Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 23 minutos, LFTV disse:

Não ganham porque não participam. É simples. Mas não é bom vermos a nossa ficção ser reconhecida lá fora?

Esta ficção não. Se ainda fosse Rainha das Flores, nem me importava e até ficava em certa parte feliz, mas Amor Maior não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Esta ficção não. Se ainda fosse Rainha das Flores, nem me importava e até ficava em certa parte feliz, mas Amor Maior não.

A novela não é a melhor, tem alguns erros e coisas que eu não gosto. Mas não é má. Mas sempre é bom estes prémios que motivam autores, actores e as equipas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A novela não é a melhor, tem alguns erros e coisas que eu não gosto. Mas não é má. Mas sempre é bom estes prémios que motivam autores, actores e as equipas.

Só não percebo como alguém pode colocar Amor Maior em terceiro e Rainha Das Flores nem aparecer no top. Credo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Amor Maior é claramente melhor que Rainha das Flores, no global.

Porque a 1ª fase de RdF foi pouco melhor que Poderosas e a 2ª fase é que foi já boa, quase muito boa.

Má só o trailer de Rainha Das Flores põe Amor Maior a um canto. E a história nem é comparável em termos de qualidade. E já agora, como se avaliam novelas sem que tenham acabado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Má só o trailer de Rainha Das Flores põe Amor Maior a um canto. E a história nem é comparável em termos de qualidade. E já agora, como se avaliam novelas sem que tenham acabado?

Eles só devem ver um trailer e algumas cenas. Não vão ver a novela toda obviamente. Mas sim era melhor darem os prémios a novelas que já tivessem acabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eles só devem ver um trailer e algumas cenas. Não vão ver a novela toda obviamente. Mas sim era melhor darem os prémios a novelas que já tivessem acabado.

Mas suponho que vejam pelo menos os primeiros e últimos episódios das novelas neste tipo de prémios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, SIM disse:

Esta ficção não. Se ainda fosse Rainha das Flores, nem me importava e até ficava em certa parte feliz, mas Amor Maior não.

Eles só veem o trailer. Porque é que achas que no Emmy Internacional Telenovela, qualquer novela porcaria ganha? Eles veem apenas um trailer de 10 minutos. E o trailer de Amor Maior é brutal! Tal como o de Rainha das Flores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Mas suponho que vejam pelo menos os primeiros e últimos episódios das novelas neste tipo de prémios.

Está no site deles os trailers das novelas. Em AM está o 1º e o 6º episódio. Em RdF estão o 1º e 2º (juntos) e o 3º. Deve ser isso que avaliam/que a SIC manda para lá.

AM: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2017/pieces.php?iid=510209&pid=1

RdF: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2017/pieces.php?iid=508510&pid=1

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Eles só veem o trailer. Porque é que achas que no Emmy Internacional Telenovela, qualquer novela porcaria ganha? Eles veem apenas um trailer de 10 minutos. E o trailer de Amor Maior é brutal! Tal como o de Rainha das Flores!

Eles só vêem o trailer na semifinal. Na final é tudo muito mais exigente.

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Está no site deles os trailers das novelas. Em AM está o 1º e o 6º episódio. Em RdF estão o 1º e 2º (juntos) e o 3º. Deve ser isso que avaliam/que a SIC manda para lá.

AM: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2017/pieces.php?iid=510209&pid=1

RdF: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2017/pieces.php?iid=508510&pid=1

Então está feito. Rainha Das Flores só com esses episódios ganhava à vontade. E depois punham imagens da Rosa louca na Floriz e ficavam com o ouro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eles só vêem o trailer na semifinal. Na final é tudo muito mais exigente.

Não é nada :lol: Achas que eles iam ver os episódios? Mas mesmo que vissem, não havia problema. Até o pior episódio das Poderosas é melhor que qualquer novela da América, aquelas novelas todas dramáticas e latinas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não é nada :lol: Achas que eles iam ver os episódios? Mas mesmo que vissem, não havia problema. Até o pior episódio das Poderosas é melhor que qualquer novela da América, aquelas novelas todas dramáticas e latinas!

Não vêem os episódios todos, mas vêem uma seleção de episódios. Aquilo são os Emmys, não são os Premios TV7 Dias. E há muita boa novela na América. A começar pelas da Globo e acabando nas da Telemundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Não vêem os episódios todos, mas vêem uma seleção de episódios. Aquilo são os Emmys, não são os Premios TV7 Dias. E há muita boa novela na América. A começar pelas da Globo e acabando nas da Telemundo.

Eu já vi muito sobre isso e já várias pessoas confirmaram que veem um trailer pequeno. A Globo ganha porque é a patrocinadora. Aonde é que Império ia ganhar um emmy? Nunca! E quanto à América eram Estados Unidos. E novelas boas na Telemundo? Se calhar existem, mas eu quando em lembro do remake do Clone :ph34r: Cruz credo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Eu já vi muito sobre isso e já várias pessoas confirmaram que veem um trailer pequeno. A Globo ganha porque é a patrocinadora. Aonde é que Império ia ganhar um emmy? Nunca! E quanto à América eram Estados Unidos. E novelas boas na Telemundo? Se calhar existem, mas eu quando em lembro do remake do Clone :ph34r: Cruz credo!

Ora bolas. Eu já li que vêem. Mas a Telemundo faz boas novelas. No entanto eu estava a querer dizer Televisa, mas enganei-me :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Boy TV disse:

Também acho estes prémios meio estranhos, então se a Globo e a Telemundo participassem ganhavam sempre, a TVI que se inscreva também, já que não é muito difícil ganhar medalhas nestes prémios.:mosking:

Mas a Globo participa. O site tem lá um link com aquilo organizado por países.

http://www.newyorkfestivals.com/winners/2017/index.php?d=m

Podem ver lá o que a Globo recebeu, mas não deve ter participado com novelas, porque nem certificado de finalistas nessa categoria a Globo teve. Para além de "Rainha das Flores", houve mais duas que receberam certificado de finalista: "Soy Luna" da Walt Disney, Argentina, e "Someone to Watch Over Me" das Filipinas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, srcbica disse:

Mas a Globo participa. O site tem lá um link com aquilo organizado por países.

http://www.newyorkfestivals.com/winners/2017/index.php?d=m

Podem ver lá o que a Globo recebeu, mas não deve ter participado com novelas, porque nem certificado de finalistas nessa categoria a Globo teve. Para além de "Rainha das Flores", houve mais duas que receberam certificado de finalista: "Soy Luna" da Walt Disney, Argentina, e "Someone to Watch Over Me" das Filipinas.

Percebi a vitória de "Amor Maior"
Soy Luna é muito parecida com esta.:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...