente! A continuar com esta decisão, só vão enterrar a estação naquele horário ainda mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante como os resultados podem mudar drasticamente no prazo de um mês. Ninguém diria, no fim do verão, que a SIC estaria agora a atravessar este problema no HN e que a TVI o recuperasse tão bem como tem feito. Só vem justificar que, em televisão, nada é certo e há muita imprevisibilidade. Ainda assim, a principal novela do canal tem feito resultados bons.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não está a passar nenhuma crise, não exageremos também, apenas a sua novela não conseguiu liderar uma semana consecutiva. Basta um asserto de horários e acredito que "SDI" estará novamente mais competitiva.

Não sei se crise é a palavra certa, mas com as estreias que SdI e Amor à Vida tiveram, ninguém pensava que neste momento as novelas estivessem com estes valores. No caso da segunda é normal porque cada vez está num horário mais tardio, quanto a SdI apesar da novela ser competitiva e fazer valores positivos, a meu ver e começando antes de Belmonte a novela tinha tudo para manter o legado de DD. Mas ainda é muito cedo e os ajustes tanto de um canal como do outro podem mudar o rumo que temos agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se avizinham bons tempos para a SIC nos próximos meses. As 2 principais novelas do canal vão durar pelo menos mais um ano e apesar de tudo não estão com resultados nada animadores. É muito provável que daqui a uns meses as novelas ressintam o facto de serem tão grandes e começarem a cansar o espectador. A SIC ao atrasar a grelha só se está a prejudicar porque devia aproveitar a aposta da TVI no SS para conquistar o público noveleiro. Pode ser uma previsão errada, mas acho que não serão tempos bombásticos na SIC. 

 

Pois mas parece que é o suficiente para satisfazer a SIC pois já encomendaram mais episódios de Sol de Inverno...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante como os resultados podem mudar drasticamente no prazo de um mês. Ninguém diria, no fim do verão, que a SIC estaria agora a atravessar este problema no HN e que a TVI o recuperasse tão bem como tem feito. Só vem justificar que, em televisão, nada é certo e há muita imprevisibilidade. Ainda assim, a principal novela do canal tem feito resultados bons.

 

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já não vai fazer um reality show, pelo menos nos próximos tempos, palavras da Júlia P. Era um desejo meu ver algo deste género na SIC. Se n tivessem feito logo o PP2, era um excelente produto para dps do Factor X. Sendo que o Factor X vai até fevereiro, é provável que regresse dps o Vale Tudo.
 

 

Notícia Zap.
 

O cenário da SIC vir a ter nos próximos meses um reality show está posto de parte. Quem o garante é Júlia Pinheiro, diretora de formatação de conteúdos do canal.

A responsável contou à edição desta semana da TV7 Dias que ainda procurou nas feiras de conteúdos (MIPCOM) formatos do género reality show, mas não encontrou nenhuma proposta tentadora.

 
Júlia Pinheiro conta que «simplesmente não encontrámos nenhum que achássemos capaz de superar o “Big Brother” ou a “Casa dos Segredos”» e assim sendo, a aposta da SIC não vai por este caminho.

O facto de não ter em grelha nenhum formato de reality tv, não preocupa a também apresentadora. Júlia Pinheiro recorda que o “Factor X” tem ganho ao “Secret Story 4”. «Nós ganhámos à “Casa dos Segredos” quatro domingos, até ao final do ano…», lembra a responsável, antevendo um duelo entre os dois formatos que devem ficar juntos aos domingos até fevereiro de 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC não precisa urgentemente de apostar nessa linha para liderar. Continua a oferecer inteligentes e boas propostas de entretenimento aos espectadores e isso é o mais importante. Talvez em 2015 venha um grande reality show revolucionário.

 

Eu queria que fosse já em setembro/outubro de 2014..... Mas é possível a equipa n ter chegado a nenhum acordo sobre nenhum reality?! Não há nenhum de jeito? (Não estou por dentro disto...) Mas já ouvi falar no 24/7 for Lab.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...