Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ai outra vez o "cala-te" pelo amor de deus...TIREM-ME este gajo do stage, eu deixo de ver este programa por causa destas manias! Desceu muito na minha consideração, vedeta ...



Vi 5 minutos do programa e não me convenceram, infelizmente. Parece-me que o programa perdeu a essência, é a minha opinião malta.

Ok :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nico deve pensar que por ter experiência sabe tudo e pode mandar os outros calar... Viram o silêncio que se fez e o mau ambiente que se criou quando ele mandou calar o Ricardo? Quase que se ouvia o barulho das corujas de fundo... :dry:



Pois não vi esses..

Está tudo explicado... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nico deve pensar que por ter experiência sabe tudo e pode mandar os outros calar... Viram o silêncio que se fez e o mau ambiente que se criou quando ele mandou calar o Ricardo? Quase que se ouvia o barulho das corujas de fundo... :dry:

Está tudo explicado... :rolleyes:

Opah o Nico é um prepotente! Cada vez gosto menos dele! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nico tem a mania por ser um actor credenciado pode-se dar ao luxo de fazer o que quer...manda calar, mas será que o senhor não ve que canta mal, mas o juri adora-o e hoje vai lhe dar uma boa pontuação, só vale pela caracterização...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...