tuscano Posted May 24 Posted May 24 há 8 horas, ATVTQsV disse: Vai para a SIC Mulher, confirmado na TV 7 Dias desta semana, alega ter 940 episódios. A SIC no seu canal generalista não pode, ou pelo menos não deve, ter uma novela estrangeira tão grande no ar, pode levar a cansaço dos espectadores e depois não saberem o que fazer com a coisa, já no cabo podem fazer isso à vontade. 3 Quote
Max30 Posted June 3 Posted June 3 Este sábado à tarde, repetem o espetáculo Revista à Moda do Porto do Filipe La Feria. 3 Quote
ATVTQsV Posted Friday at 04:17 PM Posted Friday at 04:17 PM On 24/05/2026 at 10:36, tuscano disse: A SIC no seu canal generalista não pode, ou pelo menos não deve, ter uma novela estrangeira tão grande no ar, pode levar a cansaço dos espectadores e depois não saberem o que fazer com a coisa, já no cabo podem fazer isso à vontade. Calma, a novela está na SIC Mulher 2 Quote
marsupilami Posted Friday at 04:44 PM Posted Friday at 04:44 PM On 24/05/2026 at 10:36, tuscano disse: A SIC no seu canal generalista não pode, ou pelo menos não deve, ter uma novela estrangeira tão grande no ar, pode levar a cansaço dos espectadores e depois não saberem o que fazer com a coisa, já no cabo podem fazer isso à vontade. Por acaso, no outro dia vi um pouco da novela na SIC Mulher e acho que seguramente nunca havemos de vê-la a ser emitida na generalista. Para além do facto de a duração da novela ser um entrave para o caso de fracassar, nota-se pela imagem, história e cenários que é um produto datado... Afinal, estamos a falar de uma novela que se estreou há 12 anos. Seria um contraste com as novelas turcas que a generalista tem transmitido. 2 Quote
VascoSantos Posted Friday at 06:32 PM Posted Friday at 06:32 PM Para a semana, o Linha Aberta será exibido na quinta, e na sexta a Júlia. 1 1 Quote
jt9 Posted Friday at 06:35 PM Posted Friday at 06:35 PM há 2 minutos, VascoSantos disse: Para a semana, o Linha Aberta será exibido na quinta, e na sexta a Júlia. "Dia de Hernâni" 1 1 Quote
Lee Posted Saturday at 08:31 PM Posted Saturday at 08:31 PM (edited) Relativamente a Quem Ama Cuida, e falando a sério (), não tenho grandes dúvidas de que a novela vá parar ao prime access. Até ao momento, não foi anunciado qualquer reality para substituir o Casados, o que leva a crer que não haverá entretenimento às 19H durante o verão. Nesse sentido, parece-me certo que a novela substitua os diários do Casados. Mais tarde, em setembro, quando Força de Mulher terminar, acredito que Quem Ama Cuida passe para as 18H, ficando as 19H com entretenimento. Edited Saturday at 08:32 PM by Lee Quote
jt9 Posted Saturday at 09:01 PM Posted Saturday at 09:01 PM há 30 minutos, Lee disse: Relativamente a Quem Ama Cuida, e falando a sério (), não tenho grandes dúvidas de que a novela vá parar ao prime access. Até ao momento, não foi anunciado qualquer reality para substituir o Casados, o que leva a crer que não haverá entretenimento às 19H durante o verão. Nesse sentido, parece-me certo que a novela substitua os diários do Casados. Mais tarde, em setembro, quando Força de Mulher terminar, acredito que Quem Ama Cuida passe para as 18H, ficando as 19H com entretenimento. O Casados vai ser estendido. 1 Quote
Lee Posted Saturday at 09:05 PM Posted Saturday at 09:05 PM (edited) há 8 minutos, jt9 disse: O Casados vai ser estendido. Sim, mas a nova temporada está prevista só para setembro. Até lá, à partida, as 19H ficam sem entretenimento. Edited Saturday at 09:10 PM by Lee Quote
Pedro M. Posted Saturday at 11:48 PM Posted Saturday at 11:48 PM há 2 horas, Lee disse: Sim, mas a nova temporada está prevista só para setembro. Até lá, à partida, as 19H ficam sem entretenimento. Também creio que há de haver umas semanas entre agosto e setembro sem Casados. O mais natural é que a temporada 7 venha no início de outubro depois dos Globos. 4 Quote
srcbica Posted Sunday at 12:32 AM Posted Sunday at 12:32 AM há 3 horas, Lee disse: Sim, mas a nova temporada está prevista só para setembro. Até lá, à partida, as 19H ficam sem entretenimento. há 42 minutos, Pedro M. disse: Também creio que há de haver umas semanas entre agosto e setembro sem Casados. O mais natural é que a temporada 7 venha no início de outubro depois dos Globos. Mas acham que a SIC estrearia uma novela às 19h em agosto? Epá, se ainda fosse às 23h30min... E as 19h ficavam entregues aos últimos episódios da turca e "A Força do Querer" assumia as 18h. 2 Quote
Lee Posted Sunday at 01:34 AM Posted Sunday at 01:34 AM há 58 minutos, srcbica disse: Mas acham que a SIC estrearia uma novela às 19h em agosto? Epá, se ainda fosse às 23h30min... E as 19h ficavam entregues aos últimos episódios da turca e "A Força do Querer" assumia as 18h. Não duvido. Aliás, até acho possível que repitam a estratégia que usaram com Terra e Paixão. Estreiam Quem Ama Cuida às 18H, ainda com Casados no ar, de forma a fidelizar o público mais facilmente. E, só depois, com o fim da temporada do programa, a novela transita para as 19H. Quote
srcbica Posted Sunday at 10:22 AM Posted Sunday at 10:22 AM há 8 horas, Lee disse: Não duvido. Aliás, até acho possível que repitam a estratégia que usaram com Terra e Paixão. Estreiam Quem Ama Cuida às 18H, ainda com Casados no ar, de forma a fidelizar o público mais facilmente. E, só depois, com o fim da temporada do programa, a novela transita para as 19H. Mas "Terra e Paixão" começou a ser promovida a 16 de maio e estreou a 3 de junho e vinha substituir "Morde e Assopra". Começar a promover uma novela agora seria para estreá-la já no verão e sem nada para acabar em breve nas tardes. 1 Quote
Maciel Posted Sunday at 10:32 AM Posted Sunday at 10:32 AM há 8 minutos, srcbica disse: Mas "Terra e Paixão" começou a ser promovida a 16 de maio e estreou a 3 de junho e vinha substituir "Morde e Assopra". Começar a promover uma novela agora seria para estreá-la já no verão e sem nada para acabar em breve nas tardes. Eta Mundo Bom estreou às 19h em julho, não é por aí. Força de Mulher e Eta Mundo Melhor já estão a ser poupadinhas com episódios de 20min, se for preciso alargarem em agosto/setembro ainda devem ter margem. Além disso A Força do Querer pode bem alargar porque tem boa margem. O mais provável é estrearem Quem Ama Cuida em setembro às 18h, Força de Mulher deve ser poupada e na faixa das 19h até chegar a nova temporada dos Casados. 1 Quote
srcbica Posted Sunday at 11:05 AM Posted Sunday at 11:05 AM há 28 minutos, Maciel disse: Eta Mundo Bom estreou às 19h em julho, não é por aí. Força de Mulher e Eta Mundo Melhor já estão a ser poupadinhas com episódios de 20min, se for preciso alargarem em agosto/setembro ainda devem ter margem. Além disso A Força do Querer pode bem alargar porque tem boa margem. O mais provável é estrearem Quem Ama Cuida em setembro às 18h, Força de Mulher deve ser poupada e na faixa das 19h até chegar a nova temporada dos Casados. True, mas também foi em 2020, não faltava gente em casa. "Amor à Vida" estava bombando por conta disso e, se a SIC tinha alguma cena planeada para as 19h, foi forçada a adiar. Quanto ao resto, sim, também acho que farão assim. 1 Quote
jt9 Posted Sunday at 07:26 PM Posted Sunday at 07:26 PM Esta semana, segundo a Noémia Costa, a SIC gravou o musical CARMEN, uma superprodução de Filipe La Féria em cena no Teatro Politeama em Lisboa. 5 Quote
ilovetv.2008 Posted Sunday at 07:50 PM Posted Sunday at 07:50 PM há 23 minutos, jt9 disse: Esta semana, segundo a Noémia Costa, a SIC gravou o musical CARMEN, uma superprodução de Filipe La Féria em cena no Teatro Politeama em Lisboa. Já temos espectáculo para estrear a um sábado em HN e repetir em loop ao sábado à tarde. Spoiler Agora, a sério, excelente escolha. Vou garantidamente assistir quando o exibirem. Quote
