Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Luan Santana e Psy devem ser certamente imitações que vão fazer, e não me admirava que fossem logo no 1º programa! Apostava no Ricardo Sá para o 1º, Didelet para o 2º. :cool:

Já que parece que o Nico safa-se no canto lírico, quero-o a imitar isto:

:haha::haha::haha:

Não existe vídeo de actuação dessa música, mas neste podemos ver que a Dona Natália de Andrade é bem expressiva! O programa ia a máximos! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz antes, porquê a Ruth e o Didelet? :dry: Eles que ensaiem bastante até à estreia para não ser tão trágico!

Alguém têm esse video da Ruth?

Já agora vocês tiveram que fazer alguma coisa para ter o +TVI? Sou ZON, e não tenho.

Diz antes, porquê a Ruth e o Didelet? :dry: Eles que ensaiem bastante até à estreia para não ser tão trágico!

Alguém têm esse video da Ruth?

Já agora vocês tiveram que fazer alguma coisa para ter o +TVI? Sou ZON, e não tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz antes, porquê a Ruth e o Didelet? :dry: Eles que ensaiem bastante até à estreia para não ser tão trágico!

Ainda não vi o Didelet! Estou a ver a festa, está a repetir mas ainda não chegou à parte dele! Medo!!

Nem acho que a Ruth tenha estado assim tãaaao mal.

Eu acho LOL não tem uma grande voz ela, não conseguiu disfarçar os nervos (normal, também foi a primeira vez) e aquele brasileiro foi medonho!! Só quero ver o inglês! Se for tão mau como o da Micaela vai dar para rir pelo menos!!

Adorei a Inês Santos!! Não tinha expectativas porque não me lembrava dela mas foi muito bom! Já temos uma potencial vencedora!

E depois da actuação da Inês Santos foi entrevistado o Henrique Feist, que seria um grande concorrente!! Para mim seria perfeito Carolina Deslandes em vez da Rute, Henrique Feist em vez do Didelet

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o Didelet! Estou a ver a festa, está a repetir mas ainda não chegou à parte dele! Medo!!

Eu acho LOL não tem uma grande voz ela, não conseguiu disfarçar os nervos (normal, também foi a primeira vez) e aquele brasileiro foi medonho!! Só quero ver o inglês! Se for tão mau como o da Micaela vai dar para rir pelo menos!!

Adorei a Inês Santos!! Não tinha expectativas porque não me lembrava dela mas foi muito bom! Já temos uma potencial vencedora!

E depois da actuação da Inês Santos foi entrevistado o Henrique Feist, que seria um grande concorrente!! Para mim seria perfeito Carolina Deslandes em vez da Rute, Henrique Feist em vez do Didelet

Se a Ruthinha for tão má no inglês como a Micaela vai ser o horror! :D Ninguém se esquece daquela Ke$a! :haha: Mas vá, pode ser que se ela controlar os nervos as coisas melhorem!

E que achaste do Francisco Menezes? Quem imitou ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Ruthinha for tão má no inglês como a Micaela vai ser o horror! :D Ninguém se esquece daquela Ke$a! :haha: Mas vá, pode ser que se ela controlar os nervos as coisas melhorem!

E que achaste do Francisco Menezes? Quem imitou ele?

O Francisco foi óptimo! Cantou a música "Psycho Killer", a imitar o vocalista da banda. Agora é que estou a ouvir o Didelet e foi mau demais! Meu Deus! Não é possível, só pode ser a gozar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui encontrar um vídeo da imitação da Inês Santos! A qualidade é má, mas é o que se arranja! :P

Estou rendido à Inês! Extremamente simpática e carismática, canta que se farta e, acima de tudo, quer ser desafiada e não imitar o óbvio! Aplaudo! :thankyou:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No SapoFama, tem os seguintes comentários nas fotos da actuação do João Didelet na abertura do +TVI:

O ator João Didelet, que se fartou de desafinar na festa ao interpretar o tema "Latin' America", dos Jáfumega, é um inesperado concorrente de "A Tua Cara Não Me É Estranha".
"Eu tentei fazer o melhor! Para nós, atores, é muito divertido porque é um desafio criar as personagens; agora, a nível vocal, não sei... acho que desafinei um bocadinho", comentou João Didelet, entre risos.

:rolleyes: Foram tão sinceros que até doeu! :haha:

Ele que passe estes dias a treinar intensivamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...