Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

Isso mesmo. Mais precisamente, está previsto das 18h30 às 20h. A Júlia ganha 15 minutos.

Já se esperava. Sempre poupam uns minutos. 

Mas eu não acredito que o Agricultor fique muito tempo na gaveta. Só não querem estreá-lo a fugir porque depois não tem substituto. Mas mais semana menos semana está aí. A não ser que o queiram mesmo meter em Horário Nobre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Já era esperado. 90min de novela também era muito. 

Agora se a ideia for meter o Agricultor em HN vão ter que entretanto arranjar uma para fazer parelha com AaV. 

Se chegarem mesmo à conclusão de que não vão ter aposta para as 19H até à rentrée, têm mesmo de ir buscar uma novela. É preferível estrear daqui a umas semanas e dar em conjunto com Amor à Vida do que ter depois Amor à Vida a acabar em agosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Quanto aos Sábados, nota para o facto de no dia 25 de Abril estar previsto a exibição do telefilme de 1999 A Hora da Liberdade às 23h (depois de um programa a designar às 21h30).

O Não há Crise! não está previsto para os Sábados, mas é provável que entretanto apareça.

Um telefilme de 1999 com a qualidade de imagem que tem (eu lembro-me de ver quando repetiu ainda não há muito nas madrugadas) às 23h, não será muito bem sucedido.

Mas ainda não aparece nada na grelha de domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Quanto aos Sábados, nota para o facto de no dia 25 de Abril estar previsto a exibição do telefilme de 1999 A Hora da Liberdade às 23h (depois de um programa a designar às 21h30).

 

agora mesmo, VascoSantos disse:

Um telefilme de 1999 com a qualidade de imagem que tem (eu lembro-me de ver quando repetiu ainda não há muito nas madrugadas) às 23h, não será muito bem sucedido.

Mas ainda não aparece nada na grelha de domingo?

Foi transmitido na madrugada de 25 de abril do ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, PedroTexas disse:

Sexta-feira, a SIC vai voltar a esticar o episódio de Amor à Vida até às 20h. 

 

Pois, nota-se que já estão a "enrolar" um pouco o Amigos.

Se calhar não dava para esticar mais, e assim tem um final em condições no domingo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

@PedroTexas

EDIT: na grelha da SIC Internacional, o final do Amigos será às 23h, depois do Estamos Aqui...

Não sei se será assim na SIC generalista, mas se assim for acho desnecessário. Domingo dão o quê?

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

@VascoSantos tens razão, na grelha da SIC aparece o Amigos Improváveis : Último Episódio sábado à noite depois do Estamos Aqui.

Para domingo, às 22:15, depois do Isto é Gozar com Quem Trabalha aparece novamente o Circo de Montecarlo. 

Estou com mixed feelings. Apesar de não ser nenhum sucesso, o Amigos Improváveis ainda chegava aos 8% às 19h, um horário importante, ainda antes da quarentena. E o final num sábado fez mais de 10% e liderou em pleno HN. Eu compreendo não querer adiar o Estamos Aqui ou passá-lo para um dia diferente na segunda semana, mas meter o final do Amigos às 23h é um pouco desperdício. Por outro lado, o Amigos liderou contra o Mental Samurai, e Quer o Destino é mais forte que o MS. Sendo que assim compete com o MS às 23h e provavelmente ganha. Seria uma decisão com altos e baixos.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Não sei se gosto muito. Apesar de não ser nenhum sucesso, o Amigos Improváveis ainda chegava aos 8% às 19h, um horário importante, ainda antes da quarentena. E o final num sábado fez mais de 10% e liderou em pleno HN. Eu compreendo não querer adiar o Estamos Aqui ou passá-lo para um dia diferente na segunda semana, mas meter o final do Amigos às 23h é um pouco desperdício. Por outro lado, o Amigos liderou contra o Mental Samurai, e Quer o Destino é mais forte que o MS. Sendo que assim compete com o MS às 23h e provavelmente ganha. Seria uma decisão com altos e baixos.

Concordo mas a ideia deve ser mesmo tentar vencer ao Mental Samurai e à proposta musical da TVI. 

Por outro lado também acho que ficaria melhor ao domingo. Caso se confirme, não consigo imaginar o circo liderar novamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Concordo mas a ideia deve ser mesmo tentar vencer ao Mental Samurai e à proposta musical da TVI. 

Por outro lado também acho que ficaria melhor ao domingo. Caso se confirme, não consigo imaginar o circo liderar novamente. 

O Amigos ao domingo também seria arriscado, porque a temporada Famosos teve uma estreia mega flop a um domingo (isto com o lead-in da estreia do IéGcQT). Mas sim, sempre seria melhor meter um final inédito do que uma repetição.

Eu metia o Circo (que presumo que seja a repetição da edição do ano passado) às 23h de sábado e o Amigos ao domingo.

Isto é, se avançarem mesmo com a ideia do Circo, né? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PedroTexas disse:

@VascoSantos tens razão, na grelha da SIC aparece o Amigos Improváveis : Último Episódio sábado à noite depois do Estamos Aqui.

Para domingo, às 22:15, depois do Isto é Gozar com Quem Trabalha aparece novamente o Circo de Montecarlo. 

Oh, outra vez o Circo?

Não gosto da ideia de coisas repetidas tão cedo, quando ainda há produtos inéditos. Aliás, já têm o documentário do Ângelo Rodrigues pronto, metiam isso...

Ao menos que não metam o Amigos a começar às 23h, mas sim às 22h30...

E o NHC outra vez às 19h15 de domingo. Vamos lá entender isto :priest:

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...