Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu sei que sou chato com isto, mas era tão bom que fosse um remake de ANHQV #sonhando :rolleyes:

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Às tantas a "surpresa" no humor é um novo núcleo cómico na próxima novela.  :rolleyes:

Ouvi dizer que acção desse novo núcleo cómico é num talho. Acho inovador, não pode ser sempre peixarias :rolleyes::lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, L'Arnaqueur disse:

O CEO da SIC justificou ainda que apesar de não ter grandes formatos de humor na antena, tem-se criados núcleos de comédia para colmatar esta falta e que são de grande destaque nas novelas como “Amor Maior” ou “Espelho D’Água”.

Que grande solução :rolleyes: Juro que me repugna esta justificação... Vamos tornar as novelas num programa de variedades! Daqui a nada dizem que só as fazem tão grande porque tem de lá caber a comédia :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Que grande solução :rolleyes: Juro que me repugna esta justificação... Vamos tornar as novelas num programa de variedades! Daqui a nada dizem que só as fazem tão grande porque tem de lá caber a comédia :rolleyes:

Qualquer dia nem precisam de transmitir os documentários da vida selvagem, passam imagens da Natureza nas transições entre cenas nas novelas :rolleyes:

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

A Maria e o João disseram agora que brevemente se vai revelar uma novidade bombástica, como jeito de comemoração dos 25 anos.

Disseram para estar atentos aos programas da manhã e da tarde nas próximas semanas.

Será o quê mesmo?

Fui agora dizer isso mesmo nas Notícias SIC. :mosking:

Já aprendi a não confiar. Quase sempre a montanha pare um rato.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

A Maria e o João disseram agora que brevemente se vai revelar uma novidade bombástica, como jeito de comemoração dos 25 anos.

Disseram para estar atentos aos programas da manhã e da tarde nas próximas semanas.

Será o quê mesmo?

O que será?:O Estou super curioso para saber.:you:Espero que seja um programa para as noites de domingo, uma das novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

A Maria e o João disseram agora que brevemente se vai revelar uma novidade bombástica, como jeito de comemoração dos 25 anos.

Disseram para estar atentos aos programas da manhã e da tarde nas próximas semanas.

Será o quê mesmo?

Será certamente a revelação do prémio chorudo que servirá de isco nos proximos tempos para os passatempos da treta-chamada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

O que será?:O Estou super curioso para saber.:you:Espero que seja um programa para as noites de domingo, uma das novidades.

...não sonhes. :rolleyes: E acorda para a triste realidade; nestes tempos actuais, de "novo" na Sic só mesmo coisas velhas, que voltam para assombrar a programação. Porque "o pior ainda está para rever"(?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

...não sonhes. :rolleyes: E acorda para a triste realidade; nestes tempos actuais, de "novo" na Sic só mesmo coisas velhas, que voltam para assombrar a programação. Porque "o pior ainda está para rever"(?)

Pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro e venha algo mesmo bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, esqueçam a sitcom. A Cleia Almeida no Queridas Manhãs estava a falar do Vale Tudo. A Dânia Neto no E Especial estava a falar do Vale Tudo. E o Balsemão Jr. estava quase de certeza também a falar do Vale Tudo. Afinal de contas comédia não é só ficção, nós é que associámos a isso.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...