Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Boas,

A TVI e a produtora Endemol já escolheram o lote de 8 concorrentes que participarão na terceira edição do talent-show preferido pelos portugueses em 2012.

Os concorrentes de "A Tua Cara Não Me é Estranha 3" são:

Rui Andrade (28 anos)

Rita Guerra (45 anos)

Mónica Sintra (34 anos)

Ricardo Soler (27 anos)

Henrique Feist (40 anos)

Patrícia Candoso (31 anos)

Wanda Stuart (44 anos)

Sérgio Rossi (35 anos)

"A Tua Cara Não Me é Estranha 3" estreia a 20 de janeiro de 2013.

Apresentadores: Manuel Luís Goucha & Cristina Ferreira
Jurados: Luís Jardim, Fernanda Serrano, José Carlos Pereira e António Sala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

A Rita Guerra ja veio desmentir essa noticia, que já é do mes passado.

Esperemos que ao menos fique o Rui.

what!? Ele tem imensos fans!

E eu sou um deles. :D Só que se fores falar com grande parte das pessoas, e perguntares quem é o Rui Andrade, antes da participação dele nos duetos nem metade sabia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi a primeira grande aparição dele em televisão, depois do passatempo do Você na TV em que ele foi vencedor para cantar com a Rita Guerra.

LOL estas a ver, afinal ele anda neste meito a muito tempo!

Adorei quando ele venceu esse desafio da Rita Guerra! TVI sempre a descobrir os grandes talentos de Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome Rui Andrade ganhou destaque na ATCNMEE, sim é verdade. Ele participou nos morangos - altura em que os MCA começaram a cair - mas ninguém sabia o nome dele, era um actor entre muitos que nao se destacava no inicio

Sim é mais ou menos isso que eu quero dizer xD

LOL estas a ver, afinal ele anda neste meito a muito tempo!

Adorei quando ele venceu esse desafio da Rita Guerra! TVI sempre a descobrir os grandes talentos de Portugal!

Sim ele está no meio há muito tempo mas agora sim começa a ser lhe dado o devido valor com a dupla participação no festival da canção, nos MCA e na DT. E dos nomes que apontam e como parece me pouco provável que a Rita seja concorrente, ele vai ser o meu favorito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome Rui Andrade ganhou destaque na ATCNMEE, sim é verdade. Ele participou nos morangos - altura em que os MCA começaram a cair - mas ninguém sabia o nome dele, era um actor entre muitos que nao se destacava no inicio

Querido David, lamento mas tenho de discordar totalmente, os MCA vinham a cair desde a terceira temporada, a setima temporada, onde o Rui entrou a serie subiu e bem com a temporada musical, alias a par das 3 primeiras temporadas a 7 foi das melhores! E ele ganhou bastante destaque nessa temporada!

E depois da setima temporada ainda sim, caiu na oitava e a nona foi o enterro total!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido David, lamento mas tenho de discordar totalmente, os MCA vinham a cair desde a terceira temporada, a setima temporada, onde o Rui entrou a serie subiu e bem com a temporada musical, alias a par das 3 primeiras temporadas a 7 foi das melhores! E ele ganhou bastante destaque nessa temporada!

E depois da setima temporada ainda sim, caiu na oitava e a nona foi o enterro total!

Sim, isso é verdade xD A temporada 7 foi das melhores e subiu em relação às anteriores tanto que andou algumas semanas e tudo em HN, salvo erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso é verdade xD A temporada 7 foi das melhores e subiu em relação às anteriores tanto que andou algumas semanas e tudo em HN, salvo erro.

Foi só no início e foi porque a anterior demorou para acabar, se não me engano xD

O Rui Andrade ganhou visibilidade nos MCA7, mas depois disso fez, maioritariamente, teatro. Eu cheguei a vê-lo na peça de teatro Piaf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...