Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

há 8 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas refiro-me essencialmente aos protagonistas, que parecem ser quase todos mulheres.

Sim, ela costuma ter protagonistas e personagens centrais mais femininas do que masculinas, praticamente todas as novelas dela giram em torno da protagonista feminina, como foi ''Barriga de Aluguel'', ''Explode Coração''', ''O Clone'' (apesar desta tratar das personagens de Lucas , Diogo e Léo que são centrais que dão o nome da novela, mas, priticamente a Jade é a que teve mais destaque do que estes três) e a última ''Salve Jorge/A Guerreira''.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

Esta novela ainda vai ser antecipada com o flop de A Lei do Amor...

''A Flor da Pele'' está programada para abril do ano que vem, ''A Lei do Amor'' parece que é uma novela curtinha 155 capítulos., então, nem precisará antecipar a estreia de ''A Flor da Pele''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/11/2016 at 22:08, Dnunes disse:

''A Flor da Pele'' está programada para abril do ano que vem, ''A Lei do Amor'' parece que é uma novela curtinha 155 capítulos., então, nem precisará antecipar a estreia de ''A Flor da Pele''.

Eu só ainda não percebi como o "Sétimo Guardião" vai conseguir estrear em Março de 2018...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dnunes disse:

A novela do Walcyr está programada para estrear em outubro do ano que vem, não sei não, se ''O Sétimo Guardião'' começará em março, muito provável que que só estreie entre abril ou maio de 2018.

Pois, mas como já dizem que a novela vai estrear em Março há tanto tempo... mas também me custa a crer, a não ser que esta novela e a do Walcyr sejam muito curtas (130/140 eps cada uma).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando as novelas das onze que já são curtas, Walcyr Carrasco nunca fez novelas curtas para os três horários principais no minimo 179 capítulos, como foi ''Morde & Assopra'', a maioria de suas novelas beiram a 200 e poucos capítulos, mas, com as novas políticas da Globo de não fazer mais novelas longas, pode ser que esta nova novela do Walcyr seja também curta.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tonico Pereira viverá pai do personagem de Marco Pigossi em “À Flor da Pele”

Prevista para estrear depois de “A Lei do Amor”, a novela “À Flor da Pele”, de Glória Perez, já tem as histórias de seus personagens desenhadas e divulgadas para o público. Tonico Pereira, por exemplo, já sabe que personagem interpretará no folhetim.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, o ator viverá Abel, e será pai do personagem de Marco Pigossi. Ele será, na história, dono de uma oficina no Amazonas, mas devido às circunstâncias da vida se mudará para o Rio com o filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Esta novela está a ficar com um bom elenco, e a do Walcyr com um elenco que não me agrada nada. :( 

A Globo deu carta branca ao Walcyr pra escolher qualquer pessoa pro seu elenco segundo li, coisa que deve ser muito raro acontecer... mas ele também ainda nem acabou a sinopse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emílio fará “À Flor da Pele”, trama de Gloria Perez, substituta de “A Lei do Amor”. Nela, Emílio viverá um chefe do tráfico que seduz a personagem vivida por Juliana Paes, Bibi, que vira a “baronesa do pó”.

 
Quero uma grande dupla como a Sandra e o Ernesto!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...