Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, dav01 disse:

qual site e qual noticia?

A notícia dos 2 casos de Covid aqui do site: https://www.atelevisao.com/tvi/dois-casos-de-covid-19-em-telenovela-da-tvi/

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Pelas minhas contas o último episódio seria a 3 de Outubro, mas o acontecimento que marca o fim da novela original e o início dos novos episódios teria de ocorrer no final da próxima semana ou durante a seguinte. Caso contrário é impossível, a menos que transmitam mais do que um episódio de produção por dia.

 

Se a sitcom empurrar isto para a faixa de Terra Brava, isto dá lugar a Amar Demais e a sitcom dá lugar a Bem Me Quer.

Mas Espírito Indomável dura até Outubro?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

A notícia dos 2 casos de Covid aqui do site: https://www.atelevisao.com/tvi/dois-casos-de-covid-19-em-telenovela-da-tvi/

Mas Espírito Indomável dura até Outubro?

Eu estava a fazer as contas para QoD e considerando que a morte dx @ marca o início do prolongamento da novela em 60 episódios.

EI se calhar até acaba antes. QoD ocuparia o lugar de EI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu estava a fazer as contas para QoD e considerando que a morte dx @ marca o início do prolongamento da novela em 60 episódios.

EI se calhar até acaba antes. QoD ocuparia o lugar de EI.

Ah ok entendi, a sitcom empurra QoD. Isso é um grande erro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amar Demais”: TVI suspende novela, mas vai retomar gravações

 

A edição de hoje do jornal Correio da Manhã avança que as gravações de “Amar Demais” foram interrompidas pela TVI.

O matutino dá conta que dois trabalhadores da Plural testaram positivo para o novo coronavírus. O diário avança ainda que as gravações tiveram de ser interrompidas.

O elenco de outras da plural, nomeadamente “Quer o destino”, também vai ser testado. A produtora garante que as equipas das várias novelas estão separadas.

Segundo apurou o CM, duas pessoas da equipa da nova novela testaram positivo para o novo coronavírus. Foram imediatamente ativadas as medidas para evitar o contágio.

«Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também o teste o mais rapidamente possível», disse ao CM a diretor a de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, sem revelar nomes.

Depois de interrompida, “Amar Demais” vai voltar em breve aos estúdios. «Vai continuar a haver gravações. Nada foi paralisado. Estamos em contenção apenas por prevenção», acrescentou Helena Forjaz.

O Correio da Manhã escreve ainda que as filmagens de “Amar Demais” foram interrompidos e o ambiente nos estúdios é de apreensão entre o elenco. «Estou um pouco apreensiva, mas calma e confiante nas medidas de prevenção e segurança», referiu Fernanda Serrano, uma das protagonistas da novela. Hoje (terça-feira) está planeado o retomar dos trabalhos: «Mantém-se tudo dentro da normalidade», assegurou.

 

Fonte: Zapping

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATRIZ MADALENA BRANDÃO INFETADA PELA COVID – 19 E COLOCA COLEGAS DE NOVELA DA TVI EM QUARENTENA

 

Madalena Brandão, 40 anos, está infetada com covid – 19. A atriz é uma das pessoas infetadas da novela da TVI que tem dois casos confirmados.

Amar Demais é a novela em que foram detetados dois casos de covid -19 na Plural, produtora responsável pelas novelas da TVI, levando a que as gravações sofressem alterações.

«Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo.
Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação.
Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma.
Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar ❤️», assume a atriz.

Casos na Plural

Contactada pela Maria, Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital confirma que há dois casos na Plural. Escudando-se a falar em nomes de produções, explica os procedimentos, sabe-se agora que é a novela Amar Demais.  «Foram detetados dois casos, no final da semana passada e por isso todas as pessoas que estiveram em contacto com essas pessoas estão de quarentena e vão fazer o teste», começa por explicar a responsável.

Helena explica que não foram canceladas gravações, mas houve sim «alteração de planos». «Havendo duas pessoas infetadas e outras de quarentena houve alteração de planos nas gravações», assume sem querer identificar se os dois casos positivos se trata de atores, realizadores, técnicos ou produtores.

A Maria sabe que os casos estão a ser mantidos em sigilo e que poucas pessoas sabem a identidade de quem está infetado. «Não podemos dizer quem são, mas posso garantir que estão a ser tomadas todas as medidas para que não haja mais casos. A novela Amar Demais e a série e o Quer o Destino nem estão em contacto umas com as outras. Nenhuma das produções da Plural de cruza precisamente para evitar contágio», conta-nos uma fonte da produção.

 

Fonte: Maria

  • Surpresa 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

É Só impressão minha ou a Maria João Costa, anda a viver um amor prisioneiro... 

"Eu só A Única Mulher que vive como uma Prisioneira que Ama Demais o seu amor." "Ele é o meu Ouro Verde." 

-q

A Prisioneira e A Única Mulher não são novelas da MJC. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Love disse:

Poderiam ter escolhido o Pedro Lamares em detrimento do Ricardo Carriço para substituir o Pedro Lima.