VascoSantos Posted Tuesday at 08:55 PM Posted Tuesday at 08:55 PM (edited) Sexta: 18:15 FORÇA DE MULHER 18:45 CASADOS À PRIMEIRA VISTA (DIÁRIO) 19:15 JORNAL DA NOITE 19:40 MUNDIAL FIFA 2026: CANADÁ X BOSNIA E HERZEGOVINA 21:55 VITÓRIA 22:40 PÁGINAS DA VIDA 0:00 CASADOS À PRIMEIRA VISTA (DIÁRIO - R/) 1:00 A SERRA 1:40 MUNDIAL FIFA 2026 (Resumo Canadá x Bósnia) 2:10 PASSADEIRA VERMELHA Parece que a SIC vai chutar a cerimónia de abertura no Canadá para a SIC Notícias. Edited Tuesday at 08:58 PM by VascoSantos 3 2 3 Quote
AndreRob Posted Tuesday at 09:18 PM Posted Tuesday at 09:18 PM há 21 minutos, VascoSantos disse: Sexta: 18:15 FORÇA DE MULHER 18:45 CASADOS À PRIMEIRA VISTA (DIÁRIO) 19:15 JORNAL DA NOITE 19:40 MUNDIAL FIFA 2026: CANADÁ X BOSNIA E HERZEGOVINA 21:55 VITÓRIA 22:40 PÁGINAS DA VIDA 0:00 CASADOS À PRIMEIRA VISTA (DIÁRIO - R/) 1:00 A SERRA 1:40 MUNDIAL FIFA 2026 (Resumo Canadá x Bósnia) 2:10 PASSADEIRA VERMELHA Parece que a SIC vai chutar a cerimónia de abertura no Canadá para a SIC Notícias. Uma parvoice, embora neste contexto o jornal ficaria sem espaço, teria de o dar depois do jogo obrigatoriamente o que não é muito favorável. Sinceramente nem sei para que a sic quis o jogo de abertura se depois não quer saber da parte mais interessante que é a cerimonia... 5 Quote
Pedro M. Posted Tuesday at 09:58 PM Posted Tuesday at 09:58 PM há 1 hora, VascoSantos disse: Sexta: 18:15 FORÇA DE MULHER 18:45 CASADOS À PRIMEIRA VISTA (DIÁRIO) 19:15 JORNAL DA NOITE 19:40 MUNDIAL FIFA 2026: CANADÁ X BOSNIA E HERZEGOVINA 21:55 VITÓRIA 22:40 PÁGINAS DA VIDA 0:00 CASADOS À PRIMEIRA VISTA (DIÁRIO - R/) 1:00 A SERRA 1:40 MUNDIAL FIFA 2026 (Resumo Canadá x Bósnia) 2:10 PASSADEIRA VERMELHA Parece que a SIC vai chutar a cerimónia de abertura no Canadá para a SIC Notícias. há 38 minutos, AndreRob disse: Uma parvoice, embora neste contexto o jornal ficaria sem espaço, teria de o dar depois do jogo obrigatoriamente o que não é muito favorável. Sinceramente nem sei para que a sic quis o jogo de abertura se depois não quer saber da parte mais interessante que é a cerimonia... A cerimónia nos EUA e no México também tem nomes bem mais comerciais e interessantes para a TVI e a RTP1 emitirem, sejamos sinceros. Mas sim, faria sentido emitir, já que têm os direitos desse jogo e têm. Claro que sim. 4 1 Quote
Lee Posted Tuesday at 10:17 PM Posted Tuesday at 10:17 PM Passou agora promo ao jogo Canada x Bósnia e Herzegovina e mencionaram a Cerimónia de Abertura. Portanto, acredito que transmitam. 7 Quote
Fernando Posted Tuesday at 10:20 PM Posted Tuesday at 10:20 PM 2 minutes ago, Lee said: Passou agora promo ao jogo Canada x Bósnia e Herzegovina e mencionaram a Cerimónia de Abertura. Portanto, acredito que transmitam. Faz sentido. Ao preço que foi pago este Mundial, eu aproveitava tudo só terminava a transmissão quando cortassem o direto. 1 1 4 Quote
CarlosTeixeira Posted Tuesday at 10:27 PM Posted Tuesday at 10:27 PM há 1 hora, AndreRob disse: Uma parvoice, embora neste contexto o jornal ficaria sem espaço, teria de o dar depois do jogo obrigatoriamente o que não é muito favorável. Sinceramente nem sei para que a sic quis o jogo de abertura se depois não quer saber da parte mais interessante que é a cerimonia... Que façam como o canal do lado e exibam o JdN em 4 minutos 😂 mas o @Pedro M. tem toda a razão, a cerimónia do Canadá tem nomes menos interessantes... 4 Quote
Lee Posted Tuesday at 10:38 PM Posted Tuesday at 10:38 PM Se quiserem, conseguem gerir tudo: 18:00 - Jornal da Noite 18:30 - Cerimónia de Abertura 20:00 - Canada x Bósnia e Herzegovina 22:10 - Vitória 2 Quote
ilovetv.2008 Posted yesterday at 12:57 AM Posted yesterday at 12:57 AM há 2 horas, Lee disse: Se quiserem, conseguem gerir tudo: 18:00 - Jornal da Noite 18:30 - Cerimónia de Abertura 20:00 - Canada x Bósnia e Herzegovina 22:10 - Vitória E se quiserem, façam como eu sugeri e não exibam o Júlia, arrancam a tarde de novelas mais cedo ou então simplesmente poupam um episódio novo de Casados À Primeira Vista e de Força de Mulher. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.