Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Está visto que, pelo público, a Inês e o Ricardo estão sempre no topo, mesmo que não sejam mesmo os melhores. É uma pena, sinceramente!

Algo engraçado: Com a Luciana Abreu, o júri baba-se e dizia que ela tinha sido perfeita, fantástica, que estava igual, fosse qual fosse a diva que lhe calhava - mesmo não sendo verdade, porque a Luciana nunca imitou ninguém, cantou sempre com a sua voz. Com a Inês, isso não está a acontecer e ontem o comentário do Sala foi muito, mas mesmo muito estúpido. Ele até pode ter razão (em ela não ter imitado), mas não devia ter dito as coisas assim... e além disso com a Luciana era tudo brilhante! São estas cenas que não entendo :dry:

Sim, foi do mais ridículo que pode haver, sabe-se lá porquê! Os critérios são mudados conforme lhes dá mais jeito... Coerência define! :cool:

Espero mesmo que chovam muitas críticas. Impressionante como em cada Gala tem de haver algo que estraga a "magia" da mesma: na 2ª Gala foi a macumba a vários níveis, na Gala de ontem as votações palhaçada! Enfim! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ontem, ATCNME3 desceu para os 15.6% e 37.1%, contra 12.8% e 28.6% do VT. Tudo bem que estamos na 3ª edição, que ontem jogou o Benfica, mas continuem com as palhaçadas (no mau sentido) que ainda descem mais! A Bomba audiométrica de outrora já não o é, até porque a concorrência é muito mais forte. Mas continuam a cometer erros que outrora não cometia, pelo menos não tão descaradamente... As inovações, novidades e supresas também são poucas ou nenhumas, o que também não ajuda. A dula maravilha não basta!

Enfim, veremos a evolução, mas é bem feito este resultado para ver se acordam! Parece que não aprendem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, ATCNME3 desceu para os 15.6% e 37.1%, contra 12.8% e 28.6% do VT. Tudo bem que estamos na 3ª edição, que ontem jogou o Benfica, mas continuem com as palhaçadas (no mau sentido) que ainda descem mais! A Bomba audiométrica de outrora já não o é, até porque a concorrência é muito mais forte. Mas continuam a cometer erros que outrora não cometia, pelo menos não tão descaradamente... As inovações, novidades e supresas também são poucas ou nenhumas, o que também não ajuda. A dula maravilha não basta!

Enfim, veremos a evolução, mas é bem feito este resultado para ver se acordam! Parece que não aprendem...

Não parece, eles não aprendem mesmo! E não falo só d' A Tua Cara Não Me É Estranha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como um juri consegue destruir um programa completo, com aqueles votos comprados. Enfim uma pena

Mesmo... e continuo sem perceber certos comentários que fizeram a Wanda -

Na gala em que ela imitou a Lana d'el Rey todos disseram que a cantora era muito comercial, etc..... e já não disseram o mesmo em relação à Kylie Minogue.... coerência precisa-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a gala de ontem foi a melhor de todas, a nível de atuações.

Agora aquelas votações, Inês Santos em ultimo? Nicolau com os 12 pontos? A Fernanda é obvio que é por causa da amizade, agora o Luís?

E o publico também é injusto, o Ricardo vai sempre ganhar por causa das pitas da morangada, nada contra quem gosta dele, mas ontem houve atuações bem melhores que a dele, assim como a semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo... e continuo sem perceber certos comentários que fizeram a Wanda -

Na gala em que ela imitou a Lana d'el Rey todos disseram que a cantora era muito comercial, etc..... e já não disseram o mesmo em relação à Kylie Minogue.... coerência precisa-se.

os votos comprados do juri para o Nico, os votos de pena pelos concorrentes para a Ruth/Joao e o contrato do Nico apenas para imitar cantores pre anos 60, tira a magia toda do programa. enfim sao eles que vao sofrer com isso por isso, que se lixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os votos comprados do juri para o Nico, os votos de pena pelos concorrentes para a Ruth/Joao e o contrato do Nico apenas para imitar cantores pre anos 60, tira a magia toda do programa. enfim sao eles que vao sofrer com isso por isso, que se lixe

Há certas actuações que já nem vejo - porque já sei como vão ser, com grande pena minha, e o júri deveria ser mais isento, não criticar tanto umas escolhas, e depois elogiar as da semana seguinte (como aconteceu com a Wanda), deveriam dar os pontos segundo a qualidade e não as afinidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há certas actuações que já nem vejo - porque já sei como vão ser, com grande pena minha, e o júri deveria ser mais isento, não criticar tanto umas escolhas, e depois elogiar as da semana seguinte (como aconteceu com a Wanda), deveriam dar os pontos segundo a qualidade e não as afinidades.

Mesmo, eu adoro quando eles dizem "tu és um talento escondido em Portugal, és único se tivesses lá fora eras um sucesso, pessoas como tu há poucas", e na hora de dar os pontos essa pessoa não chega aos 4 primeiros, e o Nico com 12 pontos.

Sinceramente, eu acho que ontem o mais coerente foi o Lindsay Lohan PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, ATCNME3 desceu para os 15.6% e 37.1%, contra 12.8% e 28.6% do VT. Tudo bem que estamos na 3ª edição, que ontem jogou o Benfica, mas continuem com as palhaçadas (no mau sentido) que ainda descem mais! A Bomba audiométrica de outrora já não o é, até porque a concorrência é muito mais forte. Mas continuam a cometer erros que outrora não cometia, pelo menos não tão descaradamente... As inovações, novidades e supresas também são poucas ou nenhumas, o que também não ajuda. A dula maravilha não basta!

Enfim, veremos a evolução, mas é bem feito este resultado para ver se acordam! Parece que não aprendem...

parece que adormeceram à sombra da bananeira..... deviam ter sido feitas mais alterações - jurí - manter só o Luís Jardim, o menino bonito podia ser substituido por um espantalho que o efeito era o mesmo, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau esteve muito bem, de facto! Como é um cantor menos conhecido do público jovem é normal que pensem que a pontuação é injusta, mas quem conhece o Charles Aznavour gostou muito! Se merecia tanta pontuação? Talvez não... Mas que esteve muito bem, isso é inegável! Mas para mim o justo vencedor seria o Francisco, porque isto afinal de contas é um programa de imitações e ele esteve perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau esteve muito bem, de facto! Como é um cantor menos conhecido do público jovem é normal que pensem que a pontuação é injusta, mas quem conhece o Charles Aznavour gostou muito! Se merecia tanta pontuação? Talvez não... Mas que esteve muito bem, isso é inegável! Mas para mim o justo vencedor seria o Francisco, porque isto afinal de contas é um programa de imitações e ele esteve perfeito!

Ninguém está a dizer que o Nico esteve mal, aliás ontem ninguém esteve (talvez um pouco a Ruth, mas estava doente) agora houve atuações bem melhores, e com mais dificuldade e isso devia contar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os votos comprados do juri para o Nico, os votos de pena pelos concorrentes para a Ruth/Joao e o contrato do Nico apenas para imitar cantores pre anos 60, tira a magia toda do programa. enfim sao eles que vao sofrer com isso por isso, que se lixe

Ora nem mais Sara, tocaste no essencial. Basicamente, com tudo isto que tem acontecido nas últimas Galas, mais a polémica na imprensa relacionada com a escolha não aleatória das imitações, perdeu-se grande parte magia e brilho do programa! E este programa é o que é graças a essa magia e brilho...Tornou-se em algo previsível, excessivamente pautado pelo favoritismo, amizades e falta de coerência. Como já disse, a dupla maravilha Goucha e Tininha não faz milagres, pois os concorrentes e o próprio júri são tão ou mais fundamentais para o sucesso do mesmo! E as pseudo polémicas criadas (Nanda, Nico e Mafalda; Zeca, Liliana e Nada; gravidez da Ruth) também não são, de todo, o caminho a seguir!

Além disso, acomodaram-se... Nem uma gala temática dedicada ao cinema, aproveitando a noite dos Óscares no próximo Domingo, vamos ter na próxima semana! Seria uma excelente oportunidade de introduzir alguma novidade ao programa. Só espero que não voltem a repetir músicas como o "Waka Waka" ontem, pois aí seria o cúmulo!

O formato foi muito gasto o ano passado... Não se comecem a mexer não, e a introduzir novidades e surpresas (podiam mesmo tentar fazer galas temáticas, por exemplo) e a corrigir as inúmeras falhas, nomeadamente relacionadas com o júri, que vão ver...

Mesmo que os resultados melhorem, esta será certamente a última edição. A voltar, só daqui a muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respostas bastante idênticas :haha::haha:

Mas ó André, se tiveste a ver a concorrência é porque este não te interessou, ou estou enganado? Repito e sublinho só. Eu falo por mim que andei entre os dois...

Respondendo à tua pergunta...Não me dei ao trabalho de virar para a TVI desde as 21 às 01h. Já não me interesso pelo ATCNMÉE...O VT puxa-me mais, pelo menos para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando um bocadinho atrás na conversa e indo às surpresas que a Cristina "prometeu"... Elas ainda podem acontecer. A grande diferença na segunda edição (que acabou há pouquíssimo tempo) do programa espanhol foi a mecânica do jogo na fase final. Em vez de serem encontrados os 4 finalistas na penúltima gala, houve 3 semi-finais e só depois a final com apenas 3 concorrentes em jogo. Cá pode acontecer algo do género (igual não acredito pois lá houve 16 galas e aqui, supostamente, serão "apenas" 13).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...