Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Sendo assim, de repente os nomes que me vêm á cabeça são a Sandra Barata Belo, Susana Mendes, Tiago Barroso, Marco Medeiros (se bem que este fez um episódio de Inpector Max), ou então nomes mais associados ao cinema ou ao teatro que ainda não fizeram televisão ou novela :dontknow:

Tipo alguns nomes do elenco de Santa Bárbara, a própria da Dalila, que gosta mais de cinema/séries e novelas de 4/4 anos, a Maria do Céu Guerra antes dos Jardins, o Diogo Infante, que recomeçou as novelas com MaC. :D

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo alguns nomes do elenco de Santa Bárbara, a própria da Dalila, que gosta mais de cinema/séries e novelas de 4/4 anos, a Maria do Céu Guerra antes dos Jardins, o Diogo Infante, que recomeçou as novelas com MaC. :D

Sim, mas esses actores já tinham feito qualquer coisa antes na TVI! A Maria do Céu fez 2 Casos da Vida, o Infante, Jóia de África, a Catarina Wallenstein a série dos Vampiros e os primeiros episódios de Espírito Indomável, o Carloto Cotta, Ilha dos Amores, Flor do Mar e o Bairro por exemplo.

Agora actores que nunca fizeram algo na TVI, é difícil lembrar! Será que vem aí uma Beatriz Batarda, Nuno Lopes ou Gonçalo Waddigton?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas esses actores já tinham feito qualquer coisa antes na TVI! A Maria do Céu fez 2 Casos da Vida, o Infante, Jóia de África, a Catarina Wallenstein a série dos Vampiros e os primeiros episódios de Espírito Indomável, o Carloto Cotta, Ilha dos Amores, Flor do Mar e o Bairro por exemplo.

Agora actores que nunca fizeram algo na TVI, é difícil lembrar! Será que vem aí uma Beatriz Batarda, Nuno Lopes ou Gonçalo Waddigton?

Mas a Maria do Céu não tinha feito novela, era mais isso que eu me referia. Aquele de barbicha d'Os Filhos do Rock, que também fez a Liberdade 21 já fez alguma coisa na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou a Claudia Negrão que estava no Você na TV, seria tão bom. :happy: 

E Alexandra Leite também esteve, gostava imenso que ele voltasse também! Acho estúpido da parte da TVI, depois da Alexandra ter feito o Feitiço de Amor nunca mais apostaram nela (apesar de ter feito MCA9 e uma participação especial em Belmonte) com uma personagem decente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila já é o bombom... A Serrano e o Infante já são prata da casa :giveheart: e agora com contratos... os três, ainda melhor! Mas certamente haverão mais surpresas.

Gostava de ver uma Sofia Alves mazona, com o cabelo curto, como a Mariana tinha nas Mulheres, a ser aliada da Dalila (podiam até envolver-se uma com a outra, tipo Rosa e Lena), gostava de entrasse mais para o meio da novela, tipo Pedro Carmo n'A Única ou Infante nos Jardins :giveheart:

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Leite, já que não aparece há muito... Ou ela está em Poderosas também? É que o Goucha depois começou a falar de Mar Salgado e não sei quê e não percebi nada. xD

Ela recentemente gravou a 2ª temporada d'Os Nossos Dias, nas Poderosas deve fazer mais uma participação especial :S

Mas a Maria do Céu não tinha feito novela, era mais isso que eu me referia. Aquele de barbicha d'Os Filhos do Rock, que também fez a Liberdade 21 já fez alguma coisa na TVI?

Eu não acompanhei muito dos Filhos do Rock, referes-te algum dos protagonistas(os Barões) ou outro personagem? Assim de repente não estou a ver de quem estás a falar:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela recentemente gravou a 2ª temporada d'Os Nossos Dias, nas Poderosas deve fazer mais uma participação especial :S

Eu não acompanhei muito dos Filhos do Rock, referes-te algum dos protagonistas(os Barões) ou outro personagem? Assim de repente não estou a ver de quem estás a falar:dontknow:

O Ivo Canelas (tive de pedir ajuda ao amigo Google :lol:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas continuo a querer a Sara Barros Leitão nisto, nem que seja para a 2ª ou 3ª temporada :smoke:

Eh… A Sara tem sempre imensos projetos paralelos aos televisivos, como peças de teatro, curtas-metragens e dobragens, por isso as personagens dela nunca têm muita importância nem destaque. A Diana Nicolau é que era uma excelente aquisição e tinha perfil para interpretar uma das gémeas controversas.

A personagem da Dalila tem imensas características em comum com outras do Barreira.

