Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Também espero que sim! Mega ansioso para ver a caracterização e actuação dela! E a Wanda e Francisco vão também brilhar muito. Já calhava um homem à Diana... :rolleyes:

Quero que seja esta a música e caracterização da Susan Boyle, quando ela apareceu em bruto!

Vai ser lindo ver a Inês imitar a Susan Boyle!

Calhar não é de todo o verbo adequado para a roleta, basta ver o fail que aconteceu ao nicolau! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo quinto domingo consecutivo A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA ganha as audiências da noite ( 15.3 de ratting, 37,5 de share). Muito obrigado pela sua preferência. Uma boa semana para todos. MLG

o programa já nnc mais sobe aos valores que fazia!

Pois não, mas convenhamos que para uma 3ª edição de um formato mais que gasto e que este ano tem concorrência forte, é bastante bom. O VT na SIC até baixou face ao último Domingo, ficando com 5ª lugar com 11.3% e 27.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os votos do juri continuam a ser pateticos. Tudo bem que o Ricardo esteve mal, mas ficar atras da Ruth e do Nico wtf?! por amor

Francisco justo vencedor, mas se fosse a Ines tambem seria justo :D

Grande surpresa da noite, Andre Nunes WOW :D e eu ainda me pergunto, foram buscar o Nico por alma de quem?! :dry:

whatever

Ricardo - Bruno Mars :happy: espero que seja When I Was Your Man

Diana - Aretha Franklin que medo :ph34r: mas finalmente a sair da praia dela.

Wanda - Bjork mais um boneco para ela arrasar

Francisco - Amalia Rodrigues, tem tudo para vencer mais uma noite :)

Ines - Susan Boyle, esta na praia dela

Joao - Xutos, ate estou para ver

Nico - Paulo Gonzo ups Luis Miguel xD vamos mais uma vez ver o Nico :|

Ruth - Madonna, vai destruir a Queen, enfim ela devia ser presa por assasinar musicas :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo muito expectante face à imitação da Inês. Se a caracterização estiver perfeita, assim como o timbre de voz (a Susan Boyle tem um timbre de voz muito característico, vamos ver se a Inês o consegue imitar) a Inês tem tudo para brilhar, emocionar e quem sabe vencer a noite (ela já merece ganhar mais uma vez). Mas o Francisco e a Wanda vão certamente dar muita luta, prevejo igualmente imitações perfeitas. Espero que não escolham a mesma música que o JPR imitou da Aretha Franklin (Respect) para a Diana, e espero que ela não envergonhe a Diva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os votos do juri continuam a ser pateticos. Tudo bem que o Ricardo esteve mal, mas ficar atras da Ruth e do Nico wtf?! por amor

Francisco justo vencedor, mas se fosse a Ines tambem seria justo :D

Grande surpresa da noite, Andre Nunes WOW :D e eu ainda me pergunto, foram buscar o Nico por alma de quem?! :dry:

whatever

Ricardo - Bruno Mars :happy: espero que seja When I Was Your Man

Diana - Aretha Franklin que medo :ph34r: mas finalmente a sair da praia dela.

Wanda - Bjork mais um boneco para ela arrasar

Francisco - Amalia Rodrigues, tem tudo para vencer mais uma noite :)

Ines - Susan Boyle, esta na praia dela

Joao - Xutos, ate estou para ver

Nico - Paulo Gonzo ups Luis Miguel xD vamos mais uma vez ver o Nico :|

Ruth - Madonna, vai destruir a Queen, enfim ela devia ser presa por assasinar musicas :dry:

eu tbm espero que seja a When I Was Your Man, para mim é a melhor dele :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Para esclarecer uma coisa que estavam aqui a dizer, a escolha dos cantores a imitar é só da inteira responsabilidade da produção... Os concorrentes não sabem quem vão imitar. Ontem apareceu aquele fail no próxima imitação do Nicolau Breyner pois foi o artista que ele imitou esta semana e de certeza que vinha antes do Luis Miguel na lista já definida para o Nico....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...