Jump to content
dav01

Audiências de agosto 2019

Recommended Posts

TVI terrível... nem aos 13% chegou :6:  E só com mais um ponto do que a RTP1

tenor.gif?itemid=4899384

• Like 4

há 3 horas, frankoak disse:

Espera pela Praça e Tânia! They're coming :witch::dog: Em Setembro estão em segundo.

Sinceramente, não tenho grandes esperanças com o programa da Tânia. Já andava com números semelhantes aos do Agora Nós... Teria de ter um melhor lead-in para os resultados subirem. 

Edited by Televisão 10
  • Like 1

há 2 minutos, Cable Guy disse:

TVI só tem o que merece.

A Garnel, com tanta coisa que podia repetir que poderia funcionar muito bem no late-night no final de Verão ("Perdidos na Tribo", "Fear Factor", "Fiel ou Infiel") vai  repetir uma novela qualquer que nunca deixou saudades a ninguém...

Resultado: mais um mega-flop nos late-nights da TVI !

Mas isso não têm os direitos associados?

2 minutes ago, RPSG said:

Mas isso não têm os direitos associados?

Eles já repetiram o "Fear Factor" há uns anos, não me lembro se foi na TVI ou na TVI Reality por uns dias.

Também repetiram alguns episódios do "Perdidos na Tribo" nos fins de semana à tarde, há uns anos.

Se puderam repetir há 5 ou 6 anos, também podem repetir agora.

Isto acima de tudo parece ser preguiça e falta de ideias.

Num horário em que a TVI faz números embaraçosos, a direcção de programas não arranjou melhor solução do que repetir uma novela que nem sequer foi grande sucesso na época em que foi exibida?... A novela só liderava porque tudo na TVI liderava naquela altura, mas não foi um programa que ficasse na memória dos portugueses pela grande história ou qualidade. Além de que esta decisão também revela que na TVI ainda não entenderam o desgaste que existe junto do público face ao excesso de telenovelas.

• Like 3

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Eles já repetiram o "Fear Factor" há uns anos, não me lembro se foi na TVI ou na TVI Reality por uns dias.

Também repetiram alguns episódios do "Perdidos na Tribo" nos fins de semana à tarde, há uns anos.

Se puderam repetir há 5 ou 6 anos, também podem repetir agora.

Isto acima de tudo parece ser preguiça e falta de ideias.

Num horário em que a TVI faz números embaraçosos, a direcção de programas não arranjou melhor solução do que repetir uma novela que nem sequer foi grande sucesso na época em que foi exibida?... A novela só liderava porque tudo na TVI liderava naquela altura, mas não foi um programa que ficasse na memória dos portugueses pela grande história ou qualidade. Além de que esta decisão também revela que na TVI ainda não entenderam o desgaste que existe junto do público face ao excesso de telenovelas.

O Fear Factor está completo no Youtube para além disso...

há 22 minutos, André disse:

ADDP a 6 décimas de Prisioneira. :ph34r:

Merecia fazer o dobro. :) 

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, Maciel disse:

Amor Maior é mesmo um buraco!

Eu adorei a novela. 

Mas sinceramente eu só espreito as vezes porque há muito pouco tempo que acabou e ainda tenho toda história na cabeça. 

E para mim vira uma seca rever.

Edited by Francisco_D

há 9 horas, Johnman disse:
  1. Jornal da Noite - 10.8% / 23.2% - Pico do dia: 14.8% / 29.3% às 21:33h

O "Jornal da Noite" termina uma bomba!!! 

• Like 2

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Será que é o Olhá Festa? :sarcastic:

Todos os dias úteis o pico é enorme. 

Deve ser... dá depois das 21h...

Confesso que gosto de ver! ?

• Create New...