Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 14 minutos, John123 disse:

A SIC está com 6 novelas na programação diária na minha opinião é muito. Realmente concordo com quem diz que é preciso entretenimento para a faixa das 19h. Daqui a uns tempos estão como a grelha da TVI o ano passado com a Felipa Garnel. 

O Daniel fez algo que a Gabi nunca conseguiu: ter 3 produtos nacionais em horário nobre. :clap:

Deixa ele curtir este momento. :clap:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Diogo O. said:

Já passa separador, último episódio de Amor à Vida SEXTA! 

A decisão sensata para não dar 10 minutos inéditos de AàV.

Pior é que VaV não terá uma muleta e que bem precisa. Mas também para a muleta vir entalada nem sei o que é melhor.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A decisão sensata para não dar 10 minutos inéditos de AàV.

Pior é que VaV não terá uma muleta e que bem precisa. Mas também para a muleta vir entalada nem sei o que é melhor.

Realmente a muleta seria importante mas 10 minutos era mesmo gozar com o público. Assim pode ter uma estreia com uma duração decente.

O horário das 18h-20h fica já limpo. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plano deve mesmo passar por aguentar o Hell's Kitchen até ao final de ÊMB. O facto desta ser uma semi-inédita deve fazê-la demasiado cara para estar às 18h. É a única justificação que vejo para terem comprado uma substituta de AàV.

Essa substituta ser VaV também gostava de compreender. Acho que será por ter sido um sucesso em 2009-10, mas isso só por si nunca conta a história toda. Mas pronto, logo se verá. Eu acho que vai ser uma Senhora do Destino 2.0 que depois terá de passar para outro horário mais adequado para não passar vergonhas. Se acabar por correr bem e não envergonhar muito, pronto, sorte do destino, mas é que se tinham mesmo de vir com outra reposição, não se percebe porque é que não escolheram Fina Estampa. Mas pronto.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

O plano deve mesmo passar por aguentar o Hell's Kitchen até ao final de ÊMB. O facto desta ser uma semi-inédita deve fazê-la demasiado cara para estar às 18h. É a única justificação que vejo para terem comprado uma substituta de AàV.

Essa substituta ser VaV também gostava de compreender. Acho que será por ter sido um sucesso em 2009-10, mas isso só por si nunca conta a história toda. Mas pronto, logo se verá. Eu acho que vai ser uma Senhora do Destino 2.0 que depois terá de passar para outro horário mais adequado para não passar vergonhas. Se acabar por correr bem e não envergonhar muito, pronto, sorte do destino, mas é que se tinham mesmo de vir com outra reposição, não se percebe porque é que não escolheram Fina Estampa. Mas pronto.

É mesmo muito estranho não vir Fina Estampa.

Nem é pela duração, são só uns 20 episódios de diferença, Fina Estampa a estrear agora aguentava até setembro na boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Johnman disse:

O plano deve mesmo passar por aguentar o Hell's Kitchen até ao final de ÊMB. O facto desta ser uma semi-inédita deve fazê-la demasiado cara para estar às 18h. É a única justificação que vejo para terem comprado uma substituta de AàV.

Essa substituta ser VaV também gostava de compreender. Acho que será por ter sido um sucesso em 2009-10, mas isso só por si nunca conta a história toda. Mas pronto, logo se verá. Eu acho que vai ser uma Senhora do Destino 2.0 que depois terá de passar para outro horário mais adequado para não passar vergonhas. Se acabar por correr bem e não envergonhar muito, pronto, sorte do destino, mas é que se tinham mesmo de vir com outra reposição, não se percebe porque é que não escolheram Fina Estampa. Mas pronto.

Isso já faria sentido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realisticamente, eu vejo Viver a Vida aguentar a faixa nos 7-8% rating / 20% share por agora. E, se as pessoas tiverem paciência para acompanhar, até pode continuar com esses números até ao fim. Mas é óbvio que não é menina para herdar as bombas de AàV.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...