João 94

A Força do Querer [Globo]

224 posts neste tópico

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Esteve hoje mesmo. Nem sei se ainda está lá.

Eu vi uma peça no Jornal da Tarde da RTP1, pensei que fosse relativa a ontem.

Se ainda lá está não sei...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teaser da novela, só saberemos da novela mesmo, quando pintar as chamadas da novela no ar na Globo.

Partilhar este post

Link para o post

Incrível como a Globo faz teasers sempre tão originais e fantásticos para apresentar as novelas. Está muito muito bom! 

Partilhar este post

Link para o post
On 3/4/2017 at 14:34, Gabriel Campos disse:

Teaser

Os teasers/promos da Globo sao sempre espetaculares...

Partilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que não tens tempo para ver sequer uma novela e a Globo vem logo com 3 grandes projetos ao mesmo tempo. :( Mas acho que entre esta, Novo Mundo e a novela das 23h estou inclinado a tentar acompanhar esta....

luadpp gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Gostei da chamada muito forte, lá vem de novo Marco Piggosi e Ísis Valverde como casal protagonista, apesar que a personagem de ísis Valverde será meio duvidosa na novela.

Partilhar este post

Link para o post
On 15/03/2017 at 02:08, Gabriel Campos disse:

A fotografia está muito boa, muito limpa, gostei disso :)

Os instrumentais também parecem muito bons, mas isso já é costume nas novelas da Globo.

Agora, as personagens e a história em si parece mais do mesmo, e aquele triângulo (ou quadrilátero) amoroso é do mais chato que pode haver... não tenho paciência pra isso. Depois os dois machos à pancada por uma miudinha que só os usa e que andar com todos ao mesmo tempo... tá certo :rolleyes:  E a atriz também não achei grande coisa (isto é basicamente o mesmo papel de Avenida Brasil, e já nessa novela não gostei dela), das protagonistas pareceu-me a mais fraca.

As personagens mais interessantes pra mim continuam a ser a Bibi e o Rubinho, e os atores parece que vão arrasar! A Juliana Paes é tão natural, "vamos superar" :giveheart:

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei bem o que pensar sinceramente... há coisas que gosto, outras que me deixam de pé atrás. A parte técnica parece muito boa (fotografia, bso), a Bibi e o Rubinho prometem e o tema da transexualidade se for bem feito pode render cenas ótimas. Mas depois temos o quadrilátero amoroso enjoativo...

Partilhar este post

Link para o post

Adorei a história da Ivana, a história do Eugénio, a história da sereia,... Acho que esta novela poderá salvar o horário das 9h. E A Força do Querer marca uma nova fase na carreira da Glória Perez, pois é a primeira que a história não é centrada num tema completamente diferente do que já vimos (Carmen-Pomba Gira/De Corpo e Alma-Troca de Órgão/Barriga de Aluguel-Alugar uma gravidez/Explode Coração-Internet e Povo Cigano/O Clone-Clonagem e Cultura Árabe/América-Emigração ilegal/Caminho das índias-Cultura Indiana/Salve Jorge-Tráfico de Mulheres). Também não é passada num país diferente, como a Glória nos vem habituando.

luadpp gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 18/03/2017 at 14:19, Forbidden disse:

Eu ainda não sei bem o que pensar sinceramente... há coisas que gosto, outras que me deixam de pé atrás. A parte técnica parece muito boa (fotografia, bso), a Bibi e o Rubinho prometem e o tema da transexualidade se for bem feito pode render cenas ótimas. Mas depois temos o quadrilátero amoroso enjoativo...

E que grande mal, a novela já nem vai prestar por conta disso.

Meu percebe de uma vez que tudo o que tem ficção e aborda o amor tem de ter formas geometricas amorosas, eu adoro-as. :giveheart:

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Duarte com D disse:

E que grande mal, a novela já nem vai prestar por conta disso.

Meu percebe de uma vez que tudo o que tem ficção e aborda o amor tem de ter formas geometricas amorosas, eu adoro-as. :giveheart:

E eu sou obrigado a gostar disso por acaso?! :|

Eu vejo novelas há anos e nunca foi por triângulos amorosos.

Partilhar este post

Link para o post

A mim não me faz diferença nenhuma, se as personagens forem boas e bem desenvolvidas! A Glorinha sempre a inovar! Uma mulher viciada no jogo! Já era cansativo ver só homens nesse lugar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora