Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

E ninguém comenta Amor Maior às 14:30?

Achei super estranho. 

agora mesmo, Pedro M. disse:

E ninguém comenta Amor Maior às 14:30?

Achei super estranho. 

Isso é na quarta, certo?

Ainda não deve estar atualizada.

Só costumam atualizar quarta na segunda-feira ao fim do dia.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Isso é na quarta, certo?

Ainda não deve estar atualizada.

Só costumam atualizar quarta na segunda-feira ao fim do dia.

É possível, mas tudo o resto está atualizado. 

há 58 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Primeiro criticam porque as temporadas da série dão todas seguidas, depois porque uma pequena pausa é um terror.

Vá-se lá entender.

Quando estiverem 4 novelas entaladas no HN também vão criticar. :rolleyes:

Por essa ordem de ideias então sugeres que GdS só regresse daqui a 3 semanas após o fim de Alma e Coração certo? 

agora mesmo, Maciel disse:

Por essa ordem de ideias então sugeres que GdS só regresse daqui a 3 semanas após o fim de Alma e Coração certo? 

Não me chocaria. Mas acho que uma semana e usar a estreia conta Corda Bamba suficiente.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não me chocaria. Mas acho que uma semana e usar a estreia conta Corda Bamba suficiente.

Então o teu argumento já caiu por terra. 

• Confused 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Porquê?

Então defendes a suspensão de "Golpe de Sorte" para não ficarem empaturradas 4 novelas no HN e a seguir já defendes que para semana estejam 4 no ar. Qual é o sentido? 

Eu só digo que a sorte é o Daniel estar com a faca e o queijo na mão. Caso contrário era uma jogada arriscadíssima.

• Like 1

Eu acho sinceramente que esta não era a ideia inicial. 

É praticamente certo que a terceira e última temporada estreia domingo, dia 15 e isso é a melhor solução possível face à estreia da TVI. Se a novela continuasse esta semana, sem pausas,  a estreia da TVI seria face a um episódio banal. Acho que a ideia é mesmo evitar que a novela da TVI consiga respirar desde o 1° episódio.

No meio disto tudo Nazaré vai certamente explodir quando for para o 2° horário porque vai beneficiar de uma grande exposição. Vamos ver se a estratégia resulta. É arriscada mas também não vai comprometer o HN da SIC.

• Like 4

Se se confirmar, eles têm de promover bem a estreia da 3 temporada para domingo.

• Like 2

há 4 horas, Maciel disse:

Então defendes a suspensão de "Golpe de Sorte" para não ficarem empaturradas 4 novelas no HN e a seguir já defendes que para semana estejam 4 no ar. Qual é o sentido? 

Eu só digo que a sorte é o Daniel estar com a faca e o queijo na mão. Caso contrário era uma jogada arriscadíssima.

Mas eu não defendi nem uma nem outra... "Não chocar" é diferente de "Defender". Eu critiquei quem dizia mal de ambas as medidas. O erro aqui talvez seja a data de estreia de Nazaré.

• Like 2

Claro que vão promover a estreia de Domingo. Já prevejo o rodapé vermelho que tanto criticam e até estou a prever que vão dar 5min de cenas da estreia de GdS antes de Nazaré. Não se esqueçam que ainda há debates e futebol esta semana.

há 1 minuto, JMML disse:

Face às últimas novidades acho que o pensamento deles foi...

Estrear "Nazaré" no 1° horário seguida do último da 2° temporada de "Golpe de Sorte"...

Ao pausar a série uma semana... Deixam "Nazaré" com o melhor horário e espetam a estreia da 3° temporada de "Golpe de Sorte" domingo para abafar a estreia da novela da TVI. 

Depois "Golpe de Sorte 3" continua no 1° horário e "Nazaré" avança para o 2°...

E a juntar a isso Alma e Coração vai escoando episódios por inteiro.

• Like 4

Vá lá, anteciparam o horário nobre. Deveria de ser assim, mas a partir de terça já deve voltar ao mesmo...

há 1 minuto, EFernando disse:

Vá lá, anteciparam o horário nobre. Deveria de ser assim, mas a partir de terça já deve voltar ao mesmo...

Na terça é óbvio, há futebol.

Nazaré começa às 21h45 (no fim da bola) e AeC às 22h40.

Parece-me o indicado para "Nazaré" explodir, já que a Sobral não está cá para fazer a famosa  sandwich :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Parece-me o indicado para "Nazaré" explodir, já que a Sobral não está cá para fazer a famosa  sandwich :cryhappy:

Saudades da sandwich

há 8 minutos, Brainwashed disse:

Saudades da sandwich

Ainda o ano passado tivemos sandwish e com o Daniel... 

Eu acho que não foi bem pensado gravarem mais uma temporada de Casados, tem sido o ano todo essa temática de programas... eles não deviam de repetir os mesmos formatos ao longo do ano. Sinceramente tenho a impressão que anda a faltar à SIC um talent show. 

há 56 minutos, LezardValeth disse:

Sinceramente tenho a impressão que anda a faltar à SIC um talent show. 

Também sinto falta de um formato de grande entretenimento, mas é evidente que a direção atual está a apostar em formatos baratos para domingo à noite, de modo a que tenham dinheiro para apostar nos outros horários. A direção anterior apostava em grandes programas ao domingo (que não tinham muito sucesso audiometricamente) e depois tinham que andar com novelas de 300 episódios de segunda a sábado. 

• Like 3

Vai haver stream da apresentação da nova temporada, certo?