Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Inês Santos :wub::wub::wub::wub: foi simplesmente belo :)

Espero que hajam vídeos... O Menezes imitou quem?

Pergunto-me se a TVI não conseguia encontrar alguém melhor que o Didelet e a Marlene... :dry: Mas os 4 e 5 pontos tinham de ir par alguém não é? :cool: Ao menos que sirvam para a palhaçada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Msm foi um grande episódio!

a Wanda está maravilhosa como seria de esperar! :D

:) tive pena de nao ver mais, mas esta mais que visto que os nomes batem todos certo, depois vejo os videos, tinha de ver agora o episodio, pois estava mega ansiosa para tal e como tenho de sair as 22h, nao podia deixar para amanha :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapping, a TVI está a estudar a hipótese do "ATCNMEE3 - Bastidores" passar também na generalista, nomeadamente no late-night, ocupando o lugar do SS-Extra. Isso implicaria repensar o formato, que está feito exclusivamente para o +TVI, sendo necessário mais orçamento.

Por acaso, já me tinha questionado no que a TVI ia colocar no late-night. Talvez seja uma boa ideia, ainda não sei bem... O meu receio é que canse o formato. Mas acho que as pessoas até têm curiosidade de ver os bastidores. Pelo menos falo por mim! :D Mas lá está, tem de ser muito bem pensado, porque passariam a produzir 5 mini programas semanais, e tem de haver conteúdo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na televisao... xD

:(

Tou agora a ver a repetiçao da apresentaçao do canal... Apanhei o Francisco a falar com a Tina e o Goucha a mandar uma boca tipo a dizerem que nao o quiseram aproveitar e tal.. xD

Ines Santos e Diana Monteiro.. as unicas que gosto mesmo!

O Joao Didelet é uma nodoa..que horror...

Já se percebe então porque trocou a música pela representação... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...