Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

On 27/07/2020 at 23:54, Vitória Santareno disse:

Como é possível? NCB quase n tinha muitas promos e as q tinham eram quase todas sem nome, ou seja, era promovida como a nova novela da TVI e não como NCB, o que não gostei muito..

NCB não foi originalmente promovida como NCB, pois ainda tiveram promos com o nome "Vida Louca". Mas essa novela começou a ser promovida em Julho de 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

NCB não foi originalmente promovida como NCB, pois ainda tiveram promos com o nome "Vida Louca". Mas essa novela começou a ser promovida em Julho de 2019.

Sim eu sei disso, foi o que eu disse, que começou a ser promovida mas sem nome, portanto, não considerei bem uma promoção pq n diziam o nome da novela kk, mas ya, era bué mal promovida com essas promos, não explicavam quase nadinha da história, e isso refletiu-se nos resultados que teve..

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Diogo O. disse:

NCB não foi originalmente promovida como NCB, pois ainda tiveram promos com o nome "Vida Louca". Mas essa novela começou a ser promovida em Julho de 2019.

NCB nunca teve promos a dizer 'Vida Louca'. Os teasers que saíram no início eram apenas a dizer umas frases e depois entrava o logótipo da tvi. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Os primeiros teasers de NCB eram ótimos mas as promos que vieram depois deixaram muito a desejar.

Assim como a própria novela deixou a desejar após a segunda temporada. Pra mim a pior novela do Rui. Tinha tudo pra ser uma das melhores. Enfim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Também não estou a perceber o atraso que vai nisto... Já foi toda escrita, daqui a pouco está toda gravada e nem estreou... 

Se calhar a TVI quer ter uma grande margem de episódios, para evitar complicações caso as gravações tenham de ser interrompidas outras vez.

Também já pensei que a TVI pode querer estrear a novela apenas quando acabar TB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2020 at 17:49, John123 disse:

Esta novela que já está a ser gravada nem logo nem apresentação ainda teve :riso:.

Logo não tem, é verdade. Agora apresentação teve a mesma que Bem Me Quer. Uma sessão de trabalho onde o Nuno Santos esteve com o elenco e cujas fotos foram promovidas na imprensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Claro que tinha frente. A novela era para ter estreado em Junho. Eles é que optaram por atrasá-la. A TVI nunca deixou de ter uma estreia pronta por falta de frente de episódios.

Claro que não tinha. As gravações pararam em Março. Era para ter estreado se não tivessem parado. Fora o que já é dito de não se gravar cronologicamente. Depois surgiram os problemas de actores que tiveram de ser substituídos. Não iam estrear com um mês ou nem isso de frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que não tinha. As gravações pararam em Março. Era para ter estreado se não tivessem parado. Fora o que já é dito de não se gravar cronologicamente. Depois surgiram os problemas de actores que tiveram de ser substituídos. Não iam estrear com um mês ou nem isso de frente.

Se Amar Demais, originalmente, era a substituta de NCB como poderiam eles não ter frente?

Alguma teriam de ter para a novela estrear. Simplesmente, optaram por não estrear porque a frente deixaria de existir com a estreia da novela e com a quarentena instalada.

Não faz sentido estrear uma novela para suspender a sua exibição 1 mês ou um mês e meio depois.

 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Se Amar Demais, originalmente, era a substituta de NCB como poderiam eles não ter frente?

Alguma teriam de ter para a novela estrear. Simplesmente, optaram por não estrear porque a frente deixaria de existir com a estreia da novela e com a quarentena instalada.

Se para ti ter menos de um mês de episódios é ter frente para estrear quando se suspendem gravações, não sei que te diga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...