Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

Tópico para colocarem as médias diárias dos canais generalistas, bem como para comentar as mesmas. Dado que o aTV não tem dados completos de audiências, não se justifica estar a criar todos os dias um novo tópico, pelo que, por um período experimental, as médias diárias ficarão agrupadas no mesmo tópico. Caso se justifique, criar-se-ão tópicos diários. No final de cada mês, estão à vontade para criar um novo tópico para o mês seguinte.

Relembro que o tópico de Notícias dos respetivos canais deixa de servir para comentarem as médias diárias ou assuntos relacionados com audiências. É igualmente aconselhável que coloquem os resultados dos programas aqui, em vez de nos respetivos tópicos (no entanto, poderão continuar a colocar o resultado de novelas ou programas nos tópicos dos mesmos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Francisco2004 disse:

TVI a subir mas muito próxima da RTP 

*RTP Desporto

Pensava que a TVI Bugada ia ficar em 3º ontem. Dado o desastre de manhã à noite. 

Ontem a RTP emitiu qualificação Sub-20 e meias-finais entre Sporting e Benfica em Futsal, que até dão bons resultados.  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

*RTP Desporto

Pensava que a TVI Bugada ia ficar em 3º ontem. Dado o desastre de manhã à noite. 

Ontem a RTP emitiu qualificação Sub-20 e meias-finais entre Sporting e Benfica em Futsal, que até dão bons resultados.  

 

A TVI esteve excelente. Eu esperava 14% ontem. :| 

Eu acho que o HN deve ter estado muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. :haha: 

Hmm tu sabes de coisas. Quem é que anda te a informar? :haha: 

Golpe de Sorte até esteve bem. Subiu em share face ao dia de ontem de 23,7% para 24,3%, mas em rating caiu. Também normal, com o calor que esteve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Hmm tu sabes de coisas. Quem é que anda te a informar? :haha: 

Golpe de Sorte até esteve bem. Subiu em share face ao dia de ontem de 23,7% para 24,3%, mas rating caiu. Também normal, com o calor que esteve.

Eu sou uma pessoa cheia de connects. :fancy: Vou tentar arranjar mais dados nos próximos dias, não gosto de ser chato. :angel: 

E sim, nem esteve mal. Pelo que sei liderou, mas acho que se esperava mais da série. A SIC tinha a oportunidade de fazer algo diferente, mas é só mesmo uma novela com menos episódios. É pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a TVI manteve o 2º lugar? :O

Às tantas foi aquele pseudo-Somos Portugal, o Arraial TVI ou lá o que foi, que até funcionou.

Golpe de Sorte está mesmo a ficar mais lenta. Os primeiros resultados foram só hype após aquela campanha gigantesca. O público viu, pensou "é uma novela" e voltou tudo a como estava, só que em vez de ser a TVI nos 10/11 e a SIC nos 8/9, é ao contrário. Dito isto, se voltou a liderar, ótimo (e até subiu o share e tudo, o que é bom). Após os anos sem fim de rejeição da ficção da SIC, um produto líder logo no 1º horário contra a máquina Mira é impressionante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei. :haha: 

Pensei que tivesse feito menos, dada a média diária. Assim até dá para o gasto, apesar de ser uma descida considerável de segunda para sexta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. :ph34r:

Ia supostamente devolver a liderança à TVI? Quem disse? Lol Mesmo que a novela fosse líder, o canal não iria sair do lugar onde está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte teve uma semana mais do que positiva. Não esquecer que o HN da SIC foi rejeitado estes últimos anos por isso estar a liderar contra uma autora de sucesso na TVI é muito positivo. A Prisioneira era supostamente a novela que iria devolver a liderança à TVI. :ph34r:

Não foi assim tão rejeitado. Passione e A&C é que não deram conta do recado.

Coração dOuro e AM foram boas concorrentes. 

A Peideira tinha a obrigação de manter os valores de Flop Davida, nem isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos três dias foram um bocado atípicos, também. Na quarta a série começou às 22h, na quinta competiu com o Joker e ontem competiu com o Futsal. A RTP não costuma estar tão bem no horário como esteve nos últimos dias. Pode ser que segunda volte a arrebitar um bocadinho. Ainda assim, 24% até é positivo, tendo em conta o panorama... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...