Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Se forem nessa data (podem ser a 26/09, a 03/10 ou 10/10 ou no feriado de dia 05/10), a SIC deve alterar, adiando ou atrasando 1 semana, julgo eu.

o Marcelo deve marcar para dia 10/10. Por norma o PR convoca as eleições para o ultimo domingo possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves seria a melhor aposta para apresentar os Globos, mas sem o Baião claro.

A Júlia também seria interessante, e acho que ela aceitava.

Espero que não voltem a apostar no César Mourão e no Manzarra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que excelente notícia a volta dos Globos este ano...

Quem irá apresentar? Opções...

Bárbara Guimarães (não acredito que seja pelos motivos que conhecemos)

Júlia Pinheiro (para mim a opção melhor e mais acertada)

João Manzarra (já apresentou e não gostei)

César Mourão (já apresentou e não gostei)

Fátima Lopes (num hipotético regresso à SIC, seria a ocasião ideal para se estrear)

Diana Chaves e João Baião (a dupla do momento)

Diana Chaves (não tenho dúvida que ela seria capaz. Mas acho que é cedo ainda)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Dafiel said:

o Marcelo deve marcar para dia 10/10. Por norma o PR convoca as eleições para o ultimo domingo possível.

Em 2017 foram a 1 de outubro.

E normalmente eleições autárquicas/legislativas são no penúltimo domingo possível: fim de setembro/início de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas mexidas: 

O Domingão arranca às 14h45 no domingo, já com o intervalo das 14h feito, é a 1ª vez que acontece. Agricultor começa às 21h40 e termina à 00h40.

Na segunda, Tempo de Amar arranca depois de intervalo, às 23h55. Na terça volta ao normal, começa às 23h40.

Na terça, como já foi dito, temos às 15h, Portugal Joga na SIC, seguindo-se o jogo de Portugal às 17h e o Especial Euro 2020 às 19h05.

O Agricultor, como não dá na terça à tarde, vão dividir em 2 o diário de segunda na repetição da 00h20 na segunda e na terça, arrancando o Golpe de Sorte à 01h e o Passadeira Vermelha às 02h.

Golpe de Sorte que, se só emitirem a 1ª temporada (o que não acredito), termina sexta-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã à tarde, Viver a Vida às 18h15, Orgulho e Paixão às 19h10 e Agricultor às 19h30.

Deve ser para acertar o diário do Agricultor, que ontem deu 2 meias-partes juntas às 19h (a 1ª meia-parte deu no domingo no bloco Extra), hoje não dá, e quarta dá meia-parte e já acertam. Sexta também não há Agricultor por causa do jogo do Euro às 20h.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã à tarde, Viver a Vida às 18h15, Orgulho e Paixão às 19h10 e Agricultor às 19h30.

Deve ser para acertar o diário do Agricultor, que ontem deu 2 meias-partes juntas às 19h (a 1ª meia-parte deu no domingo no bloco Extra), hoje não dá, e quarta dá meia-parte e já acertam. Sexta também não há Agricultor por causa do jogo do Euro às 20h.

Como é que tu chegas a essa conclusão? xD Aquilo não é basicamente uma narrativa contínua? xD
A mim parece-me mais que é para poupar. xD
Mesmo assim OeP não se livra dos 20min. Impressionante!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Como é que tu chegas a essa conclusão? xD Aquilo não é basicamente uma narrativa contínua? xD
A mim parece-me mais que é para poupar. xD
Mesmo assim OeP não se livra dos 20min. Impressionante!

Consegue-se ver pelos diários que eles colocam no site da SIC.

No domingo, eles deram parte do diário que deveria dar na segunda.

Na segunda, deram a 2ª parte e a 1ª parte de outro diário.

A SIC desbronca-se toda nestes aspetos :lol:

----------

Orgulho e Paixão está condenada a 20 minutos. Continuo sem perceber o porquê da sua exibição agora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Consegue-se ver pelos diários que eles colocam no site da SIC.

No domingo, eles deram parte do diário que deveria dar na segunda.

Na segunda, deram a 2ª parte e a 1ª parte de outro diário.

A SIC desbronca-se toda nestes aspetos :lol:

----------

Orgulho e Paixão está condenada a 20 minutos. Continuo sem perceber o porquê da sua exibição agora.

Não fez sentido nenhum OeP, mesmo que precisassem poupar VaV para chegar a Setembro, exibiam só a partir das 18:25, aliás VaV já estava a começar às 18h30.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...