Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O meu top de hoje seria:

1 - Diana Monteiro (ela hoje sim, foi brutal, pela primeira vez gostei a sério...)

2 - Francisco Menezes (grande imitação de voz por um homem!)

3 - Ricardo de Sá (bom, mas não tinha grande dificuldade, convenhamos...)

4 - Wanda Stwart (grande trabalho)

5 - Inês Santos (ela é ótima, não consegue mais porque o grupo é bastante equilibrado)

6 - João Didelet (gostei, mas houve umas partes tão forçadas...)

7 - Nicolau Breyner (bem cantado, mas imitação fraquinha)

8 - Ruth Marlene (já bem se conhece a questão, mas a miúda tem valor, espero que se safe para a semana)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição está muito aquém das anteriores e as tão badaladas surpresas não aparecem..

As surpresas?! Já foram. Os resultados disseram assim "Já não é preciso surpresas. O VT faz bons resultados mas nós lideramos, pá!!" Isso era um trunfo na manga que eles deviam/devem ter caso o ATCNMEE não colasse como colou no passado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala muito, mas muito melhor que a do Domingo passado. Em termos de imitações, músicas, palhaçadas e afins! :D

Mas o que salta à vista são as votações, principalmente do júri: palhaçada define! :happy: Desde quando a Inês Santos merece ficar atrás de um João Didelet ou Nicolau Breyner? É gritante o voto por pena/amizade/sei lá o quê! Ah, e a votação dos colegas: dar 5 pontos à Ruth por estar doente e grávida? Tipo? Inês acabar no total da soma dos votos do júri + colegas com 4 pontos? :O

Ricardo de Sá, embora faça parte dos melhores, provavelmente ganhará sempre pelo público porque tem as pitas morangada a votar nele. O mesmo para o Nico, que tem as velhinhas todas, filhos e enteados dele e da Mafalda, e pelos vistos a cadela Maria José... A Diana, Francisco e Wanda nunca terão hipótese. Nem que se metem e esfolem. Ah, e Inês não tarda muito e está cada vez mais afastada do Ricardo na votação do público, e vai na volta é ultrapassada pelo Nico! :@



Eu acho que o que falta são momentos realmente divertidos. Porque o grupo é ótimo, desculpem lá.

Temos 5 pessoas a fazer brutalíssimas atuações todas as galas e os outros 3 também não se saem nada mal! O que faltam são momentos épicos...

Acho que a Gala hoje esteve muito melhor em relação a isso! Mas sim, faltam mais momentos tipo dança tribal da passarada como na 1ª Gala! Pode ser que par aa semana, com a cadela do Nico, melhore! :rolleyes:

Ah, e a Gala da próxima semana não será dedicada ao cinema... Perderam uma grande oportunidade, dado que será a noite dos Óscares!

Ah, e ainda estou à espera das grandes surpresas e novidades que a Tininha prometeu... :dry: Brinquem, brinquem, e é ver o VT a disparar! Não me admirava nada que fosse já hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu achei a Gala de hoje bastante mais animada... Mas pronto, são opiniões! E quanto mais animação e palhaçada melhor! :P

Ainda estou a processar os 5 e 6 pontos dados por alguns membros do júri à Diana e Inês, e os 7 e 9 ou mais dados ao Didelet e Nico... Tipo? Só me lembro da cara da Inês: :(:|:huh::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE está a desiludir, aposto que quem vê o Vale Tudo se diverte mais, ainda por cima com o manzarra, que é muito carismático!

O Manzarra mais carismático do que a Tininha e o Goucha? Menos! :dry: Sei que estamos todos muito revoltados com as votações mas sejamos racionais ok?

Este comentário no facebook do programa define tudo:

continua um FESTIVAL DE HIPOCRISIA E GRAXA

:smoke:

Espero que a Tininha e o Goucha, amanhã durante o VNTV, sejam bombardeados no facebook com críticas às votações do júri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que, pelo público, a Inês e o Ricardo estão sempre no topo, mesmo que não sejam mesmo os melhores. É uma pena, sinceramente!

Algo engraçado: Com a Luciana Abreu, o júri baba-se e dizia que ela tinha sido perfeita, fantástica, que estava igual, fosse qual fosse a diva que lhe calhava - mesmo não sendo verdade, porque a Luciana nunca imitou ninguém, cantou sempre com a sua voz. Com a Inês, isso não está a acontecer e ontem o comentário do Sala foi muito, mas mesmo muito estúpido. Ele até pode ter razão (em ela não ter imitado), mas não devia ter dito as coisas assim... e além disso com a Luciana era tudo brilhante! São estas cenas que não entendo :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...