Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Vídeo com o que mostraram hoje no VNTV:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EhW1PLJmHRE

Há ali uns quantos que têm muito trabalhinho pela frente, nomeadamente o João Didelet e a Ruth Marlene. Pensei que esta tivesse sido mais trágica, mas também viu-se pouco. Agora o Didelet parece ser mesmo um erro de casting. Vamos ver nas galas como se safam.

O restante elenco, gostei bastante. Espero que hajam mesmo bons imitadores acima de tudo.

A TVI já tem o próximo triângulo amoroso das noites de Domingo: Fernanda, Nico e Mafalda. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que a Ruth não esteve mal, comparado aos outros (tirando o João) foi a que esteve pior mas não foi um desastre assim tão grande.

Nas outras edições tivemos gente bem pior que ela, e alguns chegaram á final, o azar dela é que o elenco desta temporada é muito forte, enquanto as outras temporadas tinham só 2 nomes fortes esta tem vários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vídeo com o que mostraram hoje no VNTV:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EhW1PLJmHRE

Há ali uns quantos que têm muito trabalhinho pela frente, nomeadamente o João Didelet e a Ruth Marlene. Pensei que esta tivesse sido mais trágica, mas também viu-se pouco. Agora o Didelet parece ser mesmo um erro de casting. Vamos ver nas galas como se safam.

O restante elenco, gostei bastante. Espero que hajam mesmo bons imitadores acima de tudo.

A TVI já tem o próximo triângulo amoroso das noites de Domingo: Fernanda, Nico e Mafalda. :smoke:

Disseste tudo nessa última frase:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que a Ruth não esteve mal, comparado aos outros (tirando o João) foi a que esteve pior mas não foi um desastre assim tão grande.

Nas outras edições tivemos gente bem pior que ela, e alguns chegaram á final, o azar dela é que o elenco desta temporada é muito forte, enquanto as outras temporadas tinham só 2 nomes fortes esta tem vários.

True! ;)

Estou ansioso para que isto comece. Quero grandes imitações e grande momentos de entretenimento. Quero rir-me bastante e ficar extasiado com certas imitações. Quero grandes desafios para todos eles, que não se fiquem sempre pelo mesmo registo. Quero uma grande disputa pelos primeiros lugares, que não sejam sempre os mesmo 2 a lutar pelo pódio. Quero que todos, ou quase todos, ganhem pelo menos uma vez. Quero o Goucha e a Cristina no seu melhor. Quero que a Fernanda arrase e seja bem animada e o clima dos jurados seja tão bom ou melhor como nas edições anteriores.

Ah e quero luta Fernanda vs Mafalda como a da promo da Liliane Marise e Emília Cabreira. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que se sabe, domingo vao ser estas as musicas... se se confirmar..tem mta logica cantarem musicas que ja foram cantadas no programa nao haja duvida...

:huh: Fonte? Qual seria a lógica disso? Repetir músicas, guarda-roupa, etc, das edições anteriores e da própria apresentação do +TVI? Ainda por cima, passaram imagens hoje no VNTV... Duvido muito que isso aconteça. Seria uma atitude descabida e suicida. E até pela conversa com a Inês Santos, ela deu a entender que seria algo diferente, que era surpresa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: Fonte? Qual seria a lógica disso? Repetir músicas, guarda-roupa, etc, das edições anteriores e da própria apresentação do +TVI? Ainda por cima, passaram imagens hoje no VNTV... Duvido muito que isso aconteça. Seria uma atitude descabida e suicida. E até pela conversa com a Inês Santos, ela deu a entender que seria algo diferente, que era surpresa...

There http://www.....com/veja-os-concorrentes-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-3-em-acao-com-video/ ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode ir à bola com algumas dessas fontes. lol

Sou só eu que não gosto muito do lote que concorrentes? Podem surpreender! Mas assim à primeira vista é muito, muito fraquinho.

A primeira vista parece fraco! Mas depois bem visto há muito talento! Inês Santos, Wanda Stuart, Ricardo Sá, Francisco Menezes... acho que são os preferidos! Mas lá está a primeira vez que vi o lote de concorrentes da 1º edição tmb tivesse essa mesma sensação de: Opah isto é fraco e depois foi o que foi! Só senti que o elenco fosse forte na 2º edição e na edição duetos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira vista parece fraco! Mas depois bem visto há muito talento! Inês Santos, Wanda Stuart, Ricardo Sá, Francisco Menezes... acho que são os preferidos! Mas lá está a primeira vez que vi o lote de concorrentes da 1º edição tmb tivesse essa mesma sensação de: Opah isto é fraco e depois foi o que foi! Só senti que o elenco fosse forte na 2º edição e na edição duetos!

Pois nesta apresentação só a Inês Santos, Wanda Stuart e o Francisco Menezes é que me saltaram à vista. Claro, ao início parece uma coisa mas depois pode ser diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode ir à bola com algumas dessas fontes. lol

Sou só eu que não gosto muito do lote que concorrentes? Podem surpreender! Mas assim à primeira vista é muito, muito fraquinho.

LOL que deja vu, diziam a mesma coisa faz agora um ano xD :pardon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...