Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje Vale ver A tua cara não me é estranha.

Força feminina de Destinos cruzados hoje á noite.

X

Será que a outra convidada é a Jéssica Athayde!? Teremos dueto dela com a Catarina Gouveia!?

E tinha, mesmo que indirectamente, fazer referência ao Vale Tudo. :rolleyes: Quer dizer, até foi bastante directa. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo assim promoveu mal, fazendo referência ao concorrente directo. Enfim, a Jéssica é um caso perdido! :rolleyes:

Sim mas no caso do Vale Tudo eu até compreendo, sendo que o namorado é o apresentador, é normal ela falar do programa. Agora promover a ficção concorrente é que pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas no caso do Vale Tudo eu até compreendo, sendo que o namorado é o apresentador, é normal ela falar do programa. Agora promover a ficção concorrente é que pronto.

Continuo sem perceber. Se por uma vez na vida decidiu promover um programa da estação onde trabalha, ainda para mais quando vão lá colegas dela da novela, que o fizesse come deve de ser, sem referir a concorrência. Mas vá, deixemos de falar na Jéssica. Sinceramente estamos a dar-lhe importância a mais! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Uma vai imitar a Lady Gaga, mas eu lembro-me de a Alexandra Lencastre dizer que não gostava dela. Por isso, deve ser outra convidada. Talvez a Jéssica Athayde ou a Rita Pereira. Uma atriz mais jovem...



Poderá ser um dueto Beyoncé & Gaga, aproveitando a "dica" no post do Goucha...

Será que é "Telephone"? E quem será a outra actriz?

Pela imagem parece que vai imitar uma Beyoncé mais... soft. Ou seja, aquelas músicas que é preciso ter um grande poder vocal. A Catarina Gouveia tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...