Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

É uma novela demasiado boa para ir para as 19h mas pronto, lá que vai resultar, vai!

 

Eu só comecei a acompanhar mesmo novelas brasileiras desde A Gabriela, mas espreitei PdV (do Maneco) e não acho q seja algo de wow. Mas n sei como são as novelas dele por cá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só comecei a acompanhar mesmo novelas brasileiras desde A Gabriela, mas espreitei PdV (do Maneco) e não acho q seja algo de wow. Mas n sei como são as novelas dele por cá...

Eu adoro, são novelas sem grandes vilões mas trazem sempre mensagens e histórias de vida muito boas... É uma novela muito boa para o público mais melancólico. Em Portugal costuma resultar, dá-me ideia que Viver a Vida foi um sucesso no nosso país ao contrário do que aconteceu no Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma novela demasiado boa para ir para as 19h mas pronto, lá que vai resultar, vai!

Tipo o horário das 19h é muito importante, é o acesso ao horário nobre, Fina Estampa fazia um milhão todos os dias, foi por a SIC apostar novela Fraca que está na situação que está em 3 lugar no horário e no limiar dos 20% de share com Sangue Bom. E as pessoas querem é ver boas novelas seja em que horário for e é uma estupides meter os novelões em horário nobre, para terem um exemplo Fina Estampa chegava a fazer mais que Amor a Vida que dá em horário nobre. ;) 

Para mim se a SIC meter Em Família as 19h vai ser uma promoção para a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o horário das 19h é muito importante, é o acesso ao horário nobre, Fina Estampa fazia um milhão todos os dias, foi por a SIC apostar novela Fraca que está na situação que está em 3 lugar no horário e no limiar dos 20% de share com Sangue Bom. E as pessoas querem é ver boas novelas seja em que horário for e é uma estupides meter os novelões em horário nobre, para terem um exemplo Fina Estampa chegava a fazer mais que Amor a Vida que dá em horário nobre. ;)

Para mim se a SIC meter Em Família as 19h vai ser uma promoção para a novela.

Bom ponto de vista! Realmente tens razão, Sangue Bom é a novela mais pão sem sal que eu já na minha vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto de vista! Realmente tens razão, Sangue Bom é a novela mais pão sem sal que eu já na minha vida!

 

Não concordo nada com isso. Sangue Bom é das novelas mais leves, atuais, engraçadas e das mais tocantes que a Globo tem feito ultimamente. De todas as que dão na SIC é a que gosto mais. É a novela perfeita para o horário, mas os portugueses preferem carga pesada ao estilo de Fina Estampa.  :P E a prova disso é Cheias de Charme que está na linha de Sangue Bom e em termos de valores foi inferior a Fina Estampa também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com isso. Sangue Bom é das novelas mais leves, atuais, engraçadas e das mais tocantes que a Globo tem feito ultimamente. De todas as que dão na SIC é a que gosto mais. É a novela perfeita para o horário, mas os portugueses preferem carga pesada ao estilo de Fina Estampa.  :P E a prova disso é Cheias de Charme que está na linha de Sangue Bom e em termos de valores foi inferior a Fina Estampa também. 

Cheias de Charme foi as cómicas que eu já vi na vida! A Socorro fazia-me rir tanto... Sangue Bom tem um núcleo cómico bom mas os protagonistas são muito "secos"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme foi as cómicas que eu já vi na vida! A Socorro fazia-me rir tanto... Sangue Bom tem um núcleo cómico bom mas os protagonistas são muito "secos"...

 

Percebo o que queres dizer com isso. Mas depois umas coisas compensam as outras. A Damaris, a Barbara Ellen e a Mulher Mangaba, estas três fazem a novela toda!  :haha:  :haha: 

 

Mas acho interessante a história, com as pessoas Sangue Bom e as de Sangue Ruim, a maneira de serem, como o meio em que vivem influência nesse aspecto, eu acho que Sangue Bom seja um bom produto. :)

 

Mas nada comparado com Chayenne e Socorro. Essas são únicas!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer com isso. Mas depois umas coisas compensam as outras. A Damaris, a Barbara Ellen e a Mulher Mangaba, estas três fazem a novela toda!  :haha:  :haha:

 

Mas acho interessante a história, com as pessoas Sangue Bom e as de Sangue Ruim, a maneira de serem, como o meio em que vivem influência nesse aspecto, eu acho que Sangue Bom seja um bom produto. :)

 

Mas nada comparado com Chayenne e Socorro. Essas são únicas!  :D

Eu digo-te uma coisa, a Socorro foi das melhores encarnações de papeis que alguma vez apareceu na televisão. Que mulher tola mas ao mesmo tempo doce que ela era.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Carlos disse acima, acredito que seja Jóia Rara. Pelo que li da história, parece ser uma boa produção. :)

 

 

 

Nao disse isso, mas sim que para o ultimo horario da noite, a SIC devera apostar em MEU PEDACINHO DE CHAO, ou GERAÇAO BRASIL... Que sao as substitutas de JOIA RARA e ALEM DO HORIZONTE e estreiam em ABRIL e MAIO la no brasil, e por ca A GUERREIRA termina em maximo no inicio de julho, altura para poder estrear uma das novas apostas das 18 ou 19 da globo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20:00 Jornal da Noite

21:25 SOL DE INVERNO

22:25 Factor X – Especial Fim de Ano

00:45 CINEMA: O CÓDIGO DA VINCI

03:15 CINEMA: AINDA VIRGEM?

 

WTF ? que raio de programação é esta ? 

 

A sério que a SIC vai dar a "Sol de Inverno" na passagem de ano ?  :huh:  não se percebe a decisão. Será que não havia conteúdo suficiente para fazer uma gala especial do Factor X das 21h15 às 01h00 ? Acho uma decisão ridicula e em frente a uma final do SS isto vai tudo por água abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A medida é péssima mas até compreendo a SIC, não devem ter conteudo para ter uma gala a durar tantas horas :( Mais valia porem um filme mas compreende-se a medida

 

É isso que não entendo, uma Gala especial Fim de Ano deveria ter conteúdo extra ao habitual e com isso aumentar a duração do programa. Nem que colocassem reportagens sobre o programa para encher chouriços ou fizessem intervalos maiores, mas transmitir SDI numa noite de final de ano ? uma novela ? reduzir uma gala do Factor X a 2 horas ? Enfim  :dry:  a TVI vai novamente vencer por larga margem e vai humilhar a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão apostar no Sol de Inverno para terem mais audiência e não por faltar conteúdo à gala de final de ano do Factor X. Mas compreendo e concordo com o que vocês dizem.

 

SDI em confronto com a final do SS vai ter tudo menos audiência :cool: aliás, o episódio vai flopar completamente. Nessa noite ninguém está virado para novelas e apenas a gala do Factor X fazia sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...