Jump to content

Jota

Membros
  • Conteúdo

    10837
  • Registado Em

Sobre Jota

  • Aniversário 20 de fevereiro

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

28834 visitas ao perfil

Distintivos de Jota

Sou a verdadeira Pressão no Ar

Sou a verdadeira Pressão no Ar (8/12)

  • Fanático Raro
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro
  • Veterano Raro

Distintivos Recentes

6,9k

Reputação

  1. Jota

    Cacau

    Mas agora também fazem publicidade a procedimentos hormonais ou isto é coisa da autora? É que as cenas da Júlia e da Vitória a falarem daquilo soa tão artificial, parece que estão a debitar texto, chega a ser constrangedor de ver A Alexandra Lencastre sabe bem interpretar dondocas ricas, mas também tem veia para as interpretar quando estão na pobreza E as cenas com a mulher transgénero e depois a voltar para o quarto e a dizer que eram amigas Vibrei quando o Gutu e a Piti contaram tudo e até deviam ter contado mais, nomeadamente a prisão em que viveram os últimos dias só para não poderem falar com a Cacau
  2. Vai estrear uma nova série da franquia The Fairly OddParents/Os Padrinhos Mágicos, com o título The Fairly OddParents: A New Wish e a Nickelodeon acabou de revelar o trailer. A série será uma sequela e contará, para já, com 20 episódios. A estreia está marcada para dia 20 de Maio nos Estados Unidos e será distribuída internacionalmente pela Netflix mais tarde este ano. Que visual horrível
  3. Jota

    Séries [tópico geral]

    Uma série live-action de Scooby-Doo pode estar prestes a ser encomendada pela Netflix. Ao que a Variety apurou, a plataforma está prestes a assinar um acordo para fazer a série acontecer, com produção da Warner Bros Television.
  4. Jota

    Literatura

    Há anos que já não compro livros em português e os que tenho atualmente foram oferecidos. Chega a ser chocante algumas diferenças de preços e depois, nalguns livros, ainda têm a falta de vergonha na cara de dividir o mesmo livro em duas partes. Estão à espera do quê? Querem ser gananciosos, agora colhem as consequências. Outra coisa que me irritou bastante foi a venda de ebooks. É completamente ridículo queres comprar um ebook na Bertrand ou na Wook e depois seres confrontado com o facto de que, para o leres, tens de instalar mais uma aplicação no telemóvel, no tablet, no que for. Não me admirava nada se visse histórias de pessoas que tenham comprado ebook readers para começarem a comprar ebooks pelo seu preço mais atrativo e de, repente, têm a surpresa de que não os podem ler nos seus dispositivos.
  5. Jota

    Cacau

    A trama finalmente desenvolve, acho que já não aguentava mais um episódio de Onde Está A Cacau? + Temos de Proteger a Cacau A cena do início do parto foi muito bem conseguida, quer a nível de interpretação, quer na composição final com as cenas antigas e a música. Mas pensava que ela se ia recordar de tudo fomos roubados de todo o potencial deste conjunto de cenas, por isso espero que venha aí alguma bomba Regina lentamente a dar ali uma perninha no lado de vilã. Embora não ache que vá totalmente de encontro à Regina que nos apresentaram. Ela, mais do que ninguém, sabe o que é ser afastada de um filho, por isso não esperaria que ela tomasse as decisões que está a tomar, parecem fora de carácter.
  6. Não percebo como é que ainda achas que tu é que tens razão Ninguém está a dizer para não comentares ou não fazeres sugestões, estão a dizer para refletires bem qual é o tópico mais acertado para o fazer. Não é uma questão de condicionalismo A continuar como tu sugeres, qualquer dia mais vale não haver um tópico específico para cada programa. Vamos todos comentar tudo no mesmo tópico e cada pessoa que separe o trigo do joio, é isso que queres? Achas mesmo normal haver um post no tópico do próximo reality da TVI a dizer "Afinal no SS Francês a Voz é a mesma" quando 1) não é um tópico do SS Francês, 2) nem sequer se sabe se o próximo reality é mesmo o SS? E até vamos supor que afinal já sabemos que o programa vai ser mesmo o SS, que valor traz a informação de que no SS Francês a Voz continua mesma? Não traz nenhuma. Isto é um caso específico que estou a apontar, mas como este, antes dele existiram muitos mais. No teu caso, tiveste a partilhar as tuas criações do que poderia ser o logo atualizado do SS. Eu, pessoalmente, até gostei de algumas da sugestões que fizeste, mas se ainda não se sabe que formato é, como é que achas que isso é uma contribuição para aquele tópico em específico? Não é um "ataque" à tua contribuição, é um chamada de atenção ao sítio onde o deciste fazer. É que neste caso, eu também posso assumir que afinal vem aí o Survivor PT e vou ali para o mesmo tópico fazer sugestões de como é que o logo se poderia parecer e acabamos numa situação em que estamos a discutir alhos e bugalhos. Achas que isto faz sentido? Talvez o problema é que, neste momento, assim que se sabe que vem aí um programa novo, cria-se logo um tópico para o mesmo, quando as informações que sabemos são zero ou próximo de zero e as pessoas só vão especular o que aí vem ou sugerir o que o canal deveria trazer e para isso, como o Pedro disse, tens o tópico das Sugestões.
  7. Jota

    The Flash [The CW]

    E pensar que podíamos estar a ter uma mega evento agora, se não tivessem estragado tudo nos últimos anos https://www.instagram.com/p/C6L1sPkOeaU/?img_index=1
  8. Jota

