Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 17 horas, D91 disse:

Não percebo porque não dão a entrevista este sábado.

Sendo assim é capaz de dar durante a próxima semana.

Durante a semana útilĺ teriam de retirar alguma coisa (...as novelas brasileiras) da grelha habitual... ou então integrar a entrevista no "Júlia".  Dentro dessa possibilidade só vejo ali a quinta-feira (que terá Liga Europa às 20h), onde a entrevista poderia "encaixar" às 17h30 (antes do "Jornal da Noite" às 19h15).

Caso contrário deverá ficar mesmo para o sábado da próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Vtv disse:

Durante a semana útilĺ teriam de retirar alguma coisa (...as novelas brasileiras) da grelha habitual... ou então integrar a entrevista no "Júlia".  Dentro dessa possibilidade só vejo ali a quinta-feira (que terá Liga Europa às 20h), onde a entrevista poderia "encaixar" às 17h30 (antes do "Jornal da Noite" às 19h15).

Caso contrário deverá ficar mesmo para o sábado da próxima semana.

Não há ainda confirmação de qual o jogo que a SIC vai transmitir. Se fosse a 2ª mão do AC Milan x Man. United seria às 20h, mas a indicação que existe na grelha provisória é que vai ser um jogo das 18h. Provavelmente o Roma x Shakhtar. Embora o Milan x United seja bem mais interessante, porque a Roma já tem um pé nos quartos-de-final após vencer por 3-0 em casa.

Eu começo a achar que houve uma falha de comunicação da SIC e, por alguma razão, recuaram na decisão de comprar a entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Não há ainda confirmação de qual o jogo que a SIC vai transmitir. Se fosse a 2ª mão do AC Milan x Man. United seria às 20h, mas a indicação que existe na grelha provisória é que vai ser um jogo das 18h. Provavelmente o Roma x Shakhtar.

No fórum ao lado dizem que apanharam na locução a confirmação de que seria transmitida a segunda mão do jogo de ontem.

Para a SIC faz mais sentido o das 18H , com o das 20H para além de baixar os números do Jornal da Noite, vai o Jornal da Noite baixar os números das novelas às sete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

No fórum ao lado dizem que apanharam na locução a confirmação de que seria transmitida a segunda mão do jogo de ontem.

Para a SIC faz mais sentido o das 18H , com o das 20H para além de baixar os números do Jornal da Noite, vai o Jornal da Noite baixar os números das novelas às sete.

Pois. Dado o desfecho da 1ª mão do Roma x Shakhtar (3-0), a 2ª mão também perdeu algum interesse porque uma reviravolta no resultado é improvável. Os outros jogos das 18h também não têm grande interesse. O Milan x United sim, ainda tem o resultado em aberto e é o jogo de maior cartaz dos oitavos.

Às 20h o jogo pode fazer mais "estragos", também por causa do efeito às 19h que referiste... Mas o público às 18h também tende a ser um pouco mais feminino que às 20h, o que também dificulta bons resultados do futebol ali. Ou seja: acho que uma 2ª mão do Milan x United às 20h, com alguma promoção, não vai fazer 17% de share. Claro que isto em tempos de confinamento é muito relativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Não há ainda confirmação de qual o jogo que a SIC vai transmitir. Se fosse a 2ª mão do AC Milan x Man. United seria às 20h, mas a indicação que existe na grelha provisória é que vai ser um jogo das 18h. Provavelmente o Roma x Shakhtar. Embora o Milan x United seja bem mais interessante, porque a Roma já tem um pé nos quartos-de-final após vencer por 3-0 em casa.

O mais lógico (...e tu próprio apontaste as razões) é que seja mesmo a 2a. mão do AC Milan × Manchester United. Qualquer um dos jogos das 18h tem menor interesse, quer pelos resultados da 1a. mão, quer pelas equipas envolvidas.

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Eu começo a achar que houve uma falha de comunicação da SIC e, por alguma razão, recuaram na decisão de comprar a entrevista.

Mmm...será? Estranharia haver um "dito por não dito". Mas também me parece estranho esta falta de rapidez em colocar a entrevista no ar... e não creio que possam ser apenas por questões logisticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, JMML said:

Acho que sábado das 18 às 20h bombava...

Domingo vai dar tarde. Muita gente já vai trabalhar na segunda.

 

5 minutes ago, Corppiz said:

Também acho que é muito tarde que pode acabar.
É para aumentar vosdal

Concordo, o Sabado da SIC esta fraquinho, este documentario podia bombar a seguir ao Raf. Por outro lado, estou a espera de um grande estouro no Domingo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André disse:

O símbolo da CBS. :ok:

Se calhar ainda é da peça dos jornais , e só depois é que vão legendar a entrevista toda, já sem o logo.

Spoiler

Ou então...

Spoiler

gravaram a emissão da CBS e siga :mosking:

 

 

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de preferir que fosse a um horário mais acessível, entendo a razão: acaba por ser a melhor aposta para evitar uma fuga massiva de público para o BB depois do HK acabar.

Não acho que vá fazer um resultado por aí além, mas não têm propriamente alternativas capazes de captar público após o HK (e, diga-se, convém não abusar muito na duração, pelo menos para já).

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...