João 94

A Força do Querer [estreia a 3 de abril de 2017 | Globo]

189 posts neste tópico

há 15 minutos, Forbidden disse:

Ao menos a imagem parece que vai ser limpa e sem nenhum filtro horroroso, já não é mau.

A direção de Rogério Gomes é uma das melhores da Globo, sua estética é mais limpa e bem cuidadosa, vide ''Além do Tempo'' que foi uma novela bem cuidada em sua direção.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Dnunes disse:

A direção de Rogério Gomes é uma das melhores da Globo, sua estética é mais limpa e bem cuidadosa, vide ''Além do Tempo'' que foi uma novela bem cuidada em sua direção.

Sim, tirando os flashbacks com a voz das personagens a fazer eco, isso é muito irritante e espero que não façam isso nesta novela.

Partilhar este post

Link para o post

Creio em lhe dizer que praticamente todas as novelas dele tem ecos, ''Paraíso'', ''Escrito nas Estrelas'', ''Morde & Assopra'' ''Amor Eterno Amor'' e ''Império'' tiveram estes tipos de cenas de flashbacks com ecos e com os mesmos instrumentais conhecidos.

Editado por Dnunes

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Dnunes disse:

Creio em lhe dizer que praticamente todas as novelas dele tem ecos, ''Paraíso'', ''Escrito nas Estrelas'', ''Morde & Assopra'' ''Amor Eterno Amor'' e ''Império'' tiveram estes tipos de cenas de flashbacks com ecos e com os mesmos instrumentais conhecidos.

Credo, eu acho tão mal feito... os instrumentais são bonitos, nem me importo que repitam, agora os ecos é pra quê mesmo? É para quem ouve mal? Não se entende.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, João 94 disse:

Oh @Forbidden isso são tudo "inovações" técnicas ou lá o que se deva chamar para diversificar os estilos e ambientes das novelas. São aspectos técnicos para ajudar a diferenciar os produtos para não ser tudo igual como acontece por exemplo cá onde não há quase nada que diferencie o ambiente de Amor Maior para Rainha das Flores por exemplo, poucas são as diferenças que distinguem essas duas novelas.

Podes não gostar, é um direisto de qualquer um, mas isto tal como os filtros é uma mais valia, e acho que pelo menos todos reconhecem isso. Dá um outro ar aos produtos e ao canal em si por se esforçar em oferecer coisas distintas visualmente pelo menos.

Penso desse jeito, muitos criticaram a direção de Luiz Fernando Carvalho em ''Velho Chico'' e foi um diferencial entre a trama anterior e a substituta ou mesmo ''Babilônia'' que era muito dark, e a critica caiu em cima da direção, agora em ''Rock Story'' Maria de Médices e Dennis Carvalho provaram que sabe diferenciar cada uma de suas marcas deixadas. Acho que a Globo tenta primar um diferencial em sua qualidade, ficar numa mesma marca de direção é ficar igual as outras novelas, minisséries e séries.

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Dnunes disse:

Penso desse jeito, muitos criticaram a direção de Luiz Fernando Carvalho em ''Velho Chico'' e foi um diferencial entre a trama anterior e a substituta ou mesmo ''Babilônia'' que era muito dark, e a critica caiu em cima da direção, agora em ''Rock Story'' Maria de Médices e Dennis Carvalho provaram que sabe diferenciar cada uma de suas marcas deixadas. Acho que a Globo tenta primar um diferencial em sua qualidade, ficar numa mesma marca de direção é ficar igual as outras novelas, minisséries e séries.

Mas eu Velho Chico amo mesmo, acho que aqui todos sabem isso. Mas não gosto do filtro esfumaçado e esbranquiçado de Novo Mundo e dos flashbacks com ecos de Além do Tempo.

Mas sim, eu entendo a ideia da diferenciação das novelas.

Partilhar este post

Link para o post

Estou muito curiosa para ver A Força do Querer.  Parece-me uma novela interessante. Tenho uma dúvida, a protagonista é a Ritinha ou a Zeiza?

O meu problema vai ser o tempo, já tenho RS e NM para ver, mas gostava muito de ver esta também.

#edificio

Partilhar este post

Link para o post
Estou muito curiosa para ver A Força do Querer.  Parece-me uma novela interessante. Tenho uma dúvida, a protagonista é a Ritinha ou a Zeiza?
O meu problema vai ser o tempo, já tenho RS e NM para ver, mas gostava muito de ver esta também.
#edificio

Eu acho que não há uma protagonista só nesta novela, mas sim várias.

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que não há uma protagonista só nesta novela, mas sim várias.

As protagonistas: Juliana Paes, Paolla Oliveira e Ísis Valverde. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora