Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu continuo a achar que o 'Shark Tank' devia transitar para o domingo! A SIC poderia utilizar aqui uma estratégia semelhante á da RTP, que emitiu a primeira edição (flopada) do 'The Voice' ao sábado para depois transmitir a segunda ao domingo, e os resultados não tardaram em aparecer...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o "MasterChef Júnior" na TVI, parece-me que seria bem mais acertado colocar a segunda temporada de "Shark Tank" ao domingo. São públicos opostos, talvez fosse resultar melhor. Não me parece que o "Não Há Crise" vá resultar, já que o público alvo vai estar na TVI. Mas não sei, veremos...

Melhores resultados que "Poderosas" faz de certeza :haha: Realmente é deprimente uma estação privada não ter entretenimento ao domingo durante meses. Parece a TVI do passado... tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Com o "MasterChef Júnior" na TVI, parece-me que seria bem mais acertado colocar a segunda temporada de "Shark Tank" ao domingo. São públicos opostos, talvez fosse resultar melhor. Não me parece que o "Não Há Crise" vá resultar, já que o público alvo vai estar na TVI. Mas não sei, veremos...

Melhores resultados que "Poderosas" faz de certeza :haha: Realmente é deprimente uma estação privada não ter entretenimento ao domingo durante meses. Parece a TVI do passado... tristeza.

O ano passado o MasterChef ganhava com larga margem ao shark tank ao sábado. Achas mesmo que Shark Tank vai fazer melhor ao domingo?:lol:

Masterchef Junior vai rebentar!

Editado por DM007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DM007 disse:

O ano passado o MasterChef ganhava com larga margem ao shark tank ao sábado. Achas mesmo que Shark Tank vai fazer melhor ao domingo?:lol:

Masterchef Junior vai rebentar!

Sim, mas o "Shark Tank" basicamente serve de alternativa, fica com o público que não está virado para programas com crianças. É esperado que esta edição do "MasterChef" dispare para tudo o quanto é lado, exatamente por causa das crianças. Colocar o "Não Há Crise" é perigoso, já que o público alvo é semelhante. Foi por isso que eu disse para optarem pelo "Shark", pois esse público vai para o Cabo :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Acabaram rápido com as estreias:dontknow:

Acabaram por enquanto,  esperemos pelos primeiros dias de filmes ao domingo! :D

Aposto em grandes estreias a partir do dia 8 de Maio ( para colocar contador para a Rainha das Flores) e especialmente dia 15 de Maio no dia dos Globos de Ouro!

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 25 a SIC irá transmitir filmes para toda a família! Sinininho, Gang do Parque, Alvin e os Esquilos, Carros, Toy Story 3 e com a estreia de RoboCop!

Acabou de ser lançada a promo para esse dia! :)

 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rsc disse:

Dia 25 a SIC irá transmitir filmes para toda a família! Sinininho, Gang do Parque, Alvin e os Esquilos, Carros, Toy Story 3 e com a estreia de RoboCop!

Acabou de ser lançada a promo para esse dia! :)

 

Nenhum dos filmes me desperta curiosidade e não sei até que ponto serão fortes para destronar a concorrência. 
Talvez veja o RoboCop mas não sei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...