Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 22 minutos, Manú Tenry disse:

Eu gostava muito da professora Beatriz, achava muito bem-disposta e engraçada mas actriz era um bocado mázinha era! Basta ver os episódios dos Casos da Vida que ela entrou!

Um pouco é favor, era muito má mesmo. Ela também entrou nos "Campeões e Detetives" e contracenava com o Afonso Vilela :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Eu também gostava muito que o Nuno Lopes entrasse :haha: Mas não me parece... 

Eu adorava o Ivo Canelas, espero que o protagonista que sabes que seja algum que nunca tenha tido nenhum. Ainda vai ser o Pedro Górgia. 

há 1 hora, Love disse:

Nesssa lista junta o Miguel Damião.

Estive para juntar, mas como está em Amor Maior. Tambem gostava que entrasse aqui. O Hugo Tavares também, aliás já estava na altura dele ter um protagonismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Gonza disse:

Se querem nomes diferentes aqui vão alguns. O José Eduardo Moniz que tome atenção. A negrito são os que mais quero.

Vera Alves, Adriana Moniz, Patrícia Bull, Joaquim Nicolau, Mafalda Rodilles, Guida Maria, Marques D`Arede, Ricardo Castro, Rita Calçada Bastos, Igor Sampaio, Alexandra Leite, Maria João Pinho, Diana Costa e Silva, Gustavo Vargas, Cucha Carvalheiro, Sofia de Portugal, Luis Lucas, Paulo Matos, Duarte Guimarães, Vitor de Sousa, Ana Moreira, Irene Cruz, Carlos Vieira, Laurent Filipe, Sónia Balacó, Patrícia André, Miguel Borges, Sandra Cóias, Antonio Melo, Fatima Belo, Manuel Cavaco, Carla de Sá, Adriano Luz, Guilherme Filipe, Rita Seguro, Sandra Celas, José Neves, Rui Madeira, Sylvie Rocha, Hugo Sequeira, Teresa Ovídio, Amílcar Azenha, Nuno Távora, Cátia Godinho, Rute Miranda, Julie Sargeant, João Grosso, Rui Luís Bras, Mané Ribeiro, Marta Gil, Márcia Leal, Afonso Vilela, Joana Bastos, Luis Vicente, Cristina Cunha, Margarida Cardeal, Filomena Cautela, Sofia Duarte e Silva, Eurico Lopes, Candido Ferreira, Bruno Ambrósio.

O que é feito do Hugo Sequeira? ando a rever Laços de Sangue da SIC e ele entra nessa novela e às vezes pergunto-me do que será feito dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gonza disse:

Eu adorava o Ivo Canelas, espero que o protagonista que sabes que seja algum que nunca tenha tido nenhum. Ainda vai ser o Pedro Górgia. 

Estive para juntar, mas como está em Amor Maior. Tambem gostava que entrasse aqui. O Hugo Tavares também, aliás já estava na altura dele ter um protagonismo. 

O Hugo Tavares é excelente. Arrasou em Amor Maior e Tempo de Viver. Há muito que merece um protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-23 at 19:21, SIM disse:

A moça, querendo fazer carreira de atriz não vai estar sempre com cabelo esticado. Tem muitas consequências para a saúde.

E a Fernanda soube bem jogar as cartas. Meu caro, se a Nanda quisesse jogar ela teria lançado o livro na altura em que teve e cancro e aí seria A atriz. E de que vale à Sofia ser melhor se rejeitou tantos papéis porque não queria contracenar com a Serrano? Isso conta muito para o canal. Tudo bem que na altura eram umas "miúdas", mas o Moniz sabe com quem contar.

E ela tem culpa disso. Vocês sinceramente. Aposto que ela preferia ser figurante a ter cancro. Enfim, não sabes com toda a certeza o que é cancro.

Mais uma vez, ela tem culpa? As revistas sabiam o que vendia, ela não podia impedir.

Mais pessoas também tinham a opinião que a Serrano se expôs demasiado quando tinha a doença. Não digo que fosse de propósito, até porque já tinha a carreira solidificada. E que papéis a Sofia recusou em novelas onde também entrava a Fernanda Serrano? E a Sofia Alves também teve cancro e houve todas essas entrevistas que a Fernanda deu e capas de revista?

Editado por pedro.filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, pedro.filipe disse:

Mais pessoas também tinham a opinião que a Serrano se expôs demasiado quando tinha a doença. Não digo que fosse de propósito, até porque já tinha a carreira solidificada. E que papéis a Sofia recusou em novelas onde também entrava a Fernanda Serrano? E a Sofia Alves também teve cancro e houve todas essas entrevistas que a Fernanda deu e capas de revista?

já não há paciência para esta "perseguição" ao que a fernando serrano fez ou deixou de fazer  quando teve cancro. já vos passou pela cabeça que as redes sociais ainda não estavam propriamente em alta, e ela enquanto figura publica poderia querer ir pondo o público a corrente? depois ser capa ou não, nem sempre depende dela.
e o que é interessa se a sofia alves agiu de outra maneira? as pessoas não são todas iguais. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...