Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Passas a conhecer. :P "If you want it, I'm gonna be / Va va voom, voom" :dancing:

I-I-I wanna give you one last option

I-I-I wanna give you one last chance

If-if you're looking for the main attraction

Just hold on tight and let me do my dance

Minha parte preferida.

Espero que continuem a "apostar" em cantores e musicas mais recentes, e que não se foquem só nos anos 70/80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I-I-I wanna give you one last option

I-I-I wanna give you one last chance

If-if you're looking for the main attraction

Just hold on tight and let me do my dance

Minha parte preferida.

Espero que continuem a "apostar" em cantores e musicas mais recentes, e que não se foquem só nos anos 70/80.

O pior é que se for só musicas recentes, o publico mais idoso não gosta, e se for só anos 70/80 os jovens tambem nao gostam, por isso fazem tipo um remix lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pq? :sleep::dry:

Queres que eu seja sincero?

Ela é muuuuuuuuito vulgar, e só sabe mostrar aquele ra... como uma dançarina de varão!

Desculpa-me, mas não gosto do estilo dela e nem do jeito dela se apresentar nos palcos, vê:

BeyonceFAM_468x582.jpg

Uma mulher que faz esse tipo de pose de funkeira deve ser chamada do que??? De discreta?????

E já para não falar que maior parte das musicas dela são chatas, tirando crazy in love e Sweet Dreams.
E depois detesto-a nos videoclips, sempre a mostrar aquelas pernas, e o rab..., não sabe fazer outra coisa.
E ainda tem os fãs que dizem que ela é mulher perfeita, se ela é a mulher perfeita eu vou a Braga e venho.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres que eu seja sincero?

Ela é muuuuuuuuito vulgar, e só sabe mostrar aquele ra... como uma dançarina de varão!

Desculpa-me, mas não gosto do estilo dela e nem do jeito dela se apresentar nos palcos, vê:

BeyonceFAM_468x582.jpg

Uma mulher que faz esse tipo de pose de funkeira deve ser chamada do que??? De discreta?????

E já para não falar que maior parte das musicas dela são chatas, tirando crazy in love e Sweet Dreams.
E depois detesto-a nos videoclips, sempre a mostrar aquelas pernas, e o rab..., não sabe fazer outra coisa.
E ainda tem os fãs que dizem que ela é mulher perfeita, se ela é a mulher perfeita eu vou a Braga e venho.

Discordo totalmente mas pronto são opiniões :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ca para mim esta semana vai sair o Justin Bieber :sleep: pois no face dele teve la umas pitas a pedir para ele o imitar :dry: que Deus nos ajude!

Que Deus nos ajude mesmo Sara! Já basta de Justin Bieber. Aquilo das fãs estarem acampadas à porta do Pavilhão Atlântico há não sei quantos dias por causa do concerto dele foi a gota de água! Irra! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Deus nos ajude mesmo Sara! Já basta de Justin Bieber. Aquilo das fãs estarem acampadas à porta do Pavilhão Atlântico há não sei quantos dias por causa do concerto dele foi a gota de água! Irra! :@

:haha: elas devem estar apanhar com poucas gotas, devem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...