Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gonza disse:

Quantos protagonistas tem esta novela?

Até agora só se fala na Margarida Vila-Nova e no Albano Jerónimo.

Se te estiveres a referir à história, pelo que eu já li, existe uma órfã de 14 anos que liga todas as personagens, um triângulo amoroso no centro (à volta dos 30 anos), e um casal mais jovem, sendo que neste último caso a vilã é a mãe do rapaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Até agora só se fala na Margarida Vila-Nova e no Albano Jerónimo.

Se te estiveres a referir à história, pelo que eu já li, existe uma órfã de 14 anos que liga todas as personagens, um triângulo amoroso no centro (à volta dos 30 anos), e um casal mais jovem, sendo que neste último caso a vilã é a mãe do rapaz.

Pensei que a vilã fosse mais velha, porque estavam a dizer que queriam a Rita blanco ou a Marinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎02‎/‎2017 at 16:10, Forbidden disse:

Espero que seja, que me lembre ela só fez uma vilã (em Tempo de Viver) e isso foi há 11 anos atrás. Quero ver a Margarida Vila-Nova em modo vilã de novo.

Ah! :O Eu achava que ela também tinha sido, em Sentimentos.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

A personagem perdeu-me imenso, a atriz já criticou e isso foi um dos motivos por ter abandonado a TVI, ela não gostou das suas últimas personagens que teve na TVI.

Normal, ela só teve chocas a seguir a grande Laurindinha. Depois de uma pisadora daquelas, ela levar com personagens tão mediocres é muito mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Eu gostei bastante da Maria de A Outra, de choca nada tinha, mas também não ia fazer vilãs para sempre.

Eu adorei a Maria. Era uma personagem que não era vilã (má), mas ao contrário do resto dos personagens não gostava da Teresa. Ela representou tão bem :girlsigh: 

Espero que aqui tenha uma vilã que dê para torcer e humana (ela arrasa nesse aspeto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...