Gabriel_C

LifeSaving - Sala Geral

1847 posts neste tópico

Eu amanhã não estarei pelo computador até às 22/22h30, portanto para mim era o ideal alargarem até às 24h. Mas pode haver outros concorrentes que não possam, não sei. :dontknow: 

D007, Angel-O e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Bloody disse:

Eu amanhã não estarei pelo computador até às 22/22h30, portanto para mim era o ideal alargarem até às 24h. Mas pode haver outros concorrentes que não possam, não sei. :dontknow: 

A ideia é mesmo tornar as aulas acessíveis a todos (ou parte delas, pelo menos), portanto e como nós acreditamos que acabe por dar mais jeito a alguns, o horário das Aulas será então alargado até às 24h. :P Serão 6 horas para 12 Aulas. :yes: 

Editado por Miguel S.
D007, Gabriel_C e Bloody gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Diogo_M disse:

Vou salvar todos os pacientes das mãos sangrentas do @Bloody :cool: 

Há alguma ala ou alguma secção para internar doentes iludidos da vida? :ph34r: Já tenho alguém para lá! :cool: 

Gabriel_C e Diogo_M gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

No entanto, eu sou um nome pesado e tive inúmeras garantias, aliás está no contrato. Então, vamos lá ver:

1. Cachet elevado (na ordem dos milhares);

:ph34r: Não sei do que falas, Ana Maria! 

Ana Maria Peres e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Jota disse:

O problema não é o @Yggdrasil ignorar, é mesmo ele conseguir fazer alguma coisa de útil 8) 

Se morreres nas minhas mãos acredita que é das coisas mais úteis que vou fazer na vida. :smoke:

Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Just now, Yggdrasil said:

Se morreres nas minhas mãos acredita que é das coisas mais úteis que vou fazer na vida. :smoke:

Se eu for parar às tuas mãos, é muito mau sinal para o Hospital. Significa que não tem dinheiro para contratar médicos de jeito e teve de se virar para ilegalidades e inutilidades que nem o curso de medicina conseguiram acabar 8) 

Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora