Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 minutos, msm0 disse:

Neste caso sim, segundo há o debate Costa x Rio, que dá nas 3 estações. 

Sim, o debate começa às 20h30 e só acaba às 21h45, tal como refere a RTP1 na sua grelha.

Mas para terça mantém-se a mesma situação: Nazaré às 21h50 e Golpe às 22h20. Joga o Benfica na TVI.

Era inevitável estes horários nestes dias.

Para quarta é que devem mudar os horários, pelo menos é o que espero.

Editado por VascoSantos
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa: eu não acredito que Terra Brava vá para segundo horário. Segundo sabemos Nazaré sempre esteve prevista para o segundo horário e ainda por cima está quase toda gravada, enquanto que Terra Brava está com pouca margem e faz mais sentido vir primeiro. 

E portanto se empurrarem Golpe de Sorte agora e depois empurrarem Nazaré é ridículo. Não aprovo isso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Golpe de Sorte tem de ir para o primeiro horário. Nazaré não vai dar conta de Na Corda Bamba e depois vai ser tarde para trocar. O Daniel tem de seguir o plano original. Ponto. Estes episódios pequenos são inevitáveis. Não sei o que esperavam.

Com a força que Nazaré está a mostrar, não me parece que precise de temer Na Corda Bamba. Mas eu também sou a favor de seguir o plano original.

E mais: Golpe de Sorte é O SÍMBOLO da direção atual da SIC no que toca à ficção. Merecia despedir-se pela porta grande. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Com a força que Nazaré está a mostrar, não me parece precise de temer Na Corda Bamba. Mas eu também sou a favor de seguir o plano original.

E mais: Golpe de Sorte é O SÍMBOLO da direção atual da SIC no que toca à ficção. Merecia despedir-se pela porta grande. 

Estou mesmo irritada com esta decisão.

É que vão voltar a empurrar Nazaré e estou mesmo a ver que Golpe de Sorte vai para as 22:45.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Golpe de Sorte tem de ir para o primeiro horário. Nazaré não vai dar conta de Na Corda Bamba e depois vai ser tarde para trocar. O Daniel tem de seguir o plano original. Ponto. Estes episódios pequenos são inevitáveis. Não sei o que esperavam.

Desculpa mas isso é ridículo. É óbvio que a Nazaré dá conta de Na Corda Bamba. Uma novela que faz quase 14% e quase 31% contra um final numa sexta feira não é capaz de enfrentar a novela que vai estrear nas piores condições do século XXI? Lá porque o fórum está entusiasmado com NCB, não quer dizer que isso se vá materializar com o público. Muita sorte tem a novela se andar nos 9/20 que ADdA andava em princípios de agosto.

Agora, sim, GdS devia dar no 1º horário. Eu até estava mais indeciso há uns dias atrás, mas agora acho-me que o melhor era deixar a Nazaré, que apanha mais audiência, no pico do HN e GdS a levar com o efeito de espera da Nazaré às 21h. E se for para estas coisas de mini-episódios, mais valia até terem esperado pelo fim de Alma e Coração para lançarem a 3ª temporada de GdS. Até podiam dar este domingo de bandeja à TVI que não perdiam nada. Quanto mais, perdiam o dia e era, no máximo dos máximos, por 1%. Provavelmente 0.5%.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Com a força que Nazaré está a mostrar, não me parece que precise de temer Na Corda Bamba. Mas eu também sou a favor de seguir o plano original.

E mais: Golpe de Sorte é O SÍMBOLO da direção atual da SIC no que toca à ficção. Merecia despedir-se pela porta grande. 

Vai despedir-se com shares altíssimos de certeza.

A Nazaré pegou e seria parvo mandá-la para segundo horário. Não acho que seja fogo de vista. NCB deve manter os valores de ADDA.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Vai despedir-se com shares altíssimos de certeza.