Por muito que goste de um Pedro Lamares e de o considerar um bom actor,  porque de facto a meu ver o é, aplaudo a escolha do Nuno Santos e restante equipa por este regresso do Ricardo às novelas da tvi! É uma mais valia para a ficção da casa e uma aposta ganha para outros futuros projetos da Plural! E depois claro, teriam de escolher um actor que causasse surpresa e impacto em todos nós, ainda por cima para interpretar o personagem que era do Lima! Sinceramente não sei se o motivo da contratação do Carriço foi somente para se criar algum buzz ou não à volta do projeto... é possível! O que é certo é que ele tem carisma e é dos mais talentosos e só por isso é uma boa aquisição e neste momento para dizer a verdade é das poucas coisas que me faz com vontade de ver esta novela... sim porque para mim a dupla de protagonistas escolhida, apesar de os considerar bons atores, é tão mas tão sem sal... (é a minha opinião e vale o que vale!)

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rodrigo93 disse:

Por muito que goste de um Pedro Lamares e de o considerar um bom actor,  porque de facto a meu ver o é, aplaudo a escolha do Nuno Santos e restante equipa por este regresso do Ricardo às novelas da tvi! É uma mais valia para a ficção da casa e uma aposta ganha para outros futuros projetos da Plural! E depois claro, teriam de escolher um actor que causasse surpresa e impacto em todos nós, ainda por cima para interpretar o personagem que era do Lima! Sinceramente não sei se o motivo da contratação do Carriço foi somente para se criar algum buzz ou não à volta do projeto... é possível! O que é certo é que ele tem carisma e é dos mais talentosos e só por isso é uma boa aquisição e neste momento para dizer a verdade é das poucas coisas que me faz com vontade de ver esta novela... sim porque para mim a dupla de protagonistas escolhida, apesar de os considerar bons atores, é tão mas tão sem sal... (é a minha opinião e vale o que vale!)

Ao ser substituído pelo Pedro Lamares corriam o risco de ele não fazer a novela até ao fim, para variar. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VINTAGE disse:

Ao ser substituído pelo Pedro Lamares corriam o risco de ele não fazer a novela até ao fim, para variar. 

Ele fez Olhos nos Olhos e Deixa-me Amar ate até ao fim.

Ele fez todas as suas personagens até ao fim, não tem é a culpa que maior parte delas morram a meio da novela.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto ainda se alinham estratégias de estreia para as novas produções de ficção, depois da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, Maria João Costa continua a trabalhar no argumento de Amar Demais. A autora que regressa à TVI depois de Valor da Vida, já está a definir os últimos capítulos da história. A trama deverá substituir Quer o Destino na antena da estação de Queluz de Baixo.
 
Em conversa com o Fantastic, Maria João Costa já tinha revelado que antes da trama estrear, já deveria ter o argumento completo, algo que se confirma agora na página de Instagram da escritora. «A única coisa que difere das anteriores, que é pena, mas não há nada a fazer sobre isso, é que no fundo a novela vai ter de estrear já depois de estar toda escrita e perde-se o feedback do público que é muito importante para a novela. Vamos ter de antecipar essas reações de outra forma, mas pronto estamos todos a escrever com estas condicionantes», garantiu em abril ao nosso site.

Atualmente, as gravações de Amar Demais regressaram à normalidade depois de dois elementos da novela terem testado positivo à COVID-19, o que obrigou a uma pequena interrupção no calendário de rodagem. De recordar que a história protagonizada por Graciano Dias e Ana Varela tem passado por vários percalços, além de ser suspensa devido ao Estado de Emergência, várias cenas tiveram de ser filmadas de novo de forma a que Ricardo Carriço assumisse o personagem previamente destinado a Pedro Lima.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:
Enquanto ainda se alinham estratégias de estreia para as novas produções de ficção, depois da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, Maria João Costa continua a trabalhar no argumento de Amar Demais. A autora que regressa à TVI depois de Valor da Vida, já está a definir os últimos capítulos da história. A trama deverá substituir Quer o Destino na antena da estação de Queluz de Baixo.
 
Em conversa com o Fantastic, Maria João Costa já tinha revelado que antes da trama estrear, já deveria ter o argumento completo, algo que se confirma agora na página de Instagram da escritora. «A única coisa que difere das anteriores, que é pena, mas não há nada a fazer sobre isso, é que no fundo a novela vai ter de estrear já depois de estar toda escrita e perde-se o feedback do público que é muito importante para a novela. Vamos ter de antecipar essas reações de outra forma, mas pronto estamos todos a escrever com estas condicionantes», garantiu em abril ao nosso site.

Atualmente, as gravações de Amar Demais regressaram à normalidade depois de dois elementos da novela terem testado positivo à COVID-19, o que obrigou a uma pequena interrupção no calendário de rodagem. De recordar que a história protagonizada por Graciano Dias e Ana Varela tem passado por vários percalços, além de ser suspensa devido ao Estado de Emergência, várias cenas tiveram de ser filmadas de novo de forma a que Ricardo Carriço assumisse o personagem previamente destinado a Pedro Lima.

E afinal o Nuno Homem de Sá também entrou para substituir o José Wallenstein, que apresentou autorização médica para sair da novela em Março. Se esta novela não está embruxada, não sei.

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...