Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, DOCA disse:

Podiam passar também a entrevista maravilhosa do Licínio França no Companhia das Manhãs, em 2010. 

kkkk

Foi uma vergonha! A Rita F. Rodrigues se tivesse um buraco acho que se tinha escondido. Nem sei como ela aguentou a entrevista até ao fim. Lembro-me que ela quando foi ao "AD" dizer que nunca sentiu tanta repulsa ao entrevistar alguém. :ew:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Foi uma vergonha! A Rita F. Rodrigues se tivesse um buraco acho que se tinha escondido. Nem sei como ela aguentou a entrevista até ao fim. Lembro-me que ela quando foi ao "AD" dizer que nunca sentiu tanta repulsa ao entrevistar alguém. :ew:

E ela referiu que tinha sido ele? Acho que não.

Credo mas a entrevista dele é um bocado cringy. O Francisco Menezes até esteve bem na condução da entrevista.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Poderoso TV! disse:

Na altura isso ainda foi bastante falado... Foi capa de algumas revistas. Aliás lembro-me que a TV Guia na época insinuou que a Noémia Costa era vítima de violência doméstica às mãos dele...

Nem me recordo deste momento por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a entrevista e tive dificuldade em acompanhar o raciocínio do Licínio. Eles perguntavam-lhe uma coisa e ele viajava na maionese. Dentro das circunstâncias, acho que estiveram bem. Fiquei com um aperto no peito ao ver o estado em que o senhor estava, especialmente sabendo o que lhe aconteceu depois.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Foi uma vergonha! A Rita F. Rodrigues se tivesse um buraco acho que se tinha escondido. Nem sei como ela aguentou a entrevista até ao fim. Lembro-me que ela quando foi ao "AD" dizer que nunca sentiu tanta repulsa ao entrevistar alguém. :ew:

Mas o que aconteceu?

Ele foi lá porquê?

Se alguém me puder enviar o link para ver essa entrevista... agradeço 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

No próximo sábado está previsto manter-se o esquema da tarde da semana passada.

À noite, voltam ao esquema antigo com A Máscara, Patrões Fora mais cedo e Terra Brava.

Se me permites, Vasco. Acho que isso não vai acontecer, na grelha da SIC Internacional, TB não dá, e na grelha da generalista está ás 00h. A novela está a acabar e está contada até ao final. Deverá ficar uma coisa semelhante á semana passada. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Diogo O. disse:

Se me permites, Vasco. Acho que isso não vai acontecer, na grelha da SIC Internacional, TB não dá, e na grelha da generalista está ás 00h. A novela está a acabar e está contada até ao final. Deverá ficar uma coisa semelhante á semana passada. 

Tens razão, porque entretanto já mudaram a grelha. Quando vi estava lá Terra Brava.

Então deve manter-se a noite da semana passada.

Eu permito tudo, e nem tenho que permitir nem deixar de o fazer, não precisas de dizer isso :p

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo O. disse:

A partir de amanhã, Êta Mundo Bom! começa a dar apenas a partir das 19:30, dando apenas entre 23 e 25 minutos inéditos.

 

Começaram as poupanças.

Não tarda estamos nos 10 min inéditos diários à moda de Nazaré T2 :cryhappy:

Com jeitinho ainda dura até ao Verão... :ph34r:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Diogo O. disse:

A partir de amanhã, Êta Mundo Bom! começa a dar apenas a partir das 19:30, dando apenas entre 23 e 25 minutos inéditos.

 

Podem despedir o Daniel! :noelia:

Quero episódios com duração decente da minha novela favorita! 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo O. disse:

Mas agora a repetição entra nesse horário. O inédito só deve começar ás 19:33/19:34.

Depende. Eles não cumprem a grelha à risca, há sempre dois ou três minutos de tolerância (para trás e para a frente). A novela tem começado às 19:26/27. Amanhã está maracada oficialmente para as 19:30, mas se for preciso arranca às 19:27/28 e vai dar ao mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...