Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 horas, Afonso disse:

"Quem Ama Cuida", a próxima novela da Globo escrita pelo Walcyr Carrasco, será exibida na SIC.

Não me surpreende mas doeu-me ter a confirmação. :triste_teresa:

• Sad 1
Posted

"Quem Ama Cuida", a próxima novela da Globo escrita pelo Walcyr Carrasco, será exibida na SIC.

É boa? Já não acompanho uma novela brasileira desde Terra e Paixão.

Posted

*pretends to be chocked*

há 18 minutos, Vieira disse:

É boa? Já não acompanho uma novela brasileira desde Terra e Paixão.

Ainda não estreou. :mosking:

• LOL 3
Posted
há 34 minutos, Afonso disse:

Vão se chocar mais com a altura da estreia da novela na SIC. :dog:

Não me faças voltar a ter esperanças sobre o late-night, mig :nervouser2:

Posted
há 4 horas, Lee disse:

Não me faças voltar a ter esperanças sobre o late-night, mig :nervouser2:

Por acaso já me tinha lembrado que isto iria para as 23.30h e daí este compasso de espera... Afinal de contas, as tardes estão seguras com as turcas... E EMM foi o que se viu, inédita às 16h...

Início de junho era o ideal para estrear o late night de verão consolidaria a novela para o outono e inverno...

We can ONLY dream que haja este tipo de planeamento...

• Thanks 1
Posted
há 46 minutos, Eta disse:

Duvido, para aí vem outra turca de certeza 

Eu duvido é que vá para as 16h no lugar de Eta Mundo Melhor. Para as 23h35 também já deu para perceber que não estão para aí virados.

• Like 3
Posted
há 55 minutos, Eta disse:

Duvido, para aí vem outra turca de certeza 

De certeza que não. 

A turca vai voltar ao seu horário normal, Força de Mulher só foi empurrada por deslumbramento e qualquer brasileira ali faria o mesmo (ou mais, uma brasileira vai ter sempre um teto maior).

• Thanks 1
Posted

Que programa irá substituir o Casados nas noites de domingo no Verão? Ou será que vão prolongar o Casados até Setembro? :suspeito:

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Que programa irá substituir o Casados nas noites de domingo no Verão? Ou será que vão prolongar o Casados até Setembro? :suspeito:

Já me passou pela cabeça, que à semelhança do que fizeram com o TEF, em que não só tiveram as inscrições abertas toda a edição anterior, lançam uma nova temporada colada à anterior... será que aqui não farão o mesmo e, por isso, ainda procurem personagens que queiram viver esta experiência social?

De qualquer das formas, já sabem que, por mim, o verão podia ter trazido outro tipo de formatos, como o Salve-se Quem Puder, Cantor ou Impostor e por aí fora, conforme ando a sugerir há algum tempo e não quero andar-me a repetir para não vos maçar.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 35 minutos, Lurdes disse:

A temporada do Casados será maior que as anteriores, salvo erro mais 3 ou 4 semanas.

Ainda maior que a temporada passada? É que a temporada passada já foi maior que as anteriores.

As primeiras temporadas arrancavam com a Cerimónia de Compromisso no episódio 3. Desde a temporada passada que no episódio 3 ainda são Luas de Mel e no 4 é só Jantar sem Cerimónia, a Cerimónia vem no 5. Portanto logo aí eles ganham 2 semanas.

• Like 6