Jump to content

Audiências de julho 2019


Cristiano Lobo

Posts Recomendados

há 1 hora, EFernando disse:

Estou chocado com o resultado do EE :ph34r: Há dias que anda tão próximo do CCE e ontem foi fazer um resultado desses :ph34r:

Está mais do que visto o que afundou a TVI :haha: Cancelem lá esses compactos do Like Me 

Basta olhar para os 3% da RTP2 para perceber o que se passa.

O Tour de France faz estragos nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Maciel disse:

Um bocado inexplicável esse valor do E-Especial. Será que o alta afundou? 

Não foi um resultado propriamente mau tendo em conta o convidado fez 6,3/20,5. A TVI é que andou mais próxima, mas mesmo assim não há explicação para o resultado do EE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O E-Especial esteve péssimo :huh: E nem é um programa que tem prestações normalmente fracas. Chega a ir aos 17, 18, 19% de share muitas vezes. O Alta Definição enfraquecido claramente não lhe fez nenhum favor, mas mesmo assim, isso não é desculpa para o que fez.

Por outro lado, o Conta-me como És e a Gala de Verão fizeram resultados bem fortes na TVI. E depois lá foram o Mundo Jurássico e o Like Me a estragar tudo :rofl:

E o À Descoberta com.... teve um bom resultado de estreia, mas nada fora do comum comparado com os resultados d'O Nosso Mundo (que chega aos 20% muitas vezes). Teria sido um trunfo muito mais útil após o Terra Nossa na noite. Mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 TREPA ATÉ À LIDERANÇA COM A VOLTA A FRANÇA

O segundo canal conseguiu neste sábado (20) o melhor dia do ano com um sharede 3%, um valor que duplica a sua média anual de 1,5%. A Volta a França, habitual trunfo da RTP2 na época estival, deu o maior contributo para o resultado.

A 14.ª etapa do Tour de France, que teve o seu fim já nos Pirenéus, foi transmitida no canal público a partir das 12h20 e durante cerca de quatro horas, registando uma média de 178 mil espectadores (1,9% de audiência) e 6,5% de share.

Com a audiência a subir ao longo da etapa, rapidamente a RTP2 se começou a aproximar dos outros canais generalistas. O canal estabilizou acima dos 10% de share cerca das 15h20, e por volta das 16 horas a Volta a França assumiu a liderança.

Entre as 16h e as 16h10 a RTP2 era líder com 13,2%, contra 12,8% da RTP1, 11,9% da TVI e 7,6% da SIC. Às 16h07, no final da etapa, a RTP2 registava um pico de 3,7% de audiência e 14,0% de share e era vista por cerca de 350 mil espectadores.

Outros programas estiveram em destaque na grelha da RTP2. Logo após a Volta a França, o ciclismo manteve-se na antena do canal. O histórico Desporto 2 exibiu um resumo do GP Torres Novas – Troféu Joaquim Agostinho, que foi visto por 148 mil espectadores (1,6% / 6,1%).

O filme A Domadora de Baleias (0,8% / 2,9%) e os magazines Paraíso (0,6% / 2,4%) e Faça Chuva Faça Sol (0,7% / 2,4%) mantiveram a RTP2 com bons números no resto da tarde.

Festa de Verão TVI lidera no final da noite

Mesmo com as audiências da TVI em baixa, o público ainda manifestou algum interesse em acompanhar a festa de verão da estação de Queluz na discoteca Lick, em Vilamoura, que voltou a reunir as caras do canal.

A transmissão, feita a partir das 22h57, foi vista em média por 637 mil espectadores (6,7% / 22,9%), liderando confortavelmente no horário. Na SIC, o compacto semanal de Quem Quer Namorar com o Agricultor? perdeu a dianteira, ficando-se pelos 375 mil espectadores (4,0% / 15,9%).

Na faixa anterior, A Prisioneira ficou longe da SIC. Terra Nossa foi o programa mais visto do dia com 10,0% / 24,3%, ficando à beira do milhão de espectadores, enquanto a novela da TVI não foi além dos 7,8% / 18,9%. Na RTP1, Aqui Mandam as Crianças começou um pouco mais cedo e registou em média 4,6% / 11,3%.

OUTROS DESTAQUES DO DIA
  • Os canais informativos dedicaram largas horas de emissão à cobertura dos incêndios em Vila de Rei e Mação. A CMTV e a RTP3 estiveram em destaque, com 4,4% e 2,0% de share respectivamente, valores acima da sua média. Por outro lado, a TVI24 ficou-se pelos 1,6% e a SIC Notícias não foi além de 1,5%, ficando mesmo abaixo da sua média anual (1,8%).
  • A RTP1 transmitiu às 17h51 o jogo Portugal x Arménia, a contar para o Europeu de Sub-19. A vitória da seleção nacional foi líder, com uma média de 468 mil espectadores (4,9% / 17,4%).
  • O magazine da SIC E-Especial teve o seu pior resultado do ano, com 2,5% / 9,2%, ficando muito longe da TVI e chegando a perder perto de 20 minutos para a RTP2. Conta-me Como És, que esta semana entrevistou Mónica Jardim, foi líder no horário e marcou cerca do dobro: 5,1% / 18,7%.
  • A estreia da série documental À Descoberta com…, exibida pela SIC antes do Primeiro Jornal, foi vista por 467 mil espectadores (4,9% / 18,7%), liderando o horário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PT 04 disse:

A TVI esteve em festa nesta noite de sábado, 20 de julho. O evento foi líder de audiências no horário.

Com inicio pelas 22h57, a “Festa de Verão TVI” marcou 6.7 de audiência média e 22.9% de share. Pelas 23h30, a TVI bateu nos 8.2 de rating, o que corresponde a 781 mil telespectadores.

Na SIC, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” teve o seu pior registo em share e garantiu a vice-liderança. O compacto da semana fechou com 4 pontos de rating e 15.9% de share, liderando após o fim da Festa da TVI. Entre as 23h e as 00h30, a RTP1 ficou-se pelos 1.6/5.4%.

Correu bastante bem até. Desceu "apenas" quase 3% de share em relação ao ano anterior. Considerando que o que a média da TVI desceu entretanto é muito mais, não foi nada mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Correu bastante bem até. Desceu "apenas" quase 3% de share em relação ao ano anterior. Considerando que o que a média da TVI desceu entretanto é muito mais, não foi nada mau.

Considerando que AP fez menos 10% praticamente que AH, foi muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

 

• Festa de Verão TVI lidera no final da noite

• Conta-me Como És, que esta semana entrevistou Mónica Jardim, foi líder no horário e marcou cerca do dobro: 5,1% /18,7%.

Monique a liderar de tarde e de noite numa altura em que nada resulta na TVI. Só vem Monica Jardim como estrela principal da TVI. @Magazine inveja :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da entrevista à Mónica Jardim prova que ela é um bom ativo da TVI... e que o público gosta dela! Tal como os bons resultados do programa dela das casas...

É o que eu penso, a TVI tem bons profissionais mas não os está a saber gerir nem aproveitar.

E muitos aqui gozam com a Mónica mas eu até gosto dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

O resultado da entrevista à Mónica Jardim prova que ela é um bom ativo da TVI... e que o público gosta dela! Tal como os bons resultados do programa dela das casas...

É o que eu penso, a TVI tem bons profissionais mas não os está a saber gerir nem aproveitar.

E muitos aqui gozam com a Mónica mas eu até gosto dela!

Ela tem mesmo potencial... O público gosta e sente carinho por ela. A Felipa pareceu-me próxima dela na festa. Pode ser que surjam agora maiores desafios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...