Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Oh por favor. Isto só me faz lembrar o Poder do Amor. :negative: A apostar num reality de casais, que apostem naquele de nudistas, em que as pessoas se conhecem já "integralmente". Se é para a polémica, que seja a sério. De qualquer forma, espero que seja para o TVI Reality. Há milhões de formatos melhores que a TVI pode adaptar para o canal principal. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito fã de reality-shows, mas pelo menos acho que este até seria uma lufada de ar fresco, para suceder o «MasterChef» aos sábados, por exemplo. Afinal de contas, a TVI já adora colocar ex-casais no «Secret Story», por isso... E já agora, se isto avançar, tem de ser para a Leonor Poeiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito do programa é mt simpels, eles oferecem uma férias luxo a homens e mulheres , depois metem pelo meio os ex's destes e deixam o circo pegar fogo :P 

è um foramto barato, e a nova temporada até foi filmada em Portugal

https://en.wikipedia.org/wiki/Ex_on_the_Beach

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Daniel_TV disse:

Oh por favor. Isto só me faz lembrar o Poder do Amor. :negative: A apostar num reality de casais, que apostem naquele de nudistas, em que as pessoas se conhecem já "integralmente". Se é para a polémica, que seja a sério. De qualquer forma, espero que seja para o TVI Reality. Há milhões de formatos melhores que a TVI pode adaptar para o canal principal. 

Pois mas poder do amor foi produzido pela SIC daí ter saído furado a SIC não é boa a fazer realitys... Por isso.. :):D 

fora de brincadeiras... Acho que este formato tem tudo para resultar também ninguém dava nada pelo Temos negócio é depois foi o que se viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Fabien Silvano disse:

Pois mas poder do amor foi produzido pela SIC daí ter saído furado a SIC não é boa a fazer realitys... Por isso.. :):D 

fora de brincadeiras... Acho que este formato tem tudo para resultar também ninguém dava nada pelo Temos negócio é depois foi o que se viu.

Eu dava, sempre achei um conceito interessante. Pena ter sido tão pouco aproveitado. 

E eu também acho que isto até podia resultar (se for verdade, não me parece que seja, por ser um formato da MTV). Casais e ex-casais é polémica certa e isso é audiências. Mas, para mim, não me entusiasma. Neste momento, acho que a TVI se devia virar para formatos mais "sérios" e realistas, como o MasterChef e o Dança com as Estrelas.

4 minutos atrás, João F. disse:

O conceito do programa é mt simpels, eles oferecem uma férias luxo a homens e mulheres , depois metem pelo meio os ex's destes e deixam o circo pegar fogo :P 

A questão é que toda a gente que se inscreva já sabe que os ex's vão lá aparecer. Onde está a surpresa disso? Antes de entrar, os concorrentes já esperam o grande plot twist do programa. As reações vão ser ainda mais fabricadas do que Casa dos Segredos e etc. Talvez no formato original seja tudo muito interessante, mas isso é porque a MTV já contrata quase atores para dar barraco. Não sei, mas parece-me um formato muito pouco realista. No entanto, como disse em cima, calculo que funcione, especialmente no TVI Reality, que está a ter sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...