Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

Logotipo péssimo :ph34r: A promo ficou engraçadita.

Mas continuo a achar que isto vai ser diferente do SP, principalmente por ter jogos e dar mais espaço à conversa. Isto é mais parecido com aquele Juntos, Fazemos a Festa que houve há uns anos. Quanto a resultados, vai andar nos valore do SP versão sábado.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Ao ouvir os apresentadores no VTV, até me parece que isto vem minimamente pensado...

 Vamos dar o benefício.. Mas o nome do programa é mesmo péssimo. Deviam criar um com mais impacto. 

Olha à falta de melhor voltavam com o "Não há bela sem João" sempre era melhor que sábado na TVI. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Ao ouvir os apresentadores no VTV, até me parece que isto vem minimamente pensado...

Vem sim. Olhem que a Garnel nem parece ser assim taõ má a nível de produção de programas. Melhor do que o Santos.

agora mesmo, Maciel disse:

 Vamos dar o benefício.. Mas o nome do programa é mesmo péssimo. Deviam criar um com mais impacto. 

Olha à falta de melhor voltavam com o "Não há bela sem João" sempre era melhor que sábado na TVI. 

 

Basearam-se nos nomes de programas brasileiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, O Informador said:

Só não gostei do facto de perceber que vão usar partes do cenário do Você na Tv! e A Tarde é Sua. Seria pedir muito um cenário sem uso dos outros?

Usar o mesmo estúdio, às vezes até partes do mesmo cenário, não é assim tão incomum, mesmo em países com mais dinheiro, um bom exemplo disso são os programas de daytime da ITV. Pessoalmente não vejo problema nenhum, desde que seja feito de forma coerente e que respeite a identidade de cada programa e não uma manta de retalhos.

Contudo, o problema é que muitas vezes o reuso não é bem feito na TVI. O Like Me ou o Gente Que Não Sabe Estar foram exemplos de algo bem conseguido, já o Resto é Conversa ou mesmo o Governo Sombra em que se vê, por vezes, a decoração no chão do programa da tarde são coisas que não fazem sentido.

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, zent disse:

Usar o mesmo estúdio, às vezes até partes do mesmo cenário, não é assim tão incomum, mesmo em países com mais dinheiro, um bom exemplo disso são os programas de daytime da ITV. Pessoalmente não vejo problema nenhum desde que seja algo feito de forma coerente e que respeita a identidade de cada programa e não uma manta de retalhos.

Contudo, o problema é que muitas vezes o reuso não é bem feito na TVI. O Like Me ou o Gente Que Não Sabe Estar foram exemplos de algo bem conseguido, já o Resto é Conversa ou mesmo o Governo Sombra em que se vê, por vezes, a decoração no chão do programa da tarde são coisas que não fazem sentido.

Amanã têm a manhâ toda para montar o cenário. Por isso têm de fazer alguma coisa de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Apesar do 3D, o logotipo é muito bom. Sóbrio principalmente. Longe daquelas brejeiradas dos programas populares repletos de galos de barcelos, guitarras portuguesas, bandeiras de Portugal, azulejos, peixes, castelos, brasões,...

Eu também gostei do logo e da promo. Nem acho tão piroso assim. Está simples.

Mas parece-me que o cenário vai ser mauzinho, pelo que eles disseram no VTV. Basicamente já sabemos que tem um coração algures, a entrada vai ser um portão e a cozinha vai ser transformada. 

Quanto ao conceito, disseram que iam trazer Portugal através dos convidados e respectivas memórias. Vai haver muita conversa, desafios e talentos. A mim soa-me a um Olhó Baião :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...