Jump to content

Média Final: Vidas Opostas [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não é um anti-pico que causa um processo de queda progressiva e contínua ao longo de meses.

Mas não estava em queda progressiva e contínua até ao anti-pico, que foi tão miserável que provavelmente fez bastantes estragos. A novela fazia bons resultados até aí e literalmente morreu de um dia para o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Mas não estava em queda progressiva e contínua até ao anti-pico, que foi tão miserável que provavelmente fez bastantes estragos. A novela fazia bons resultados até aí e literalmente morreu de um dia para o outro.

Média 7 a 11 Maio: 8,46/23,36
Média 14 a 18 Maio: 8,14/21,64

É esta a queda que podes em teoria atribuir ao episódio do dia do ESC. Ora a novela acabou com uma média bem abaixo disto. O público que foi deixando a novela nos meses seguintes não o fez por ter perdido um episódio no dia 12 de Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

 Média 7 a 11 Maio: 8,46/23,36
Média 14 a 18 Maio: 8,14/21,64

 É esta a queda que podes em teoria atribuir ao episódio do dia do ESC. Ora a novela acabou com uma média bem abaixo disto. O público que foi deixando a novela nos meses seguintes não o fez por ter perdido um episódio no dia 12 de Maio.

Mas foi a partir desse momento que a queda progressiva começou. E lá foi perdendo e perdendo e perdendo e perdendo até ao ponto que já estava a fazer ratings nos 6% só quatro meses depois de estrear. A média d'A Teia também foi prejudicada por uma única semana de transmissão, se fores ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Mas foi a partir desse momento que a queda progressiva começou. E lá foi perdendo e perdendo e perdendo e perdendo até ao ponto que já estava a fazer ratings nos 6% só quatro meses depois de estrear. A média d'A Teia também foi prejudicada por uma única semana de transmissão, se fores ver.

Não acredito que essa queda deixasse de ocorrer se a SIC não tivesse emitido episódio naquele dia 12. A novela flopou porque foi sendo rejeitada e o fracasso de Alma e Coração fez o resto, simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, miguelalex23 disse:

Não acredito que essa queda deixasse de ocorrer se a SIC não tivesse emitido episódio naquele dia 12. A novela flopou porque foi sendo rejeitada e o fracasso de Alma e Coração fez o resto, simples.

Acredito numa rejeição, mas os resultados eram muito fortes ao princípio e a partir daquele episódio, já não parecia mostrar essa força e só foi diminuindo com o tempo. AeC só estreou em setembro e por essa altura VO já estava morta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Deixa-me muito triste estes resultados já que a nível de qualidade esta novela bate "Jogo Duplo" e "A Teia" aos pontos, facto indescutível que já foi comprovado pelos dois prémios internacionais que ganhou. Esta história marcou ainda pela quantidade de ação que tinha. Vai sem dúvida ficar na história pela positiva, a seguir de "Amor Maior" é a minha novela preferida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Segundo a wikipedia, a média final de Na Corda Bamba é 7,5% / 16,0%. Tendo em conta que passou o tempo quase todo no primeiro horário e levou com estado de emergência em cima, é inegável que o percurso audiométrico de Vidas Opostas é claramente superior.

A de Prisioneira é: 6,8% / 17,7%, o share consegue ser mais próximo kkkk

   
On 15/07/2019 at 16:19, Maciel disse:

Fiasco!

Fiasco ao quadrado <3

On 18/07/2019 at 00:55, Ambrósio disse:

Saudades de ver os "tristes" sempre que as audiências da novela eram divulgadas. 

TristeCB.png

:mosking: 

Por isso me soube pela vida cada mau resultado de Na Corda Bamba, porque quem massacrava o tópico desta novela foi quem mais chorou depois. É a vida.

On 14/08/2019 at 23:59, Magazine disse:

Flop merecido, má novela.

O que aconteceu com Na Corda Bamba deve ser um fenómeno semelhante.

 

Chamem-me rancorosa e azeda à vontade porque sou mesmo!

ezgif-7-deda3891c0ac.thumb.gif.91cd1183c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Por isso me soube pela vida cada mau resultado de Na Corda Bamba, porque quem massacrava o tópico desta novela foi quem mais chorou depois. É a vida.

O que aconteceu com Na Corda Bamba deve ser um fenómeno semelhante.

Chamem-me rancorosa e azeda à vontade porque sou mesmo!

Não percebi porque me citou, que eu saiba nunca andei aí a chorar os resultados da corda bamba. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

Vidas Opostas na altura tinha sido dos maiores flops de novelas em HN. Mas claro que Prisioneira e Na Corda Bamba conseguiram afundar para um outro nível :haha:

E nenhuma das suas merecia. É só esse o ponto. Eu fico chocada como o share da Prisioneira ainda é superior ao de Na Corda Bamba.

 

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não percebi porque me citou, que eu saiba nunca andei aí a chorar os resultados da corda bamba. :curtainpeek:

Fiz só um all-in de azia, sorry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E nenhuma das suas merecia. É só esse o ponto. Eu fico chocada como o share da Prisioneira ainda é superior ao de Na Corda Bamba.

VO não vi, não sei. NCB não merecia. Prisioneira não vi, mas foi mesmo porque ninguém merece ter visto aquilo :ph34r: Aquele share é porque ainda fez 20% em média no 1ºmês e na 2ªfaixa ainda foi 19, 18, 17, 16, 15... E pronto :haha: Mais tempo estivesse no ar e mais descia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...