Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

2 pontos engraçados:

1º programa (estreia) - Ganhou quem pior imitou

2º programa - Ganhou quem pior imitou

Aquela votação da Alexandra foi algo a roçar o surreal, será que se esqueceu do comprimido? 5 pontos à Maria Sampaio? wtf????

2 Galas com vencedores super injustos, incrível.

Ás vezes pergunto-me como é que o Darko(que até gosto dele como cantor) consegue ganhar esta gala, é que o rapaz é aquele tipico cantor que não consegue imitar ninguem devido a ter uma voz muito própria e diferente que sobressai, não tenho comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o programa de ontem. Acho que a Maria Sampaio merecia ter ganho, arrasou! Também gostei bastante da atuação da Marta Andrino e Melânia Gomes e como pessoas são muito simpáticas e bonitas! E aquele momento familiar da Andrino foi um máximo!! A Carolina Torres também gostei.

Aquela rapariga da novela da TVI, a Bárbara Branco esteve excelente! :O Nem parece nada ter 16 (ou 17, fez há dias) anos! Eu dava-lhe uns 19, 20!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui acabar o programa, fiquei no Mourato. Mas as atuações estavam bem melhores que as da primeira gala. Bastou ver o Darko e a Maria Sampaio e saber o vencedor para perceber a injustiça. Na semana passada, em que ela fez borrada ganhou, ontem arrasou completamente em todos os aspetos e ganha o Darko (não gostei da atuação, ele nem se esforça para mudar a voz). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta que a votação do público faz... Deviam deixar ao menos que o público em estúdio votasse.

O júri que comece a atinar. Os votos dos colegas por pena ou simpatia vão sempre existir, portanto têm de ser os jurados e meter ordem nisto.

Ontem merecia ganhar a Maria Sampaio. Esteve perfeita, visualmente, vocalmente, nos gestos. Imitação perfeita. Imitação, lá está, o objectivo do programa... Marta Andrino também muito bem mesmo, que surpresa!

Espero que os jurados não estejam a pontuar consoante a carreira ou o facto de serem mesmo cantores profissionalmente. Isso para o programa não interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

A falta que a votação do público faz... Deviam deixar ao menos que o público em estúdio votasse.

O júri que comece a atinar. Os votos dos colegas por pena ou simpatia vão sempre existir, portanto têm de ser os jurados e meter ordem nisto.

Ontem merecia ganhar a Maria Sampaio. Esteve perfeita, visualmente, vocalmente, nos gestos. Imitação perfeita. Imitação, lá está, o objectivo do programa... Marta Andrino também muito bem mesmo, que surpresa!

Espero que os jurados não estejam a pontuar consoante a carreira ou o facto de serem mesmo cantores profissionalmente. Isso para o programa não interessa.

Não pode ser, é muito confuso (dito por pessoas daqui do fórum)... Porra, acho pior não mostrarem a soma das 2 galas ou darem 5 pontos uns aos outros por pena... Se têm de votar dão 3, que já é muito, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta estive a falar com uma amiga minha que foi assistir à 3 gala gravada na quinta feira e...

Spoiler
Spoiler

Ganhou o David Antunes!

 

E...

Spoiler

Os próximos artistas serão...

Ana Malhoa

Sia

Agir

Metalica

Christina Aguilera

Fernando Torres

...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Malta estive a falar com uma amiga minha que foi assistir à 3 gala gravada na quinta feira e...

  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido

Ganhou o David Antunes!

 

E...

  Mostrar conteúdo escondido

Os próximos artistas serão...

Ana Malhoa

Sia

Agir

Metalica

Christina Aguilera

Fernando Torres

...

 

 

Por favor, diz me só a quem calhou a 

Spoiler

Queentina Aguilera

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...