A Nazaré pegou e seria parvo mandá-la para segundo horário. Não acho que seja fogo de vista. NCB deve manter os valores de ADDA.

Continuo a condenar. Sempre fui crítico do modelo de empurranço da TVI, não é agora que vou mudar de opinião. 

Percebo que os resultados de Nazaré são muito sedutores e que a novela seria um desperdício no segundo horário, mas a novela foi planeada para aí, portanto as coisas são como são. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Continuo a condenar. Sempre fui crítico do modelo de empurranço da TVI, não é agora que vou mudar de opinião. 

Percebo que os resultados de Nazaré são muito sedutores e que a novela seria um desperdício no segundo horário, mas a novela foi planeada para aí, portanto as coisas são como são. 

Eu também não gosto do modelo do "empurra", mas na prática a novela atrasa uma meia-hora. Não faz muita diferença, ainda mais hoje em dia com tanto acesso a VOSDAL.

Os tempos da TVI eram piores porque havia novelas a começar às 21h que terminavam à 00h. Não havia quem acompanhasse.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu também não gosto do modelo do "empurra", mas na prática a novela atrasa uma meia-hora. Não faz muita diferença, ainda mais hoje em dia com tanto acesso a VOSDAL.

Os tempos da TVI eram piores porque havia novelas a começar às 21h que terminavam à 00h. Não havia quem acompanhasse.

Sim, mas quando Alma e Coração acabar Golpe de Sorte deve assumir os horário 22:40 - 23:35.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda me lembro de ter a pachorra de apanhar os minutos finais daquela aberração do Feitiço de Amor enquanto esperava pela morte da Teresa em A Outra. Empurrar é péssimo e vou bater na tecla até 2a feira que ainda podem reverter.

Nao e assim tao Grave ,

Segunda e Terça nao ha nada que se possa fazer em relaçao ao Horario Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Nao e assim tao Grave ,

Segunda e Terça nao ha nada que se possa fazer em relaçao ao Horario Tarde.

Há sim: é não transmitir Golpe de Sorte nesses dias e pronto. Mais tempo teriam para promover o regresso da sérievela na quarta após a estreia da T3. Deixem a Nazaré sossegada às 21:50 e depois antecipem o HN a partir de quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Há sim: é não transmitir Golpe de Sorte nesses dias e pronto. Mais tempo teriam para promover o regresso da sérievela na quarta após a estreia da T3. Deixem a Nazaré sossegada às 21:50 e depois antecipem o HN a partir de quarta.

Temos de aceitar que antecipar o HN não vai acontecer tão cedo xD

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

Nao e assim tao Grave ,

Segunda e Terça nao ha nada que se possa fazer em relaçao ao Horario Tarde.

 

há 7 minutos, Johnman disse:

Há sim: é não transmitir Golpe de Sorte nesses dias e pronto. Mais tempo teriam para promover o regresso da sérievela na quarta após a estreia da T3. Deixem a Nazaré sossegada às 21:50 e depois antecipem o HN a partir de quarta.

Mas isso não vem ao caso. 

A questão aqui é Golpe de Sorte no segundo horário depois do fim de Alma e Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com o empurra, salvo raras excepções. Por exemplo, Alma e Coração foi uma boa estratégia. A novela era um flop na 1a faixa e é precisavam mesmo reverter a situação.

Neste caso, se o objetivo for estrear Terra Brava no 1o horário eu passava Nazaré para as 22h05 na segunda já. Mantendo GdS das 21:25-22:05.

Não concordo que mantenham Nazaré as 21h30 e depois quando vier Terra Brava a empurrem

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Golpe de Sorte tem de ir para o primeiro horário. Nazaré não vai dar conta de Na Corda Bamba e depois vai ser tarde para trocar. O Daniel tem de seguir o plano original. Ponto. Estes episódios pequenos são inevitáveis. Não sei o que esperavam.

Qualquer uma das duas dá conta de NCB

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...