Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Boa, ganhou o Francisco mas as votações daquele júri são das coisas mais vergonhosas. Preferem dar mais pontos ao Nicolau, que assassinou a musica e não imitou nada, e dão 5 ao Didelet que fez uma imitação perfeita da Maria José Valério. Oh por favor, vão dormir alminhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a impressão que a Inês ganha para a semana!

Também espero que sim! Mega ansioso para ver a caracterização e actuação dela! E a Wanda e Francisco vão também brilhar muito. Já calhava um homem à Diana... :rolleyes:

Quero que seja esta a música e caracterização da Susan Boyle, quando ela apareceu em bruto!

Vai ser lindo ver a Inês imitar a Susan Boyle!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=cSVbwwsLPqw

Espero que a Ruth cante isto para a semana (e que não fique para último), acho as vozes muito parecidas ao ouvir esse videoclip, mas se calhar vão querer estragar tudo ao espetar a última música dela... E não percebo os maus comentários esta semana, a miúda foi brutal para aquilo que eu estava à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...