Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

Então defendes a suspensão de "Golpe de Sorte" para não ficarem empaturradas 4 novelas no HN e a seguir já defendes que para semana estejam 4 no ar. Qual é o sentido? 

Eu só digo que a sorte é o Daniel estar com a faca e o queijo na mão. Caso contrário era uma jogada arriscadíssima.

Mas eu não defendi nem uma nem outra... "Não chocar" é diferente de "Defender". Eu critiquei quem dizia mal de ambas as medidas. O erro aqui talvez seja a data de estreia de Nazaré.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Face às últimas novidades acho que o pensamento deles foi...

Estrear "Nazaré" no 1° horário seguida do último da 2° temporada de "Golpe de Sorte"...

Ao pausar a série uma semana... Deixam "Nazaré" com o melhor horário e espetam a estreia da 3° temporada de "Golpe de Sorte" domingo para abafar a estreia da novela da TVI. 

Depois "Golpe de Sorte 3" continua no 1° horário e "Nazaré" avança para o 2°...

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vão promover a estreia de Domingo. Já prevejo o rodapé vermelho que tanto criticam e até estou a prever que vão dar 5min de cenas da estreia de GdS antes de Nazaré. Não se esqueçam que ainda há debates e futebol esta semana.

há 1 minuto, JMML disse:

Face às últimas novidades acho que o pensamento deles foi...

Estrear "Nazaré" no 1° horário seguida do último da 2° temporada de "Golpe de Sorte"...

Ao pausar a série uma semana... Deixam "Nazaré" com o melhor horário e espetam a estreia da 3° temporada de "Golpe de Sorte" domingo para abafar a estreia da novela da TVI. 

Depois "Golpe de Sorte 3" continua no 1° horário e "Nazaré" avança para o 2°...

E a juntar a isso Alma e Coração vai escoando episódios por inteiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, LezardValeth disse:

Sinceramente tenho a impressão que anda a faltar à SIC um talent show. 

Também sinto falta de um formato de grande entretenimento, mas é evidente que a direção atual está a apostar em formatos baratos para domingo à noite, de modo a que tenham dinheiro para apostar nos outros horários. A direção anterior apostava em grandes programas ao domingo (que não tinham muito sucesso audiometricamente) e depois tinham que andar com novelas de 300 episódios de segunda a sábado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Para quê? Nem acho necessário.

Devia era vir um SIC Play.

Eu acho necessário, o site da SIC é péssimo. Precisa de uma renovação a fundo para além de uma SIC Play. O mundo digital está a ganhar cada vez mais importância, o bom trabalho que tem feito nas redes sociais precisa também de ser feito no próprio site. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, bmfa disse:

Coração no Sitio Certo, vai ser um programa? 

Sim, é um género de documentário da Sandra Barata Belo: https://www.sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-09-Coracao-no-Sitio-Certo---Um-projeto-pioneiro-com-os-jovens-da-Cova-da-Moura

Mas é só para o online, não para a TV.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...