Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje estou super curiosa para ver o Ricardo de Anastacia, o Francisco de Pavarotti, a Ines de Katy e a Ruth de Britney. :) a Sonia ja fez Baby One More Time, a Cristina Areia fez a Oops I Did It Again, sera Toxic? Stronger? Evertime? pois duvido que seja Slave ou Gimme Mora, se bem que na performance dos VMA a Britney estava bem cheia, a barriga da Ruth pode ajudar :rolleyes: esperar para ver :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estou super curiosa para ver o Ricardo de Anastacia, o Francisco de Pavarotti, a Ines de Katy e a Ruth de Britney. :) a Sonia ja fez Baby One More Time, a Cristina Areia fez a Oops I Did It Again, sera Toxic? Stronger? Evertime? pois duvido que seja Slave ou Gimme Mora, se bem que na performance dos VMA a Britney estava bem cheia, a barriga da Ruth pode ajudar :rolleyes: esperar para ver :cool:

Ahahaha :haha:

Eu também estou muito curioso para ver a Wanda Stuart de Shirley Bassey! Acho que os timbres delas até são parecidos, visualmente também, poderá resultar numa imitação muito credível. Acho que será a oportunidade da Wanda brilhar. Espero é que não repitam a "Goldfinger" e escolham a "Diamonds Are Forever". Aliás, que não repetiam por favor mais músicas! :dry:

Também estou curioso para ver a Inês Santos. Algo mais popular, recordando o velho cinema português. A Maria da Graça tem um timbre de voz muito parecido ao da Cármen Miranda, aliás, ela própria cantava em brasileiro, pelo menos na música que eu vi no Youtube e que certamente a Inês irá cantar, porque o próprio Goucha a referiu: "Camisa Amarela".

Espero mesmo que desta vez não haja palhaçada nas votações do júri. :dry:

Lá iremos conhecer a famosa cadela do Nico, a Maria José! :haha: Hoje como não fica em casa a votar desalmadamente, pode ser que o Nico não fique novamente em 3º no público. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Escândalo! :O:O:O:O:O:O:O:O:O

Daniela Pumenta, Vanessa, Vera, Jessica e Sandra a destruirem Pussycatt Dolls...Oh my god .. e pela indumentária parece "Jai Ho" :S

"Vera, Jéssica, Vanessa, Sandra e Daniela Pimenta já ensaiam Pussycat Dolls para logo à noite em A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. MLG"

72683_529164317106909_1432285244_n.jpg



Wanda Stuart canta "This is my Life"... Preferia "Diamonds are Forever" mas pelo menos não repete a música do FF.... :)

Wanda Stuart de Leopoldina? Não, mas que as penas fazem parte da sua fatiota, lá isso fazem! Vai arrasar em Shirley Bassey. "This is my life....!". MLG

11115_529165393773468_1866214398_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Wanda vai certamente brilhar... Aqui está o vídeo da Shirley Bassey:

Quanto ao quinteto do SS, nem, comento... :rolleyes: Mas vá, são apenas 5 minutos no máximo!

Espero que o Ricardo e a Ruth se safem!



Pela fatiota oriental do quinteto SS, deve ser esta a música escolhida:

Até tenho medo... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Petra Humilda é que uma vez mais foi posta de parte! Tadinha! Isso não se faz! :crying:

Já me chega ter que levar com a Jessica.

Elas vão interpretar as pussycatdolls, pois nas pussycat só a Nicole é que canta, nesta vai ser só a Vanessa.

Estão ansioso por ver a Ruth de Neyde.

Gostava que para a semana imitassem a Lady Gaga e a Christina Aguilera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...