Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

preferia mil vezes a Ruth a imitar o Gimme More, ela começar por dizer "It's Ruth Marlene, b*tch!"

Quem me dera que fosse essa, a Drive me crazy é das piores da Britney.

eu quero que imitem a Ellie Goulding, e não quero a Lights. Quero a Figure 8 :giveheart:

Eu também, mas era na musica Lights.

Aposto que nesta edição alguém vai imitar a musica Call Me Maybe. :sleep::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Nico.

Podem dizer horrores da Ruth, mas ela e o Francisco foram os que saíram mais da "Zona deles"

Junta aí a Wanda. ;)

A Ruth não tem tido grandes desafios... Tem imitado sempre músicos portugueses, do mesmo género. Só o José Cid foi assim mais arriscado, mas dentro do mesmo registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pernas abertas define! :smoke:

e se voltam a imitar Gaga neste programa eu deixo de ver :sleep:

É assim mesmo Sara, eu diria BEM ABERTAS! Aquilo roda mais que os táxis em Lisboa :)

Luís Jardim disse nos bastidores do ATCNMEE no +TVI que a Wanda Stuart está fantástica hoje.

Isso quer dizer o quê? que vai levar um 6 ou 7? :dry: Depois da palhaçada das votações, falamos...

Claro ZDK, atrás do Nico de certeza, e acredita que se isto acontecer de novo, adorava que o Manzarra tivesse uma segunda-feira de manhã brilhante, if you know what i mean!

curto bue desta musica :rolleyes::happy:

tumblr_mg2wum8kLk1qg4mpho1_500.gif

LOL :D Eu acho que a Britney é um marco da nossa geração.

Ruth Marlene, para saires da zona de conforto, diria que cantasses Everytime! Se bem que ia deitar sangue dos ouvidos. Mas adorava mesmo que fosse a IFUSEEKAMY, em pleno directo :D:D ia rir-me muito:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim mesmo Sara, eu diria BEM ABERTAS! Aquilo roda mais que os táxis em Lisboa :)

Claro ZDK, atrás do Nico de certeza, e acredita que se isto acontecer de novo, adorava que o Manzarra tivesse uma segunda-feira de manhã brilhante, if ou know what i mean!

Of course I know! :cool:

Acho, e assim espero, que teremos mais uma grande noite de imitações. Quero muita animação e palhaçada, dispensável nas votações! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja este vídeo no YouTube:

Veja a original e depois, logo mais, diga-me se Wanda Stuart não arrasou. Esta noite vamos ter uma grande gala com outras grandes interpretações, como a de Francisco Menezes, Inês Santos, Diana Monteiro e Ricardo de Sá. MLG

In Facebook do Goucha

Cada vez mais ansioso pela Gala de hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim mesmo Sara, eu diria BEM ABERTAS! Aquilo roda mais que os táxis em Lisboa :)

Claro ZDK, atrás do Nico de certeza, e acredita que se isto acontecer de novo, adorava que o Manzarra tivesse uma segunda-feira de manhã brilhante, if you know what i mean!

LOL :D Eu acho que a Britney é um marco da nossa geração.

Ruth Marlene, para saires da zona de conforto, diria que cantasses Everytime! Se bem que ia deitar sangue dos ouvidos. Mas adorava mesmo que fosse a IFUSEEKAMY, em pleno directo :D:D ia rir-me muito:P

Britney é :queen: .

E if u seek amy seria TOP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...