Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Maciel disse:

A imagem disto é assim tao esbranquiçada?

É. Pelo que parece é para disfarçar os efeitos especiais. De modo a não haver grande diferença de imagens de cena para cena, o filtro está presente em grande parte da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Que novela maravilhosa! Já é a melhor novela no ar na TV portuguesa. :wub: Amei tudo, tem uma grandiosidade que não se costuma ver numa novela das seis. Parece uma das nove, com aquele investimento em cenários e figurinos. Texto muito bom, história simples, que ganha encanto por ser de época. Elenco belíssimo, com destaque para Chay Suede, Letícia Collin (a melhor prestação do episódio), Caio Castro, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond. Esta última parece-me ainda um pouquinho fora do tom, mas nada que não se corrija, afinal é da melhor atriz da sua geração que estamos a falar. :giveheart: Casal principal cheio de química. Encontro cliché, mas um cliché muito bom. :wub:

Juro que superou as minhas expectativas. Eu já esperava uma boa novela, mas isto é só excelente! Amei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção, a imagem disto... que perfeição :girlsigh: O plot é muito engraçado :mosking:

Já o texto e algumas interpretações estavam muito estranhas :huh: Primeira vez que me sinto assim numa produção da Globo :|

Alguns brasileiros estavam a fazer o sotaque de portugal, não era? É que pareceu super estranho. Confundi-me todo :mosking:

Nem acredito que colocaram música da Mariza na banda sonora :yahoo: (era da Mariza não era? :ph34r:) edit: é da Carminho

Gostava de ter tempo para acompanhar, mas não sei...

Spoiler

só pequenos pormenores:

cada vez que começava uma cena do barco no mar, via-se um frame inicial a saltar, tipo o CGI bugado ou algo assim kkk :sarcastic:

e dá para entender a mesa de bilhar a balançar sozinha e o resto da sala estática. Ai ai ai, deviam de tomar mais cuidado :prankster:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A produção, a imagem disto... que perfeição :girlsigh: O plot é muito engraçado :mosking:

Já o texto e algumas interpretações estavam muito estranhas :huh: Primeira vez que me sinto assim numa produção da Globo :|

Alguns brasileiros estavam a fazer o sotaque de portugal, não era? É que pareceu super estranho. Confundi-me todo :mosking:

Nem acredito que colocaram música da Mariza na banda sonora :yahoo:

Gostava de ter tempo para acompanhar, mas não sei...

  Hide contents

só pequenos pormenores:

cada vez que começava uma cena do barco no mar, via-se um frame inicial a saltar, tipo o CGI bugado ou algo assim kkk :sarcastic:

e dá para entender a mesa de bilhar a balançar sozinha e o resto da sala estática. Ai ai ai, deviam de tomar mais cuidado :prankster:

 

Amore, não é Mariza é Carminho :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

A produção, a imagem disto... que perfeição :girlsigh: O plot é muito engraçado :mosking:

Já o texto e algumas interpretações estavam muito estranhas :huh: Primeira vez que me sinto assim numa produção da Globo :|

Alguns brasileiros estavam a fazer o sotaque de portugal, não era? É que pareceu super estranho. Confundi-me todo :mosking:

Nem acredito que colocaram música da Mariza na banda sonora :yahoo: (era da Mariza não era? :ph34r:)

Gostava de ter tempo para acompanhar, mas não sei...

  Mostrar conteúdo escondido

só pequenos pormenores:

cada vez que começava uma cena do barco no mar, via-se um frame inicial a saltar, tipo o CGI bugado ou algo assim kkk :sarcastic:

e dá para entender a mesa de bilhar a balançar sozinha e o resto da sala estática. Ai ai ai, deviam de tomar mais cuidado :prankster:

 

A Carminho também esteve na banda sonora de A Lei do Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha avó classificou a novela como séria. Tendo em conta que ela não gostou de nenhuma brasileira desde Alma Gémea, isto é bastante bom :mosking: Portuguesas só DD, porque antes disso só a Florribella e algumas repetidas da SIC ás 14h xD Pode ser que tanto ela, como outras pessoas que tenham visto fiquem e mostrem à SIC no que ela deve apostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...