Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

Bem..domingo quero ver o rapazinho a imitar isto, ...

ou

:D

E que mostre á Romana como se faz :)

Quando o botão revelou Anastacia, eu pensei para mim: "É desta que o Carlos Teixeira vai pagar à Endemol para estar lá no domingo... mas os bilhetes são de borla?! Como é que ele vai pagar? Eu se tivesse no lugar dele pagava... mas para não ir ao 'O Formigueiro' ".

Se quiseres companhia chama-me a mim e aos foristas que assistem ao programa que são muitos :D.

Aproveitamos e levamos as bifanas, os couratos, as entremeadas, o frango assado, os sumos, o vinho, o vodka (para aqueles que quiserem beber a 5 minutos antes da atuação da Anastacia... de modo a poderem julgarem o concorrente nas condições ideais) e tantas outras coisas.

Não podemos é mostrar as bebidas ao José Carlos Pereira, porque se não a Lurdes Guerreiro mata-nos ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pensas te em mim??? Uauuuuuuuuu :yahoo:

Pensei num sitio... muito bom para pensar... na cozinha a "encher a mula" e com o comando de 5 em 5 minutos: "TVI, SIC, SIC, TVI, SIC, TVI". Este meu zapping diz algo sobre o que eu achei da gala de domingo do programa da TVI e também do da SIC... ninguém me conseguiu prender (nem o policia da esquadra xD).

Não digas "Uauuuuuuuuuuuuu"... porque se não aparece uma maluca como apareceu ao Goucha: "É óh meu isso é do outro canal, não tens ideias?"

Sabias que essa expressão é da Olga Cardoso... ainda bem que não disseste as chaves, onde estão as chaves ou qualquer coisa do género ;)


Cristiano e as suas "piadas"

Que piadas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Tua Cara Não Me é Estranha 4" estreia dia 5 de maio :sleep::dry:

Really TVI? :rolleyes: Ao menos que isso justifique a aposta num super, hiper, mega formato em Setembro, nomeadamente o "Mundos Opuestos". Mas até lá, ATCNMEE vai desgastar-se ao máximo dos máximos e acabar sem glória. Se as audiências continuaram nesta trajectória descendente, nem sei o que eles vão fazer. Enfim... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto.. só acaba em Julho, podem ter a certeza que não volta mais xD

O Vale Tudo vai até quando?

Não sei, mas palpita-me que terá o mesmo destino...

É desta que aceitam os caprichos da Kátia Ronalda e lá teremos, todos os Domingos, Dona Dolores e Elma, espalhando todo o seu glamour. :curtsey:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sim, tem de ser com um elenco mais conhecido e polémico, pois já ouvi gente a queixar-se que não gosta muito deste elenco... Infelizmente, as pessoas não ligam apenas ao talento e gostam de uma boa polémica. Mas este elenco (vá, 5 elementos) é muito talentoso, equilibrado e nada previsível quanto ao vencedor (se o júri, próprios concorrentes e público não continuarem a fazer borrada quanto às votações).

Mas ainda é um bocado cedo, pode ser entretanto consigam conquistar o público.

Falta ali uma figura mobilizadora de massas, extremamente importante, ainda para mais numa 3ª edição.

Quanto aos jurados, mos muito que goste da Nadinha Serrano, sente-se a falta da Xanão Lencastre. Pode ser que ela entretanto melhore, mas eu teria apostado talvez na Rita Salema para o lugar dela e no João Paulo Rodrigues em vez do Zeca Bejeca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sim, tem de ser com um elenco mais conhecido e polémico, pois já ouvi gente a queixar-se que não gosta muito deste elenco... Infelizmente, as pessoas não ligam apenas ao talento e gostam de uma boa polémica. Mas este elenco (vá, 5 elementos) é muito talentoso, equilibrado e nada previsível quanto ao vencedor (se o júri, próprios concorrentes e público não continuarem a fazer borrada quanto às votações).

Falta ali uma figura mobilizadora de massas, extremamente importante, ainda para mais numa 3ª edição.

Tony Carreira.

Mas as borradas nas votações vão continuar, Domingo Ricardo em primeiro pelo publico, e Nico entre os 4 primeiros pelo juri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que aconteceu este ano será apenas duas edições. A meu ver é mau para a estação porque são edições de longa duração e que podem cansar o público com um elenco como este! Mas quem sou que para mandar?! xD

Ainda por cima com um formato mais forte na concorrência a fazerem "asneiras" destas é mesmo dar tiro no pé. No domingo passado o programa liderou mas não fez resultados excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...