“Uma mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. É uma estrategista nata (…) / A sua ambição não tem limites: é capaz de mentir, roubar e matar sem o menor sentimento de culpa. Nunca ouviu um não, mas vai ouvir quando a personagem do Diogo Infante se recusa a ter uma relação sexual com a vilã para poder criar uma parceria entre a empresa deste e o hotel da vilã..” 

A Margarida de Fascínios e a Alice de O Beijo do Escorpião também eram bonitas, elegantes, ambiciosas, inescrupulosas, frias e calculistas e eram capazes de mentir, roubar e matar sem o menor sentimento de culpa (sociopatas).

A Margarida e a Helena de Remédio Santo também não aceitavam “nãos”, reagiram mal à rejeição dos homens que amavam e andaram o tempo todo metidas em esquemas para recuperá-los e prejudicarem as rivais.

A Alice também tinha um lado sexual muito expressivo.

Tirando um pormenor ou outro, como o facto de ser ninfomaníaca, a personagem da Dalila não traz nada de novo. É só mais uma. :sleep:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh… A Sara tem sempre imensos projetos paralelos aos televisivos, como peças de teatro, curtas-metragens e dobragens, por isso as personagens dela nunca têm muita importância nem destaque. A Diana Nicolau é que era uma excelente aquisição e tinha perfil para interpretar uma das gémeas controversas.

Eu sei desses projetos, mas fazer uma série semanal, bem feita, não era nada de mal. Mas já se sabe, que na TVI isso não é possível.

A personagem da Dalila tem imensas características em comum com outras do Barreira.

“Uma mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. É uma estrategista nata (…) / A sua ambição não tem limites: é capaz de mentir, roubar e matar sem o menor sentimento de culpa. Nunca ouviu um não, mas vai ouvir quando a personagem do Diogo Infante se recusa a ter uma relação sexual com a vilã para poder criar uma parceria entre a empresa deste e o hotel da vilã..” 

Tirando um pormenor ou outro, como o facto de ser ninfomaníaca, a personagem da Dalila não traz nada de novo. É só mais uma. :sleep:

Mas a Dalila dá outro toque à coisa :smoke:

Ah ok:P Fez uma série com o Pedro Lima chamada Olha o Pai ou qualquer coisa do género. Agora novela acho que não fez em canal nenhum:dontknow:

Então pronto, gostava que viesse para aqui. :D

(Não será Olá Pai?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Barros Leitão também, gosto muito dela, quero MCA5 em dose aqui.

 

Por falar em MCA5 alguém sabe o que foi feito da Mariana (Marisa Cortez)? Ela ainda fez a Deixa Que Te Leve e Casos da Vida se não estou em erro mas desde daí nunca mais se ouviu falar dela:dontknow:. Eu até gostava dela, era engraçadita e tinha boa presença, era uma bom regresso se ela fizesse Falsidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às novidades, que ainda não expressei a minha opinião:

Filipa Maia no elenco? Bem, ao menos que faça uma personagem secundária e bem diferente da Mónica, para ver se noutro registo ela é melhor.

Dalila como grande vilã amo, como já o disse! Espero que seja uma personagem com aquelas ironias e sarcasmos, mas o Barreira não é muito pró nisso infelizmente...

Uma atriz que adorava sinceramente ver aqui era a Joana Metrass, ela esteve tão bem nos MCA9. É uma pena não terem apostado mais nela, mas pronto, agora está numa série americana. E que seja desta que vão buscar a Sara Barradas. E ainda gostava: Joana Barradas, Mariana Mestre (Nina de Belmonte), Núria Madruga, Sandra Faleiro, Helena Laureano, Inês de Sá Frias... E que não vão buscar muitos atores a JP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em MCA5 alguém sabe o que foi feito da Mariana (Marisa Cortez)? Ela ainda fez a Deixa Que Te Leve e Casos da Vida se não estou em erro mas desde daí nunca mais se ouviu falar dela:dontknow:. Eu até gostava dela, era engraçadita e tinha boa presença, era uma bom regresso se ela fizesse Falsidades.

Não sei, acho que foi para modelo ou assim. :dontknow:

Mesmo assim, acho-a um bocado artificial, nada a ver com uma Barradas, uma Barros Leitão, uma Ribeiro Santos ou uma Nicolau :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em MCA5 alguém sabe o que foi feito da Mariana (Marisa Cortez)?

É Perez e não Cortez. :mosking: Eu estou a rever os MCA5 e nem a acho má de todo. Com um bocadinho de experiência era capaz de se tornar competente, como a Lupo se tornou (e olhem que achei o desempenho da Lupo nos MCA inferior ao da Mariza). Outros dois dessa temporada que gostava que regressassem eram o Nuno Nolasco e o João Pedro Silva (a participação especial em A Única Mulher podia catapultá-lo). Eram muito naturais e depois dos MCA nunca vais foram aproveitados.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...