Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Falta a Maria Leal.

tumblr_oeiwe8PYCF1shanqyo2_400.gif

:cool:

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Infelizmente a Carolina vai ser tao aproveitada como a Merche foi ...

Se for uma excelente concorrente, uma revelação e tiver muito apoio, acredito que possa ser. Com a Merche, não aconteceu isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, rodrigoo disse:

sim, ela é das poucas da SIC que me faz usar nívea, se bem que ela não tem lugar na tvi, não há nenhum programa que se adeque senão a remodelação das tardes

Nem é a questão de ter ou não lugar, é o ela só trabalhar onde quer, basta ver que fez as reportagens do Factor X e disse logo que não fazia mais, ela não gosta de coisas em que tenha que estar presa e sim aí concordo que na Tvi não haja muita coisa para fazer, só se fosse apostar nela como atriz, chegou a ser apontada como estando no elenco de I Love It.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá está a cara mais TVI, a Melânia Gomes, e o cómico Jorge Mourato, que também andava desaparecido.

E nada de Mafalda Marafusta. 

Gosto bastante do elenco! Arrisco-me a dizer que é mais fortes, com mais potencial e ao mesmo tempo equilibrado. Espero que surpreendam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge Mourato pode ser uma boa surpresa, já o vi a cantar noutros programas até nem se desenrasca mal :)  Adoro a Melânia, também não a esperava aqui, ela como cantora não é nada por aí além mas pode surpreender.

Só desgosto o Rossi e não sou particularmente fã da voz do David Antunes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Colorida disse:

Não percebo como é que gostam tanto destes nomes. Eu acho péssimos. Estava à espera de atores da TVI que habitualmente não cantam ou pessoas de áreas ainda mais surpreendentes como o João Paulo Rodrigues. :S Boring.

O JPR era cómico, andava desaparecido do público na altura e ninguém sonhava que cantava. Fomos todos surpreendidos. Temos o Mourato cómico e desaparecido, resta saber se canta. Pode ser que também surpreenda. 

E acho que com este elenco vamos estar noutro nível, não vai haver tanto uma disputa por quem canta bem, que há muitos que devem cantar, mas sim por quem imita melhor e surpreende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A sério que é esse o elenco do progtama?! :|

Por um lado é bom para a competitividade (não tens votações desequilibradas como tinhas no 2), por outro lado pode não cativar o público...

Em Espanha é gravado e líder, não percebo o problema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é satisfatório e há garantias de qualidade da maioria deles, principalmente do David, da Cuca e do Darko, a Maria Sampaio também tem provas dadas, gosto bastante da Carol mas não acho que seja grande cantora mas agrada-me tê-la no elenco, o António Machado é bem pensado pois também se dedica às imitações mas desconheço os seus dotes para o canto, o Sérgio Rossi era dispensável mas quem sabe surpreenda, a Melânia também desconheço a sua qualidade vocal. Resumindo penso que seja um elenco competitivo e bomzinho mas penso que se poderia ter arranjado melhor, a cara Tvi é a Melânia que nem tem tido propriamente alguma  relevância no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...