Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, eu sei. De todos os concorrentes (contando com as outras edições) este parece-me ser mesmo o mais fraquinho. Mas, como disse e volto a repetir, podem chegar e cantar super bem e fazer uma boa prestação.

Principalmente a Ruth Marlene! :polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Talvez seja Herman José o convidado especial de domingo... Segundo Manuel Luís já alguém aqui teria dito o convidado especial e como Herman foi falado aqui há pouco tempo só pode ser ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se isto não pega, nem quero imaginar... :unsure: A SIC continuar a apostar forte na promoção de Vale Tudo na rua, junto do público.

Eu apostaria mais na Maria João Bastos/Liliane Marise como convidada na estreia. Também se falou dela aqui e seria uma forma de promoverem DC, que bem precisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento já não podemos tomar como certo o que os portugueses acham querido... O panorama está muito instável. E sim, se a SIC contra-programar com DD, nem quero imaginar... Mas o Goucha e a Cristina ainda arrastam multidões, por isso, não há que desanimar. E continuo a achar que a convidada especial também pode ser a Liliane Marise para promover DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento já não podemos tomar como certo o que os portugueses acham querido... O panorama está muito instável. E sim, se a SIC contra-programar com DD, nem quero imaginar... Mas o Goucha e a Cristina ainda arrastam multidões, por isso, não há que desanimar. E continuo a achar que a convidada especial também pode ser a Liliane Marise para promover DC.

Não se esqueçam que isto é um programa de imitações... A Liliane Marise ia imitar ela própria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar a serio, ou nao tens vistos os ultimos resultados?!

Por ter visto é que estava a perguntar, e pelo meu comentário ambos concordamos que podemos ter surpresas desagradáveis no Domingo. Ainda para mais com a SIC a apostar forte na promoção de rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento já não podemos tomar como certo o que os portugueses acham querido... O panorama está muito instável. E sim, se a SIC contra-programar com DD, nem quero imaginar... Mas o Goucha e a Cristina ainda arrastam multidões, por isso, não há que desanimar. E continuo a achar que a convidada especial também pode ser a Liliane Marise para promover DC.

Pois mas a Xtina e o Goucha, arrastão multidões, e de serteza que põe o Manzarra num chinelo.

tumblr_m9qdqps9Xz1qi3exvo1_500.gif

E que interessa é um programa nos por a mexer feitos loucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por ter visto é que estava a perguntar, e pelo meu comentário ambos concordamos que podemos ter surpresas desagradáveis no Domingo. Ainda para mais com a SIC a apostar forte na promoção de rua.

Eu ja tou por tudo!

Audiências de VT:

Dia 13 - 9,7% / 24%

Dia 20 - 11,8% / 28,4%

Dia 27 - 10,8% / 25%

E? nenhum desses resultados foi contra o ACTNMEE, por isso nao fiques chocado se na segunda vires o VT na frente do ATCNMEE ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...