Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

Mais merda lowcost 

Ainda não se sabe o que é já estás a criticar?:rolleyes:

“Just Duet – O Dueto Perfeito”: SIC já promove novo programa de talentos

A SIC já passa um apelo na antena para um novo programa de entretenimento. Apesar de pouco se saber sobre o mesmo, sabe-se que este será mais um caça talentos musical.

“Just Duet” é mais um formato produzido pela FremanteMedia, responsável pelo “Ídolos” e pelo “Factor X”. Já teve exibição na Indonésia. 

Lá, o vencedor ganhou a oportunidade de fazer um álbum com um dos jurados do talento show.

“Just Duet – O Dueto Perfeito” é uma das escolha para substituir o “Agarra a Música” que termina no final do mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A próxima novela da madrugada é Perfeito Coração. Começa na madrugada de quarta para quinta-feira.

Que novela maravilhosa! Já não repetia em nenhum canal SIC há praí dez anos.
Vou passar todas as noites acordado para rever esta maravilhosa história. E depois mal posso esperar que repitam "Podia Acabar o Mundo", já tenho saudades!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Estás a brincar, mas olha que eu adorei a novela. Leve e dramática, um estilo que eu tanto gosto. Tenho pena que em Portugal se façam muito poucas novelas assim.

Eu também gostei da novela. A Sandra Barata Belo e o Alexandre de Sousa arrasaram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Estás a brincar, mas olha que eu adorei a novela. Leve e dramática, um estilo que eu tanto gosto. Tenho pena que em Portugal se façam muito poucas novelas assim.

Eu estou a brincar porque já foi super repetida mas eu ia vendo nas várias repetições e era super agradável de se acompanhar e tinha um bom elenco. Não era uma obra-prima mas tinha o seu mérito.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Eu estou a brincar porque já foi super repetida mas eu ia vendo nas várias repetições e era super agradável de se acompanhar e tinha um bom elenco. Não era uma obra-prima mas tinha o seu mérito.

Não teve só uma repetição às 14h em 2011? Ou também repetiu na SIC Caras (que pouco conta)?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Eu estou a brincar porque já foi super repetida mas eu ia vendo nas várias repetições e era super agradável de se acompanhar e tinha um bom elenco. Não era uma obra-prima mas tinha o seu mérito.
 

Só repetiu uma vez. Informa-te melhor. E eu adorei a novela.

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Não teve só uma repetição às 14h em 2011? Ou também repetiu na SIC Caras (que pouco conta)?

Sim só repetiu uma vez, substituiu a "Alma Gémea". Na SIC Caras não sei, mas penso que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É uma boa novela. Penso que foi a primeira de Pedro Lopes...

Na SIC foi a primeira.

há 1 hora, LFTV disse:

Só repetiu uma vez. Informa-te melhor. E eu adorei a novela.

Sim só repetiu uma vez, substituiu a "Alma Gémea". Na SIC Caras não sei, mas penso que não.

Repetiu em 2014.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que é um bom ator? Eu nunca consegui gostar dele mas do que já vi sou mesmo dos poucos.


É difícil avaliar porque eu tive um fraquinho por ele durante anos. Mas tentando ser imparcial, acho que ele cumpre e é razoável. Não vou dizer que é um grande ator, mas não o acho nada mau.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎03‎/‎2017 at 17:19, André Sousa disse:

Que novela maravilhosa! Já não repetia em nenhum canal SIC há praí dez anos.
Vou passar todas as noites acordado para rever esta maravilhosa história. E depois mal posso esperar que repitam "Podia Acabar o Mundo", já tenho saudades!

Essa deve ser a sucessora de LdS, visto que já repetiu a tempo suficiente para voltar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que dar os parabéns à SIC por ter apostado no clássico da Disney "A bela e o monstro" ontem à tarde. À quanto tempo não se via uma aposta num clássico da Disney num dos 3 canais generalistas?

A bela e o monstro, A branca de neve e os 7 anões e os Aristogatos são os meus preferidos da Disney mas todos eles são de grande qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Comentador disse:

Tenho que dar os parabéns à SIC por ter apostado no clássico da Disney "A bela e o monstro" ontem à tarde. À quanto tempo não se via uma aposta num clássico da Disney num dos 3 canais generalistas?

A bela e o monstro, A branca de neve e os 7 anões e os Aristogatos são os meus preferidos da Disney mas todos eles são de grande qualidade.

Desde A Bela Adormecida no Natal de 2015, penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...