    Profissionais TVI nas Redes

    Se ao menos alguém tivesse inventado... sei lá, uma coisa chamada Guia TV para uma pessoa saber quando está a dar o quê e não ter de apanhar com programas que não se gosta Basicamente tornou-se numa daquelas velhas de facebook e instagram que vão para os posts dizer "[Canal] é que é ", "Cá em casa só se vê [Canal]!"
  9. Jota

    Códex 632

    José Rodrigues dos Santos: simultaneamente a versão portuguesa de Dan Brown e Stan Lee Em geral, foi uma série interessante. Desconhecia toda esta suposta incerteza sobre a nacionalidade do Colombo. Olhando para isto como uma espécie de Robert Langdon português, gostava que tivessem dado mais destaque às cenas de criptografia e simbolismo, normalmente são o que me interessa mais, especialmente se forem bem abordadas e integradas na história/teoria que querem contar. Aquele ator que fez de polícia, meu deus Que prestação mais fraca. Então no último episódio, quando estavam a fazer o raid à Fundação, até a linguagem corporal estava péssima. A tentativa, bem falhada, de nos fazerem pensar que o Tomás tinha morrido na queda deu para rir Talvez no livro tenha funcionado melhor, mas na série deu para ver que era tanga Mas pronto, já que deram o teaser da adaptação do segundo livro, pode vir
  10. A ITV revelou o primeiro teaser de The Fortune Hotel, o novo programa de deceção e traição da televisão britânica. A estreia está marcada para Maio.
  11. Eu estive lá há 2 anos e achei relativamente fácil. O cartão tive de comprar na bilheteira (mas eu sou daqueles que gosta de ficar com os cartões, se não forem de papel), embora também existia a hipótese de ter o cartão virtual pela aplicação deles. E depois, se bem me lembro, conseguia carregá-lo por NFC na app Eu também já ouvi várias pessoas a dizer disso, mas eu juro que nas 2 vezes em que vivi na Alemanha, só tive problemas com a DB uma vez a ir para Berlim e nem foi bem culpa deles, um biciclista decidiu andar à porrada com o maquinista e o homem teve de ir para o hospital De resto, tive sempre os comboios a partir e chegar a horas. Mas sim, a nível de bilhética física ainda é um papelzinho sem senso nenhum.
  12. BBC e NBC apostam em conjunto em versões britânica e americana de sucesso belga A BBC e a NBC anunciaram em conjunto que a produtora Twofour irá produzir as versões britânica e americana de um sucesso belga em 2023: Destination X. Esta é a 2ª vez que a BBC e a NBC apostam em conjunto num formato internacional, após The Traitors. Destination X, nome original Bestemming X, é um formato belga criado pela Geronimo. Estreou na TV belga em 2023 e já ganhou prémios como Rose d'Or para "Melhor Competição Reality", bem como "Melhor Formato de Competição Reality" e "Melhor Formato Multiplataforma" pela C21. Em Destination X, os espectadores irão seguir os concorrentes enquanto eles embarcam na viagem da vida deles, no entanto os concorrentes têm nenhuma ideia sobre onde estão. Para ganhar, os concorrentes terão de descobrir as várias localizações misteriosas. A partir do momento que entram no autocarro de vidros fumados Destination X, a aventura torna-se num jogo de tabeleiro real, com desafios desenhados para fornecer pistas sobre a localização dos concorrentes, mas com algumas rasteiras para os deixar na dúvida. No final de cada episódio, os concorrentes devem adivinhar a sua localização. O concorrente que colocar um X no mapa e cuja posição esteja mais longe da localização verdadeira é eliminado. O primeiro concorrente a chegar ao Destino X será o vencedor. Tanto a versão americana como a versão britânica serão gravadas em simultâneo. A produção deverá começar no final deste ano com o objetivo de estrear em 2025 na NBC e na BBC One + iPlayer. Os apresentadores serão divulgados numa data posterior. Neste vídeo do tiktok podem ver o 1º minuto da versão belga: Achei um conceito interessante Faz-me lembrar o jogo online GeoGuessr Vou ficar atento para acompanhar a versão britânica. Uma vez que vão ser gravadas ao mesmo tempo e em paralelo, presumo que vão usar as mesmas pistas e as mesmas localizações nas duas versões.
  13. Jota

    Netflix

    Segundo o relatório trimestral da própria empresa, a Netflix ganhou 9.33 milhões de subscritores no último trimestre: 2.53 nos EUA & Canadá, 2.92 na Europa + Médio Oriente + África, 1.72 na América Latina e 2.16 na Ásia-Pacífico. Anunciou também que a partir de 2025 vai deixar de reportar o número de subscritores.
  14. Segundo a Deadline, a BBC e o Studio Lambert chegaram a um acordo para produzir uma versão do programa com famosos. O plano é gravar a temporada no início de 2025 para ser exibida ainda nesse ano, depois da terceira temporada. É esperado que a Claudia se mantenha à frente da versão com celebridades.
  15. Acho que já se tinha ouvido uns zum-zum sobre esta 5ª temporada porque a produtora ou a diretora ou já nem sei quem se descaiu há uns tempos. É bom saber que sabem que é a última temporada. Embora já não possam remediar muito dos problemas e plots confusos que a série teve nas três temporadas anteriores, ao menos têm a oportunidade de escrever um final
×
×
  • Criar Novo...